Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona, enantato e boldenona: muita dor após a aplicação


Felipe saúde

Post Destacado

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando. 

agora o detalhe, esta doendo muito após a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

E ai Galera. 

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando. 

agora o detalhe, esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação.   

Primeiro ciclo? Porque não faz em seringas separadas? Não exceda a dosagem máxima que cada grupo muscular aguenta.

 

Pergunta mal elaborada amigão, especifica mais pra nós...

De quantas mg é??

Ta aplicando aonde e com que agulha.. etc

senão fica difícil ajudar ...

A escolha da agulha é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refazendo a minha pergunta. 

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

Acetato de Trembolona da King Pharma 100mg/ml

Enantato da King Pharma 250mg/ml

Boldenona da RGL 200MG/ML

Como estou tomando; 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando, agulha 7/25, totalizando na mesma seringa 2ml de produto.

agora o detalhe; esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

aplico no glúteo e coxa. 

Esta correto como estou fazendo? 

Alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação, ATE 4 DIAS DOENDO MUITO  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Refazendo a minha pergunta. 

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

Acetato de Trembolona da King Pharma 100mg/ml

Enantato da King Pharma 250mg/ml

Boldenona da RGL 200MG/ML

Como estou tomando; 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando, agulha 7/25, totalizando na mesma seringa 2ml de produto.

agora o detalhe; esta doendo muito apos a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

aplico no glúteo e coxa. 

Esta correto como estou fazendo? 

Alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação, ATE 4 DIAS DOENDO MUITO  

Doi mesmo!!!

Para dimimuir a dor, deve injetar o liquido MUITO lentamente.!

Pode também usar uma agulha menor!

Com o tempo vai acostumar e vai deixar de doer. ( se fizer a aplicação bem incluindo a assepsia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19 de setembro de 2017 em 11:43, Felipe saúde disse:

Preciso de uma ajuda dos mais entendidos. Estou iniciando um ciclo de trembolona, enantato e boldenona. 

1ml, trembo  - 0,5ml de enantato - 0,5ml de boldenona, tomando dia sim dia não e estou colocando tudo na mesma seringa e aplicando. 

agora o detalhe, esta doendo muito após a aplicação, dor insuportável que esta atrapalhando ate no meu dia a dia.

alguem ai pode me ajudar, alguem sabe o que passar ou tomar para aliviar a dor, sempre doi muito no outro dia apos a aplicação.   

Algumas drogas doi mesmo, meu colega falava que doia o enantato pra nada, e pra ele a deca nada doia pra mim é o contrario... 

Experimenta mandar 1ML por vez, sabendo que no gluteo ate uns 4 MLs vai na vasto 2 ta meio no limite, como o arnaldo falou aplique bem lentamente e revese os locais e as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Emer.GT disse:

Algumas drogas doi mesmo, meu colega falava que doia o enantato pra nada, e pra ele a deca nada doia pra mim é o contrario... 

Experimenta mandar 1ML por vez, sabendo que no gluteo ate uns 4 MLs vai na vasto 2 ta meio no limite, como o arnaldo falou aplique bem lentamente e revese os locais e as drogas.

Em cada lado pode mandar:

Deltoide 3ml

Gluteo    5ml

Vasto     5ml

Até essas doses pode aplicar tranquilo... Exemplo: Deltoide Esquerdo 3ml + Deltoide Direito 3ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, G21 disse:

Em cada lado pode mandar:

Deltoide 3ml

Gluteo    5ml

Vasto     5ml

Até essas doses pode aplicar tranquilo... Exemplo: Deltoide Esquerdo 3ml + Deltoide Direito 3ml.

Segundo minhas fontes Conselho Federal de Farmacia e meu irmão aplicar de injeções.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Emer.GT disse:

Segundo minhas fontes Conselho Federal de Farmacia e meu irmão aplicar de injeções.

image.png

Obrigado pelas informações!

Tambem estudo na área da saúde e só escrevi o que eu estudei, não foi achismo não hahah. Será que isso não pode ter mudado? Por ser de 2005-2008...

Eu abri o link, eles não excluem obesos da IM e atualmente já estão excluindo por não ocorrer a absorção correta, às vezes não alcança o músculo...

E eu confirmei com duas enfermeiras que são minhas amigas, elas trabalham em hospitais, e elas falaram que só saem do deltoide caso passe de 2-3ml, e que o maximo é o que eu escrevi ali 3:5:5.

IMG_1893.JPG

Na tabela mostra isso bem, normalmente não aplicam mais de 2ml no deltoide, mas pode aplicar até 3ml sem problema (caso não seja "desnutrido" hahaha). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, G21 disse:

Obrigado pelas informações!

Tambem estudo na área da saúde e só escrevi o que eu estudei, não foi achismo não hahah. Será que isso não pode ter mudado? Por ser de 2005-2008...

Eu abri o link, eles não excluem obesos da IM e atualmente já estão excluindo por não ocorrer a absorção correta, às vezes não alcança o músculo...

E eu confirmei com duas enfermeiras que são minhas amigas, elas trabalham em hospitais, e elas falaram que só saem do deltoide caso passe de 2-3ml, e que o maximo é o que eu escrevi ali 3:5:5.

IMG_1893.JPG

Na tabela mostra isso bem, normalmente não aplicam mais de 2ml no deltoide, mas pode aplicar até 3ml sem problema (caso não seja "desnutrido" hahaha). 

Ate intendo e pode ter mudado mas nao achei mais recente no cff.

mas no meu achismo, eu acho que  a maioria são liquidos aquasos de aborsão melhor,  nossos casos é de maioria oleosos, e aplicando sempre perto do limite, e dando no maximo 7 dias de recuperação ao musculo, ACHO que sobre carrega a area do muscolo, por isso sugeri a divisão de local e divisões das mls! 

Mas isso dai quanto mais informações melhor podemos intender o assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...