Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stanozolol: posso fazer isso?


Bruna Silveira

Post Destacado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua

Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.

A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...

E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??

Idade: 19

Peso: 57kg

Altura: 1,65

Busto: 89

Cintura: 65

Quadril: 93

Perna: 55

Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....

Editado por Bruna Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
 

Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua

Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.

A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...

E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??

Idade: 19

Peso: 57kg

Altura: 1,65

Busto: 89

Cintura: 65

Quadril: 93

Perna: 55

Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....

Ambas as drogas têm estrutura química semelhante (17-aa), portanto, eu, particularmente, não vejo sinergia, tampouco razão para administrar as duas ao mesmo tempo.

A oxandrolona Low dose por 16-20 semanas trará bons resultados com menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua

Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.

A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...

E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??

Idade: 19

Peso: 57kg

Altura: 1,65

Busto: 89

Cintura: 65

Quadril: 93

Perna: 55

Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....

Não vou ser chato dizendo pra não ciclar, pq ciclar traz alegria. Então vamo lá, administra duas aplicações de stano por semana. Podendo ser uma terça, e outra sexta 25mg por aplicação. 50mg por semana, mais as 15 de oxan podem te trazer um bom resultado. Se liga, que a stano tem fortes colaterais em mulheres, já a oxandrolona não, por isso vc deve ter ouvido falar que era uma boa combinação. Outra, a stano doe muito, então como é o primeiro ciclo, esteja ciente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não vou ser chato dizendo pra não ciclar, pq ciclar traz alegria. Então vamo lá, administra duas aplicações de stano por semana. Podendo ser uma terça, e outra sexta 25mg por aplicação. 50mg por semana, mais as 15 de oxan podem te trazer um bom resultado. Se liga, que a stano tem fortes colaterais em mulheres, já a oxandrolona não, por isso vc deve ter ouvido falar que era uma boa combinação. Outra, a stano doe muito, então como é o primeiro ciclo, esteja ciente disso.

Pois é, tenho um pouco de medo de misturar os dois, e não quero ter colaterais, pelo menos nada permanente....

Sobre o stano, 1ml 2x na semana, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite pessoal, tudo bem?

Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua

Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.

A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...

E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??

Idade: 19

Peso: 57kg

Altura: 1,65

Busto: 89

Cintura: 65

Quadril: 93

Perna: 55

Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....

Acho você muito nova para ciclar.

Quanto a combinação de duas drogas, acho desnecessário em um primeiro ciclo.

Eu começaria com uma só substância, se fosse o caso, em doses mais altas.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é, tenho um pouco de medo de misturar os dois, e não quero ter colaterais, pelo menos nada permanente....

Sobre o stano, 1ml 2x na semana, isso?

se cada ml tiver 25mg, sim. Pq vc pode encontrar stano de 50mg por ml. Dai tu teria que dosar 0,5 ml por aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho você muito nova para ciclar.

Quanto a combinação de duas drogas, acho desnecessário em um primeiro ciclo.

Eu começaria com uma só substância, se fosse o caso, em doses mais altas.

Abraços 

Não foi a minha primeira opção, juro, mas é muito difícil pra eu ganhar 1kg, mas pra perder é muito rápido....Meio que eu não tenho o que fazer entende, sei que é uma "desculpa" mas acho que até seria bom pra mim... :(

Acho que vou ficar só na oxan como comentei, primeiro 10mg depois 15, depois volto pra 10....

Quanto será que eu consigo aumentar? 1kg? 2kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Eu cheguei a dar uma estudada e li muito sobre a duração do ciclo ser no máximo de 10 semanas.... o que tu acha?

O stano não potencializa a oxan?

No exterior é senso.comum doses baixas por periodos prolongados para mulheres. Mulheres não têm eixo HPT, portanto, não precisam fazer uso de drogas em "ciclos", pois a concepção de ciclo está diretamente relacionada ao controle do tempo ema ue o eixo HPT ficará supresso em homens.

Há casos de administração de oxandrolona à proporção de 0.1mg/kg  por 12 meses ininterruptos.

Quanto aos colaterais, estes estão diretamente ligados ao tipo de droga e a dosagem utilizada. Doses maiores, maiores colaterais. 

Apenas para ilustrar, minha esposa está utilizando testosterona 1% em gel pentravan, o fará, pelo menos, até dezembro, mas a intenção é, talvez, fazer uso continuo. Mês que vem ela irá associar com oxandrolona 5mg/dia.

Primeiro ciclo, experimente apenas uma droga para ver como o corpo reage. Oxandrolona pode ser utilizada como. Variações de 5mg a 15mg, aumentando as doses paulatinamente para ver como o corpo responde.

Ademais, importante frisar que sem alimentação adequada ao objetivo. É sem treinar adequadamente, nenhuma droga trará resuktados. 

A propósito, se puder, poste uma foto do shape para termos uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se cada ml tiver 25mg, sim. Pq vc pode encontrar stano de 50mg por ml. Dai tu teria que dosar 0,5 ml por aplicação.

Vou ver com a menina que vende aqui, obrigadinha!

 

No exterior é senso.comum doses baixas por periodos prolongados para mulheres. Mulheres não têm eixo HPT, portanto, não precisam fazer uso de drogas em "ciclos", pois a concepção de ciclo está diretamente relacionada ao controle do tempo ema ue o eixo HPT ficará supresso em homens.

Há casos de administração de oxandrolona à proporção de 0.1mg/kg  por 12 meses ininterruptos.

Quanto aos colaterais, estes estão diretamente ligados ao tipo de droga e a dosagem utilizada. Doses maiores, maiores colaterais. 

Apenas para ilustrar, minha esposa está utilizando testosterona 1% em gel pentravan, o fará, pelo menos, até dezembro, mas a intenção é, talvez, fazer uso continuo. Mês que vem ela irá associar com oxandrolona 5mg/dia.

Primeiro ciclo, experimente apenas uma droga para ver como o corpo reage. Oxandrolona pode ser utilizada como. Variações de 5mg a 15mg, aumentando as doses paulatinamente para ver como o corpo responde.

Ademais, importante frisar que sem alimentação adequada ao objetivo. É sem treinar adequadamente, nenhuma droga trará resuktados. 

A propósito, se puder, poste uma foto do shape para termos uma ideia.

Sim, eu sempre fiz acompanhamento com a nutri pq já treinei sem dieta e sei que não ajuda muito não.... Vou começar só com a oxandrolona mesmo, acho mais seguro...

Posto foto amanhã então.... espero que dê resultados e que eu não jogue dinheiro fora... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...