Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] - Prescrição hormonal em CURITIBA


cwbmatmaromba

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

Fui ao Fernando Avelar. Para mulheres, não recomendo. Não gostei. Joguei dinheiro fora. Ele pensa em ciclos para mulheres, entendimento ultrapassado e chegou a afirmar que prescreve 1 ampola de deposteron semana para mulheres (o que eu acho um absurdo).

Para homens, acho que talvez ele dê conta...

Marcamos uma consulta com o Luiz Paulo. Depois conto como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou fazendo o tratamento com ele, receitou testo gel, deca 2x semana e dura 1x semana, junto com comprimidos de oxan, stano.

 

Até agora obtive bons resultados (79kgs para 87kgs +/-) - mantendo o mesmo percentual de gordura.... como é meu primeiro ciclo, não tenho ideia se poderia ser pior/melhor.

Uma pena não ter curtido.... como fui pelo plano, não iria ficar muito decepcionado caso não curtisse hehehe 

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Fui ao Fernando Avelar. Para mulheres, não recomendo. Não gostei. Joguei dinheiro fora. Ele pensa em ciclos para mulheres, entendimento ultrapassado e chegou a afirmar que prescreve 1 ampola de deposteron semana para mulheres (o que eu acho um absurdo).

Para homens, acho que talvez ele dê conta...

Marcamos uma consulta com o Luiz Paulo. Depois conto como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
43 minutos atrás, cwbmatmaromba disse:

Estou fazendo o tratamento com ele, receitou testo gel, deca 2x semana e dura 1x semana, junto com comprimidos de oxan, stano.

 

Até agora obtive bons resultados (79kgs para 87kgs +/-) - mantendo o mesmo percentual de gordura.... como é meu primeiro ciclo, não tenho ideia se poderia ser pior/melhor.

Uma pena não ter curtido.... como fui pelo plano, não iria ficar muito decepcionado caso não curtisse hehehe 

Como eu disse, não curti para mulheres, pois ele tem a visão de "ciclo" e não de uso contínuo, o que vai em sentido contrário ao entendimento mais atualizado.

Para homens, pode ser que seja muito bom. Aliás, gostei do fato de ele ser uma pessoa sem preconceitos, mente aberta.

Cara, você ganhou muito peso. Por que não relata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2017 em 16:13, cwbmatmaromba disse:

Estou fazendo o tratamento com ele, receitou testo gel, deca 2x semana e dura 1x semana, junto com comprimidos de oxan, stano.

 

Até agora obtive bons resultados (79kgs para 87kgs +/-) - mantendo o mesmo percentual de gordura.... como é meu primeiro ciclo, não tenho ideia se poderia ser pior/melhor.

Uma pena não ter curtido.... como fui pelo plano, não iria ficar muito decepcionado caso não curtisse hehehe 

também estou fazendo acompanhamento com ele, ele receitou as mesmas coisas para mim, porém essa testo em gel eu não mandei fazer, pois a absorção dela é lenta e comparado com as injetáveis é bem fraca, eu acredito que de para aumentar um dura por semana e nao usar esse gel... (minha opinião) ainda não estou com ganhos significativos pois estou em dieta para baixar a BF, estou tentando manter a massa magra e diminuir a gordura durante o ciclo.

Estou usando 2 Deca 2 Dura por semana e 40 mg de stano oral por dia, tb tomo 1 mg de anastrazol e 300 mg de silimarina dsdn.

 

pelo que ele me disse a partir do mes que vem ira receitar masteron!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, JhonesCampos disse:

também estou fazendo acompanhamento com ele, ele receitou as mesmas coisas para mim, porém essa testo em gel eu não mandei fazer, pois a absorção dela é lenta e comparado com as injetáveis é bem fraca, eu acredito que de para aumentar um dura por semana e nao usar esse gel... (minha opinião) ainda não estou com ganhos significativos pois estou em dieta para baixar a BF, estou tentando manter a massa magra e diminuir a gordura durante o ciclo.

Estou usando 2 Deca 2 Dura por semana e 40 mg de stano oral por dia, tb tomo 1 mg de anastrazol e 300 mg de silimarina dsdn.

 

pelo que ele me disse a partir do mes que vem ira receitar masteron!

2 Deca é 2 duras sem ganhos???? Com essa dose, poderia fazer zero carbo que ainda assim ganharia....:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

2 Deca é 2 duras sem ganhos???? Com essa dose, poderia fazer zero carbo que ainda assim ganharia....:wacko:

não fui claro, eu disse sem ganhos significativos em relação ao peso, como nosso amigo que ja ganhou 8 kgs, porém eu estou somente a 3 semanas nesse ciclo e estou tendo mudanças mais no visual do que na balança, meu abdômen já esta mais definido assim como braços e ombros... acredito que ainda irei ganhar alguns kg até o final do ciclo, porém estou satisfeito com o resultado inicial... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, JhonesCampos disse:

não fui claro, eu disse sem ganhos significativos em relação ao peso, como nosso amigo que ja ganhou 8 kgs, porém eu estou somente a 3 semanas nesse ciclo e estou tendo mudanças mais no visual do que na balança, meu abdômen já esta mais definido assim como braços e ombros... acredito que ainda irei ganhar alguns kg até o final do ciclo, porém estou satisfeito com o resultado inicial... 

Ah sim, com 3 semanas não há muito o que ver ainda. Certamente está substituindo BF por MM, por isso a pouca alteração na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
18 minutos atrás, Fernando Godeslas disse:

Sou daqui de CWB e estou pensando em ir nesse médico, mas alguém sabe me dizer se ele é o mesmo mencionado nesse vídeo?

 

 Será que este Fernando Avelar do vídeo é o mesmo citado por aqui @FitCoupleHim ?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Foston disse:

 Será que este Fernando Avelar do vídeo é o mesmo citado por aqui @FitCoupleHim ?

Sim, exatamente o mesmo. Só descobri após a consulta. Está explicado o porquê das opiniões e ciclos sem noção que ele propôs durante a consulta.

23 minutos atrás, Fernando Godeslas disse:

Sou daqui de CWB e estou pensando em ir nesse médico, mas alguém sabe me dizer se ele é o mesmo mencionado nesse vídeo?

 

Gaste R$150,00 a mais e vá ao Luiz Paulo.

 

 

foi exatamente o que fiz... marquei com o Luiz Paulo.

Joguei R$200,00 no lixo com o avelar. Pelo menos peguei recibo para restituir no IRPF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...