Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Black Viper - Dragon Pharma


A.ss

Post Destacado

Olá estou criando este relato por que não achei nenhum relato a respeito do uso do termogênico Black Viper da Dragon Pharma. 

Tenho 22 anos.

Altura: 180

Peso 86kg - Estava com 100kg perdi 14kg só com dieta e treinos.. porém senti que o corpo deu uma estagnada então acho que na hora de dar um up! utilizando o termo..

BF: 17% 

Abaixo segue algumas fotos..

Meus macros são: Divididos em 7 refeições. 

Proteínas: 157g

Carboidratos: 209

Gorduras 70

Vou tentar fazer 2 cardios todos os dias, um em jejum e outro após o treino, exceto quartas e sextas que faço natação (50 minutos) nado por volta de 1km.

Em jejum a ideia é fazer 30 minutos devido ter que ir a faculdade enfim.. ( 500 metros correndo de boa, e 500 metros caminhando).  

o Segundo cardio vai dar por volta de 30 minutos tbm porém correndo geralmente faço 5km e alguma coisa dentro desse tempo.

obs: é meu primeiro poste aqui, então se sair muito ruim ou estiver no lugar errado, me desculpem! dá um toque...

Comecei a utilizar o viper ontem 19/09 tomei 1 capsula pela tarde assim chegou era por volta de 16 horas. 

Não senti exatamente um pico de energia mais senti um aumento de foco muito grande, como se eu estivesse ligado, atento! " Em estado de alerta". Corri 10 km porém abaixo do tempo que costumo fazer, mas não me alimentei muito bem ontem, dormir tranquilo sem colaterais significantes, só um pouco de enjoo. 

Hoje 20/09 tomei 1 capsula antes do AEJ. Senti novamente a sensação de está bem focado " Em estado de alerta", leve sensação de está com o corpo aquecido, era 5:30 da manhã, percebi que suei um pouco mais que o normal, geralmente não sou muito no AEJ e sim na corrdinha mesmo....

agora são por volta de 9 horas da manhã, Sensação de enjoo um pouco maior do que ontem, mas nada insuportável. A sensação de está bem focado continua...  iria começar a usar 2 capsulas hoje mesmo porém devido aos enjoos vou deixar meu corpo acostumar um pouco mais. amanhã trago mais informações 

20170920_093447.jpg

20170920_093634.jpg

20170920_093924.jpg

Uma coisa que queria salientar é que fiz exames e consultei um médico antes pra ver se  poderia utilizar.. Foram exames de coração e de sangue.... esqueci de mencionar acima.. vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim

Parabéns pelos kg perdidos.

Se o teu objetivo ainda é perder BF, experimente substituir a corrida de 10k por 15-20 min de HIIT. Você corre na esteira ou na rua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Corro na rua, legal vlw pela dica vou testar sim! 

Experimente correr forte por 1 min e andar sossegado por 3 min. Vá alternando até completar 15-20 min no máximo.

Outra opção é correr forte por 15 segundos e parar totalmente por 45 segundos e ir alternando ou, ainda, correr forte por 8seg e parar totalmente por 12 segundos.

Essa variação de parado para correndo estimula a utilização de gordura marrom como energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem 19/09 acabei tomando  a segunda cápsula  após  8 horas da ingestão  da primeira. Uns 40 minutos depois fui treinar, me senti mais confortável  e com menos enjoo, senti sim um leve aumento de energia, uma sensação  muito boa de foco! Treinei com garra.. 

Após  treino fiz minha refeição  pós-treino daí  os enjoos voltaram um pouco, leve sensação  de que iria vomitar! 

Cerca de 2 horas após fui para natação  não  consegui nadar muito bem pela sensação  de enjoo, isso tirou um pouco da motivação.

Uma coisa que reparei durante  essas 2 horas, estava fazendo minha monografia e lendo algumas coisas, a questão  do foco aumentou perceptívelmente, estava muito focado e ligado naquilo que estava fazendo. 

Una 30minutos Após  a natação  e já  ter feito uma refeição, os enjoos sumiram, tive uma noite de sono bem tranquila. 

Hoje 21/09 acordei pra fazer o AEJ meu cansado e com preguiça. Tomei 1 cápsula  do Black Viper mais 500ml de água.. cerca de 20 minutos percebi meu corpo meio que tremendo, agitado então calcei logo e fui fazer o AEJ. Durante o AEJ senti sim um gás a mais! Também  transpirei bastante, fiz um hit 20 a 30% mais forte do que costumo fazer. Me sentir super bem após  tbm, porém  quando fiz meu Desjejum os enjoos voltaram, um pouco mais leves mais voltaram.  E sinto também  como ae meu corpo não  tivesse desacelerando totalmente, dedos meio trêmulos mas me sinto  bem. 

Percebi também  que não  sinto muita fome.. isso ta me incomodando  kk por que tenho que bater os macros e tenho demorado  pra diregir a comida o dobro  de tempo que tá  difícil  descer devido a falta de fome... 

Agora são  14H. Fazer meu pré-treino e tomar mais a segunda cápsula, amanhã  trago mais informações. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual das variações você fez?

Fiz 1 minuto a 2 minutos  forte! Depois 3 minutos caminhando..

Pesei hoje apareceu 84kg? to bem hidrato e alimentado porém  só 2 dias praticamnete  de uso.. acho dms.. quando completar 7 dias peso de novo pra ter certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Fiz 1 minuto a 2 minutos  forte! Depois 3 minutos caminhando..

Pesei hoje apareceu 84kg? to bem hidrato e alimentado porém  só 2 dias praticamnete  de uso.. acho dms.. quando completar 7 dias peso de novo pra ter certeza. 

Pare com a balança. Esqueça ela por uns 30 dias. 

Subiu a frequência cardíaca no HIIT? Aquela sensação de que o coração está saindo pela boca? 

Se você está correndo 2 minutos, não está sendo forte o suficiente. Não passe de 1 minuto. Respeite os intervalos pois há base científica para que o treino seja assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...