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  1. Miguel V

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  2. Foston

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    • By Ricardo Moacyr
      Pessoal, estou estudando como fazer um ciclo de Oxandrolona
      Encontrei essa marca na farmácia porem nunca ouvi fala, alguém conhece ou já fez uso?
    • By brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:
       
      CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana
       
      - SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana
       
      - TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo
       
       
      Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉
       


    • By maurice
      Fala galera! Este relato vai ser editado várias vezes porque vai ter muita coisa e muitas mudanças nas próximas semanas. Semana que vem irei em um médico aqui da minha cidade. A meses atrás me consultei com o Dr. Paulo Muzy. Terão vários videos curtos, resumidos e devidamente editados.
       
      Foi aqui neste fórum e nas comunidades do orkut que tudo começou a 9 anos atrás quando comecei a ler sobre treinos, alimentação e uso de hormônios, e vai ser aqui que vou relatar meus problemas diários, desafios, comprometimento, o que faço e farei; serei meu próprio paciente e com ajuda de outros profissionais também. Quero que aprendam com que sei e minha experiência, também quero que me ajudem, me ensinem, me critiquem e me motivem, afinal, não é fácil mudar os hábitos de vida e aceitar como deve ser feito, não é mesmo?
       
      "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço" Essa frase vai ser mudada pois eu como profissional da saúde tenho obrigação de promover antes a saúde, e se não, pelo menos, a informação para que o indivíduo tenha responsabilidade e crítica de seus atos e suas possíveis consequências.
       
      Meu nome é Maurice Sircus
      Peso atual: 90,5kg
      Faço 26 anos em julho
      Sou ex atleta fisiculturista. Competi 5 vezes > Segue video de 1 minuto com os melhores momentos da minha carreira amadora 
       
      Sou graduado em Educação Física.
      Sou formando em nutrição, me formo agora na metade deste ano. (2019)
       
      Tenho inúmeras lesões, uma reação inflamatória rara que não sei a incidência na população em geral, tenho ossificação heterotrópica(outros nomes são calcificação/calcinose) em todos os locais que realizei aplicações intra musculares. Eu achava que meu músculo que ficava mais rígido ao decorrer do tempo, era apenas densidade.... mas não, era meu corpo infiltrando cálcio para meus tecidos como uma reação inflamatória. 
      Video de 33 segundos mostrando um dos lugares que tenho ossificação.
       
      Nunca tive problemas cardíacos, renais, hepáticos e entre outros. Quase sempre tive plano de saúde e monitorava com frequência meus marcadores, hoje eu percebo que nunca poderia substituir o conhecimento de um médico desportivo e que hoje eu preciso de ajuda de quem eu achava que não entendia nada. Profissionais bons realmente você não encontra em qualquer lugar, mas sim, tem sim na sua cidade, é só procurar. É só parar de pensar em custo e sim em INVESTIMENTO em sua saúde. Um dos caras que já preparou para competições está morto, sim, o esporte teve ligação direta. Outro amigo meu atleta quase morreu por falência renal em minha frente. Neste último sábado (dia 6 de abril de 2019), houve uma competição aqui em Blumenau, e um amigo atleta competiu, hoje ele está no hospital, ainda não recebi a resposta do diagnóstico. Isso tudo dá pra ser evitado? Dá sim. Só priorizar menos o investimento em hormônios e fazer de maneira mais consciente.
       
      Utilizo hormônios a 7 anos, não porque quero, não por que gosto(adorava), mas eu tinha feito uma decisão consciente que poderia me tornar dependente e que quando parasse, seria muito difícil. Eu entrei na chuva sabendo que ia me molhar, porém, não foi apenas uma tempestade que veio em mim, veio uma enchente na minha cara. Hoje mal consigo fazer uma terapia de reposição hormonal por que eu NÃO POSSO fazer aplicações intramusculares, atualmente faço aplicações de doses baixas de testosterona de forma subcutânea, que sim, inflama pra caralho e demora pra sair os nódulos(postei fotos em breve). Se eu tivesse tido um acompanhamento profissional desdo início, eu não teria tido tantas calcificações. EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA. Todos os problemas e dificuldades que tive foram necessários para a maturidade e desenvolvimento que tenho hoje como pessoa. Se eu tivesse que fazer novamente tudo que eu fiz para me tornar a pessoa que eu sou hoje, eu faria SIM. Eu tenho muitos amigos, fui obrigado a aprender a ser feliz sem fazer o que eu mais amava, que era treinar insanamente todos os dias para competições. Aprendi a ser mais social, aqui vai um video curto de 30 segundos de um pouco da minha vida social.
       
       Meu papel aqui é informar, detalhar meus erros, as consequências, minha nova rotina de treino, nova dieta, alterações e entre outros pois agora vou voltar a ser dedicado como antes, vou motivar meus alunos, vou cuidar de mim como deve ser feito, vou iniciar TPC em breve, principalmente depois que acabar a faculdade pois hoje eu não quero ficar depressivo temporariamente. Vai ser relatado na íntegra como vai ser na pele entrar em TPC.
      Minhas ossificações heterotrópicas causam inflamações de maneira crônica, é como se eu tivesse osso dentro da minha musculatura; isso me causou tanta dor, tantas contraturas, tantas lesões articulares, musculares e entre outros que eu não tenho nem como descrever, as imagens vão dizer por mim. Já ouve momentos que eu tive dor em meu ombro para segurar um livro. Fiz tanta ventosa em meu ombro que hoje ele está manchado. Já testei muito ultrassom terapêutico, EDTA de forma supositória, tiossulfato de sódio por via oral, ventosa e entre outros para tentar tratar e absorver esse excesso de cálcio intramuscular. Após a minha consulta com o Dr. Paulo Muzy, foi me indicado indometacina, medicamento muito forte que destrói minha saúde intestinal, nem consigo tomar de maneira contínua, mas hoje, minhas dores melhoraram tanto que vários dias eu não sinto absolutamente nada, porém, as ossificações continuam lá, ainda continua com inflamação.
      Video de 58 segundos com meus exames de imagem, imagens do meu ombro manchado, utilização de ventosa.
       
       
      Neste último sábado eu cozinhei comida suficiente para 12 dias. Congelei marmitas. Não vai ter desculpa pra mim furar a minha dieta. Não vou falar pra mim mesmo que estou com preguiça e que amanhã eu faço.. haha 
       
       
      Depois de 9 anos, com muito estudo, consigo enxergar dezenas de falhas cometidas, que eu poderia ter sido muito melhor. Neste video abaixo vocês podem ver que:
       
      Restrição calórica pode promover redução de hormônios de tireóide e maior conversão de T3 reverso. Aí você usa hormônio da tireóide e quer virar dependente e ter efeito rebote? Eu já usei muito T3 e me arrependo.
      Restrição calórica aumenta hormônio cortisol que é extremamente catabólico e utiliza sua massa muscular como energia, além de acumular gordura central e entre outros.
      Você pode ter um hipotireoidismo "agudo" e qualquer exame de tireóide como apenas monitorar TSH não adianta para verificar esse problema. 
      Perdemos não apenas massa muscular e gordura quando restringimos bastante o número de calorias em nossa dieta, mas também perdemos massa dos nossos próprios órgãos. 
      Nosso corpo queima menos calorias em exercícios quando despencamos nossa taxa metabólica pela grande perda de peso.
      Não consegue mais emagrecer? Demora pra concertar a cagada, mas dá pra concertar... não tem hormônio que salve, e sim paciência e um bom acompanhamento profissional. Qualquer pessoa pode ter um corpo de um fisiculturista, basta consistência e bom direcionamento.
       
      Aqui é um video comigo e meus alunos. Meu físico atual. Vou começar com eles e me esforçar para fazer meu melhor e dar um melhor direcionamento possível. Quero evoluir junto com eles.
       
       
      Alimentos que irão compor minha dieta e suas quantidades:

       
      Quantidade de micro e macronutrientes de minha dieta atual que será modificada pois como eu sou meu paciente e não seguia nada regular, vou ver como meu corpo se modifica e responde a 7~10 dias com esta dieta e treinamento. 
      Levando em conta meu metabolismo basal se é saudável, essa dieta é para estar com deficit calórico segundo minha intensidade e frequência de treino.

      Aqui você encontra as recomendações de cada micronutriente: http://www.scielo.br/pdf/rn/v19n6/09.pdf
      Utilizei o programa profissional chamado dietbox para calcular meus micronutrientes porém algumas coisas tem falhas.
       
      Segue minha divisão de treino priorizando as minhas deficiências(será modificado esta semana e postado aqui em breve)

       
      No meu instagram eu postarei várias histórias(VIDEOS), como estou treinando de verdade, as refeições e minha evolução gradual conforme minhas dores e etc.
      @sircusmaurice https://www.instagram.com/sircusmaurice novo perfil, só pra quem quer me acompanhar de verdade
      Página facebook: https://www.facebook.com/nutrimaurice/
      Perfil facebook: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg
       
      Suplementação iniciada:
      60g whey
      10g glutamina
      6g bcaa
      omega 3
      cloreto de magnésio
       
      Vou utilizar farmacos para redução de colesterol também. Vai ser tudo postado aqui
       
      Hormônios: 
      Uma bagunça. Apliquei meio ml de testosterona essa semana de forma subcutânea e vou esperar minha consulta com o médico para traçarmos um plano
    • By fisiculturismo
      O site r7 noticiou que a russa Aleksandra Rudenko, que tem apenas 24 anos de idade, estaria envelhecida e com cabelos brancos em razão do uso de esteroides anabolizantes. O site não indica quais drogas teriam sido utilizadas pela russa, limita-se a apresentar fotos de Aleksandra, conhecida por Sasha, com 23 anos, e fotos da atleta com 24 anos.
      No curto período de um ano, a atleta teria ficado com o rosto visivelmente envelhecido e com os cabelos brancos. Seriam mesmo os cabelos brancos efeito colateral dos esteroides em mulheres? Ou teria a atleta simplesmente pintado os cabelos? Não temos suporte científico para rejeitar ou confirmar a notícia, mas fica o alerta para as mulheres que pretendem fazer uso de esteroides anabolizantes.
      Quanto ao envelhecimento, parece não haver dúvida que o uso abusivo de esteroides anabólicos por mulheres prejudica a pele, deixando-a muito oleosa, além de aumentar o crescimento de pelos no rosto, provocando o efeito visual do envelhecimento. Visivelmente também há a masculinização do rosto, com alterações no nariz e orelhas, o que também contribui para o efeito visual de envelhecimento.
      Fontes:
      Destruída pelas bombas? Garota fica sarada e choca ao aparecer de cabelos brancos e envelhecida
    • By Meg ryan
      Bom dia Pessoal, bora lá pra mais um projeto? Rsrs
      Finalizamos ontem 123 dias de muito aprendizado e esforço, aprendi a me alimentar, ser mais regrada, ter paciencia e principalmente, aprendi que o ser humano quando motivado é capaz de tudo. Agora darei um passo muito importante no meu projeto e gostaria muito que todos me acompanhassem, afinal, sem vocês aqui eu nada seria! Aqueles que estiveram comigo meu muito obrigada @Apollo Galeno @Joaninha @Mullm @Bravo Costa @Cih_Pandora @Locemar @Foston @VNS @ResilientSoul. Que possamos juntos finalizar esse novo projeto com muito sucesso e motivação SEMPRE
      Segue....

      Idade: 24 anos
      Altura: 1,69
      Peso: 64,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:NENHUM
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (ABAIXO)
      Tempo de treino:4,5 ANOS ( com muitas pausas, treinos corretos apenas 6 meses)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 5mg NO INICIO DO SEU TREINO E OUTRO de 5mg AS 19hs. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:(ABAIXO)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:(ABAIXO)
      Dieta:
      JEJUM: 04:40(antes de treinar)
      ·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar
      ·         5mg de Ioimbina
      DURANTE O TREINO: 05:30
      ·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)
      ·         3g de creatina
      ·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)
      PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30
      ·         1 Banana
      ·         1 Maçã
      CAFÉ DA MANHÃ: 07:00
      ·         OMELETE 3 OVOS
      ·         30 g de aveia
      ·         2 bolachas de arroz 
      LANCHE DA MANHÃ: 11:30
      ·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.
      ALMOÇO: 12:00
      ·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO
      ·          LEGUMES
      ·          50 g de grão de bico
      ·          100 G de batata da sua escolha ou mandioca
      ·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM
      ·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 
      ·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      ·         (+ vitamina D3 durante o almoço)
      LANCHE DA TARDE 01: 15:00
      ·         2 colheres de pasta de amendoim   
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      LANCHE DA TARDE 02: 17:00 
      ·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada
      ·         5mg de Ioimbina
      JANTAR: 18:00
      ·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO
      ·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas 
      ·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca 
      CEIA: 21:00
      ·         30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA
      ·         3 OVOS  





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