Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona Feminino 20 mg


Em busca de um shape

Post Destacado

Boa tarde Pessoal.

 

Um detalhe é que a um tempo atrás ( uns 2 meses ) estava com muita dificuldade para me alimentar dai pesquisei muito e achei o Cobavital e Vitamina B

Eu sei eles durante 2 semanas e nos primeiros 3 dias me deu um sono absurdo porém um fome imensae no desespero de querer ganhar peso logo tomei.

Enfim, Terça quando postei minhas fotos e meu relato estava com 48kg certinho, me alimentando bem e treinado pesado, hoje as 12h no horario do meu almoço fui á farmacia me pesar e esta com 46,600kg.

Eu me olho no espelho e acho que não estou tão magra assim, mas quando subo na balança e vejo esses miseros 46kg me da um super desanimo.

 

Continuando minha história triste... estava pensando em tomar eles + oxan, o que acham?? Arriscado tomar tudo junto e acabar com meu organismo?

Cobavital e vitamina b tomaria como antes, 1 comprimido de cada antes do almoco e antes da janta. e a ox de 12h em 12h

 

Pois tem dias que não desce nada, mastigo para um lado e para outro e eles me ajudaram bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
 

Boa tarde Pessoal.

 

Um detalhe é que a um tempo atrás ( uns 2 meses ) estava com muita dificuldade para me alimentar dai pesquisei muito e achei o Cobavital e Vitamina B

Eu sei eles durante 2 semanas e nos primeiros 3 dias me deu um sono absurdo porém um fome imensae no desespero de querer ganhar peso logo tomei.

Enfim, Terça quando postei minhas fotos e meu relato estava com 48kg certinho, me alimentando bem e treinado pesado, hoje as 12h no horario do meu almoço fui á farmacia me pesar e esta com 46,600kg.

Eu me olho no espelho e acho que não estou tão magra assim, mas quando subo na balança e vejo esses miseros 46kg me da um super desanimo.

 

Continuando minha história triste... estava pensando em tomar eles + oxan, o que acham?? Arriscado tomar tudo junto e acabar com meu organismo?

Cobavital e vitamina b tomaria como antes, 1 comprimido de cada antes do almoco e antes da janta. e a ox de 12h em 12h

 

Pois tem dias que não desce nada, mastigo para um lado e para outro e eles me ajudaram bastante.

Vamos lá.

Variações de peso de até 2kg pode ser pura retenção. 

Desencane da balança e foque no espelho e nas roupas.

Pode sim tomar cobavital e vitB concomitantemente à oxandrolona, não há problemas, entretanto, cuidado para não ganhar gordura. A oxan por si só deve aumentar um pouco a fome. 

Você mora em região cujo clima é quente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos lá.

Variações de peso de até 2kg pode ser pura retenção. 

Desencane da balança e foque no espelho e nas roupas.

Pode sim tomar cobavital e vitB concomitantemente à oxandrolona, não há problemas, entretanto, cuidado para não ganhar gordura. A oxan por si só deve aumentar um pouco a fome. 

Você mora em região cujo clima é quente???

Obrigado, fiquei com medo de tomar os 3.

 

Moro em são paulo capital e aqui o clima é uma loucura, hora calor, outra frio e assim vai...

 

Fico no chão quando vejo menos alguns poucos kilos dos poucos que ja tenho rs.

 

 

Boa tarde pessoal.

 

4 dia de Ox e me sentindo mais disposta.

 

Acordava todo dia as 7h00 da manhã para sair as 7h15 de casa para ir trabalhar, então imaginem a situação que eu saia de casa para vim huahuahahu

Enfim, hoje acordei as 6h30 tomei meu café da manhã, fiz minhas marmitinhas, me arrumei, fiz uma make e vim. ( coisa que a anos não fazia)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Obrigado, fiquei com medo de tomar os 3.

 

Moro em são paulo capital e aqui o clima é uma loucura, hora calor, outra frio e assim vai...

 

Fico no chão quando vejo menos alguns poucos kilos dos poucos que ja tenho rs.

 

 

Acha que ele sampa o clima é louco, passe uns dias em Curitiba, preferencialmente na primavera ou outono ... 4 estações num dia rsrsrsrs

Se fosse um.lugar quente, atribuiria a dificuldade em comer por conta do calor.  

Procure comer coisas que gosta e cuidado, repito, para não ganhar BF. Desencane da balança.

Vc faz aeróbios?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Não faço uso de nenhum 

Que bom ! Contraceptivos engordam e aniquilam a libido. Sobre a sua doses, fique atenta que você é levinha, então 20mg tem mais efeito em você do que em alguém com 70kg, por exemplo. Então poderá ter alguma tendência à virilização (clitóris um pouquinho mais sensível, libido e pelos). Há quem conviva muito bem com esses colaterais e até ame os dois primeiros, como é o caso de eu e minha esposa. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que bom ! Contraceptivos engordam e aniquilam a libido. Sobre a sua doses, fique atenta que você é levinha, então 20mg tem mais efeito em você do que em alguém com 70kg, por exemplo. Então poderá ter alguma tendência à virilização (clitóris um pouquinho mais sensível, libido e pelos). Há quem conviva muito bem com esses colaterais e até ame os dois primeiros, como é o caso de eu e minha esposa. :biggrin:

Sou levinha ahaha sou uma pena kkkk 

Vou ficar na dose de 20mg até 4 semana e a unica coisa que senti até o momento sendo "alta a dosagem" foi a lubrificação, ontem ao tomar banho vi que o clitoris está bem vermelho, deve ser pq vai começar a inchar... não sei... e dor de cabeça na noite de ontem e hj de manhã, mas ja tomei um diporona em comprimido e passou...

 

Acha que ele sampa o clima é louco, passe uns dias em Curitiba, preferencialmente na primavera ou outono ... 4 estações num dia rsrsrsrs

Se fosse um.lugar quente, atribuiria a dificuldade em comer por conta do calor.  

Procure comer coisas que gosta e cuidado, repito, para não ganhar BF. Desencane da balança.

Vc faz aeróbios?

 

Oi, conversei com uns amigos da academia e eles tbm falaram para desencanar da balança, mas só de olhar os meus miseros kilinhos da vontade de chorar kkkk

 

Vc faz aeróbios?

 

Não, de jeito nenhum rsrrs ai eu sumo né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Vc faz aeróbios?

Não, de jeito nenhum rsrrs ai eu sumo né 

Pois então faça!!!! E não, não é uma asserção paradoxa em relação ao ganho de peso. Isso ajudará a diminuir teu BF. 

Inclua HIIT na esteira todos os dias após o treino de força resistida.

Primeiro faça estabeleça a velocidade para correr (8km/h... 10km/h). Suba no equipamento e coloque os pés ao lado da esteira. Ligue a esteira na velocidade que determinou. Suba na esteira e corra por 8 segundos, então pare de correr por 12 segundos colocando os pés ao lado da esteira, sem desligar o equipamento. Após os 12 segundos, volte a correr por 8 segundos. Repita esta alternância até completar 15 minutos. 

Fica algo mais ou menos assim: corre dos segundos 0 ao 8 e descansa dos segundos 9 ao 20 segundos, corre dos segundos 21 ao 28 segundos, descansa dos segundos  29 ao 40; corre dos segundos 41 ao 48 e descansa dos segundos 49-60; e por aí vai.

Isso ajudará na perda de gordura (o que dará uma estética bem legal) e não atrapalhará o ganho de MM, na verdade, ajudará em muito. Esqueça a balança e se preocupe com o espelho. 

Assim que começar a perder BF, a definição começa a aparecer. Ganhar MM sem perder BF apenas aumenta o peso na balança, mas não altera a estética (isso pode te deixar parecida com um botijãozinho de gás rsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana você ter uma dieta fixa e rigida para obter ganhos significativos de massa magra.  Posta sua dieta para analisarmos.

Começa com 2g de proteína por kg e depois de 2 semanas aumente para 2.5g/kg e depois de mais 2 semanas pra 3g/kg. Alem dos outros nutrientes necessarios (macro e micro).

Tenha na sua dieta: batata doce, mandioca, abobrinha, batata baroa (mandioquinha), brócolis, arroz integral, Feijão, cenoura, tomate, espinafre, frango, ovo cozido, patinho moído, tilapia, mamão, banana, pasta de amendoim, castanhas. Seria bacana tomar albumina, whey e massa. Além do bcaa. Junto com as vitaminas sugeridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica,  assim farei rsrs 

 

Acho bacana você ter uma dieta fixa e rigida para obter ganhos significativos de massa magra.  Posta sua dieta para analisarmos.

Começa com 2g de proteína por kg e depois de 2 semanas aumente para 2.5g/kg e depois de mais 2 semanas pra 3g/kg. Alem dos outros nutrientes necessarios (macro e micro).

Tenha na sua dieta: batata doce, mandioca, abobrinha, batata baroa (mandioquinha), brócolis, arroz integral, Feijão, cenoura, tomate, espinafre, frango, ovo cozido, patinho moído, tilapia, mamão, banana, pasta de amendoim, castanhas. Seria bacana tomar albumina, whey e massa. Além do bcaa. Junto com as vitaminas sugeridas.

Vou postar minha dieta amanhã!!! Obrigado pelas dicas

Boa noite pessoal 

Hoje 5 dia do uso da ox, ontem fui dormir com dor de cabeça e acordei com ela também. Porém tomei um comprimido de dipirona diploma de manhã e passou...

 

Hoje no horário de tomar a ox começou a me dar uns pontadas tipo uma pressão do peito ainda mais no lado esquerdo  e acabei não tomando a 2 caso do dia....

Fiquei preocupada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...