Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stanozolol: posso fazer isso?


Bruna Silveira

Post Destacado

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Fiz recentemente um ciclo de oxan e o que tenho que dizer a você é: 

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Qualquer coisa estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Fiz recentemente um ciclo de oxan e o que tenho que dizer a você é: 

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Qualquer coisa estou a disposição!

Ola

Estou totalmente de acordo contigo, apesar de estar apenas na terceira semana, o que tenho observado sobre meu ciclo eh que nao existe magica. Tenho progredido lentamente onde modifiquei completamente minha dieta e forma da minha malhacao. O ciclo me ajudou a buscar informacoes para melhorar o meu desempenho na academia (acho que esse foi o maior ganho que tive ao me decidir a fazer este ciclo) Nao ha magica nem milagres ha DEDICACAO que pretendo mante-la apos o meuciclo...para a vida. Esta sendo um aprendizado e tambem um laboratorio para o meu corpo e mente.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá!!! Desculpa não ter vindo antes, mas o fórum não me notificou na marcação do @FitCoupleHim

Fiz recentemente um ciclo de oxan e o que tenho que dizer a você é: 

Não tenha pressa, a droga não fará milagres. Melhor são ganhos sólidos que você conseguirá manter posteriormente. Foque na sua dieta, treinos e descanso. Doses baixas e ciclo extenso são melhores para conseguir manter seus ganhos, já que os colaterais virão em menores proporções. O ideal seria iniciar em 5mg e manter em 10mg. 

Qualquer coisa estou a disposição!

Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...