Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona - comprei 100 cápsulas de 10mg


Pierre1980

Post Destacado

Sou novo aqui pretendo dar inicio a meu 1° Ciclo usando apenas a "OX"

Tenho 37 anos, treino direto a 5 anos e notei neste ultimo ano que cheguei a meu máx Natural

não tenho obtido mais evolução apenas com dieta e academia , gostaria de dar 1 UP

Gostaria de dica quanto ao tempo e dosagem, também oque e como tomar o (TPC)

comprei 100 cápsulas de 10mg pra ver a reação do organismos etc..

to pensando em tomas 10mg de 8 em 8 horas totalizando 30mg/dia ciclo de 4 semanas. Oque acham terei algum ganho real etc.

tenho 1.69m 71kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
 

Salve Galera

Sou novo aqui pretendo dar inicio a meu 1° Ciclo usando apenas a "OX"

Tenho 37 anos, treino direto a 5 anos e notei neste ultimo ano que cheguei a meu máx Natural

não tenho obtido mais evolução apenas com dieta e academia , gostaria de dar 1 UP

Gostaria de dica quanto ao tempo e dosagem, também oque e como tomar o (TPC)

comprei 100 cápsulas de 10mg pra ver a reação do organismos etc..

to pensando em tomas 10mg de 8 em 8 horas totalizando 30mg/dia ciclo de 4 semanas. Oque acham terei algum ganho real etc.

tenho 1.69m 71kg

Não tome nada ainda.

Por que somente oxandrolona? O que te levou a optar pelas dosagens?

 

Provavelmente isso não te levará a lugar algum, exceto à supressão do eixo HPT e baixa da libido.

Poste uma foto atual do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tome nada ainda.

Por que somente oxandrolona? O que te levou a optar pelas dosagens?

 

Provavelmente isso não te levará a lugar algum, exceto à supressão do eixo HPT e baixa da libido.

Poste uma foto atual do shape.

Amanhã vou postar foto amigo ... escolhi a ox porque vi que é a droga mais tranquila de usar e não que injetáveis agora pois não tenho experiência e não sei como meu corpo vai reagir então vou com calma .... acha que devo usar algo junto com a ox? Tipo uma testo? Se puder me orientar por favor ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Amanhã vou postar foto amigo ... escolhi a ox porque vi que é a droga mais tranquila de usar e não que injetáveis agora pois não tenho experiência e não sei como meu corpo vai reagir então vou com calma .... acha que devo usar algo junto com a ox? Tipo uma testo? Se puder me orientar por favor ? 

 

Justamente... Sugiro que  estude um.pouco mais antes de iniciar qualquer coisa. Doses de 15mg de oxandrolona já suprimem cerca de 30%-40% do eixo com 5 dias de uso, ou seja, provavelmente a dose que mencionou irá suprimir totalmente o eixo.

Além disso, é pouco tempo de uso. As drogas normalmente começam a surtir o efeito esperado na 3ª-4ª semana (dado empirico) pois é necessário um certo tempo para que chegar a concentrações eficazes para fins estéticos.

Por fim, com a supressão do eixo, ainda que parcial, a libido diminuirá.

Eu faria um ciclo de 8-9 semanas com um Ester de testosterona apenas, em low dose  e mais nada, por exemplo, 300mg/sem de enantato ou 200mg/sem de cipionato (deposteron comprado em farmácia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não terei grandes ganhos mas eu prefiro neste primeiro momento o uso da OX e também porque vou queimar um pouco de gordura etc...ganho minimo porém magro com poucos colaterais. Minha vontade é coclar neste momento com oque é de mais fraco e usual e eu observei que se fala muito ma OX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Eu sei que não terei grandes ganhos mas eu prefiro neste primeiro momento o uso da OX e também porque vou queimar um pouco de gordura etc...ganho minimo porém magro com poucos colaterais. Minha vontade é coclar neste momento com oque é de mais fraco e usual e eu observei que se fala muito ma OX.

Sim, para mulheres, mas enfim, a decisão será sempre sua. A intenção aqui é apenas trocar experiências. Relate para acompanharmos, afinal, os novos conceitos surgem de ideias vanguardistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, para mulheres, mas enfim, a decisão será sempre sua. A intenção aqui é apenas trocar experiências. Relate para acompanharmos, afinal, os novos conceitos surgem de ideias vanguardistas.

Amigo tô estacionado neste shape que não tem me agradado muito já comprei a ox não queria desperdiçar melhor usar 20mg por 50 dias vc acha? Depois eu ciclo mais tarde no exemplo que vc citou!!!

IMG_4214.JPG

IMG_4215.JPG

IMG_4218.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Pierre1980 qual é o teu objetivo, crescer ou secar?

Se quiser crescer pode mandar testosterona com oxandrolona. Se for secar, vá apenas de oxandrolona. Para surtir algum efeito, seria interessante doses de cerca de 30mg de oxandrolona, mas provavelmente serão discretos. 

La atrás eu havia decidido fazer um ciclo apenas de oxan, mas após estudar sobre o funcionamento das drogas, prós e contras, eu decidi optar pela testosterona.

Sobre o shape, você tem certo volume superior, mas a capinha de gordura impede a definição e, penas zero rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Pierre1980 qual é o teu objetivo, crescer ou secar?

Se quiser crescer pode mandar testosterona com oxandrolona. Se for secar, vá apenas de oxandrolona. Para surtir algum efeito, seria interessante doses de cerca de 30mg de oxandrolona, mas provavelmente serão discretos. 

La atrás eu havia decidido fazer um ciclo apenas de oxan, mas após estudar sobre o funcionamento das drogas, prós e contras, eu decidi optar pela testosterona.

Sobre o shape, você tem certo volume superior, mas a capinha de gordura impede a definição e, penas zero rsrsrsrs

obrigado amigo agora se puder excluir o tópico devido as fotos agradeço. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

obrigado amigo agora se puder excluir o tópico devido as fotos agradeço. Obrigado

Apenas os administradores podem excluir tópicos, entretanto, basta você entrar no teu perfil e excluir as fotos anexadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...