Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Black Viper - Dragon Pharma


A.ss

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
 

Sim. no começo tava conseguindo segurar dando o  máximo  por 1 minuto mais daí fui morrendo kkk ficando cansado ai fazia 2 minutos mais me arrastando... 

É esse lance da balança vou fazer mesmo.  

Dê o máximo por 1 minuto. Por certo ao longo do tempo a intensidade do máximo irá diminuir, mas ainda assim, dê o máximo dentro do teu limite por apenas um minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Bom hoje 22/09 

Acabei não fazendo AEJ está manhã devido ter dormido muito mal, ontem passei o dia todo com bastante enjoo, piorou depois que treinei e fui fazer cardio, cheguei em casa com muita vontade de vomitar dei um tempinho pra ver se melhorava, quando me senti confortável pra comer, fui comer e enquanto comia teve uma hora que quase vomitei.. esperei mais um pouco, depois comi bem devagar pra não dá merda, depois fiquei mais de boa a vontade de vomitar diminuiu porém ainda me sentia meio enjoado mais de boa..

Daí tive um pouco de insônia pra dormir, acordei hoje, tomei a capsula do black viper dessa vez junto com meu desjejum, fui a faculdade senti aquela sensação novamente de está ligado! focado! acordei normal sem enjoos, porém depois de umas 2 horas quando estava indo embora da facul, comecei a me sentir enjoado novamente, entrei no ônibus pra voltar pra casa.. daí quase deu mo merda!!!  juro pra vocês tinha um maluco fedendo muito kkkk quando sentir o cheiro do defunto involuntariamente eu quase vomitei cabuloso, tive até que meio que colocar a mão na boca pra tentar segurar kkkk fiz menção de vomito umas 3 vezes, procurei sair dali da parte de trás do bus o mais rápido possível kkk indo pra frente, tentando achar uma janela pra pegar um ar kkkk cheguei em casa fiz minha segunda refeição depois fui cortar o cabelo e treinei, durante o treino tive a leve sensação de que deu uma leve melhorada nos cortes na região do peito vou colocar uma foto abaixo. mais tarde tenho natação e mais um cardio, porém o tempo não tá bom por aqui hoje, talvez chova e não de pra nadar...

Estava pesquisando os ingredientes do viper vendo o que cada um faz. tem algumas  coisas que provocam o enjoo a própria Efedrina, o DMAA e a Cafeina, tenho certeza que dá cafeina não é pois já usei outras vezes ela só e não dava nada.  Talvez seja a Efedrina ou o DMAA porém meu principal chute é a tal da Coleus Forskolin ( BOLDO) sempre que tomava boldo vomitava cabuloso..... enfim mas eu não vou parar não ainda acredito que irei acostumar kk

20170922_135248_(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Procure tirar as fotos nas mesmas condições, senão fica difícil comparar.

Já que está treinando, experimente inserir o HIIT também (ou somente) após a musculação, na esteira. Mesmo esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje é 24/09, passando só pra atualizar algumas informações; os enjoos passaram! ainda bem haha... era o único colateral que estava me incomodando, de resto é a sensação de foco que tem me ajudado mais a estudar do que ir pra academia e fazer AEJ que isso pra mim já tenho um foco grande.! mas no tempo livre que utilizo pra estudar e tal tem ajudado bastante. 

Uma coisa que percebi é que a minha boca vive seca! inclusive meus lábios deram até uma ressecada! minha pele anda bem seca tbm.. já tinha um hábito de beber bastante água tipo uns 3 e pouco, agora acredito ter aumento para uns 5L.. sério! toda hora seu corpo pede água..!

tanto como no sábado como hoje domingo a sensação de fome normalizou no inicio do uso não sentia fome, mas acho que era pelo fato de me sentir sempre enjoado.. porém agora o "reloginho" voltou a funcionar..

Creio que daqui em diante o que irei relatar é só se algo muito diferente ocorrer.. ou alguém perguntar...  até então muito satisfeito! tenho treinado com mais garra, uma noção boa disso é que antes fazia 1 treino de musculação e um cardio e as vezes quando fazia 2 treinos de cardio sendo um AEJ e outro pós-treino ou em horário diferente, mais meu treino de musculação! eu ficava meio cansado... as fazes fazia até na garra mesmo. Essa semana conseguir fazer tudo no gás!!!  A a vontade de comer lixo diminui muito também! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Bom hoje é 24/09, passando só pra atualizar algumas informações; os enjoos passaram! ainda bem haha... era o único colateral que estava me incomodando, de resto é a sensação de foco que tem me ajudado mais a estudar do que ir pra academia e fazer AEJ que isso pra mim já tenho um foco grande.! mas no tempo livre que utilizo pra estudar e tal tem ajudado bastante. 

Uma coisa que percebi é que a minha boca vive seca! inclusive meus lábios deram até uma ressecada! minha pele anda bem seca tbm.. já tinha um hábito de beber bastante água tipo uns 3 e pouco, agora acredito ter aumento para uns 5L.. sério! toda hora seu corpo pede água..!

tanto como no sábado como hoje domingo a sensação de fome normalizou no inicio do uso não sentia fome, mas acho que era pelo fato de me sentir sempre enjoado.. porém agora o "reloginho" voltou a funcionar..

Creio que daqui em diante o que irei relatar é só se algo muito diferente ocorrer.. ou alguém perguntar...  até então muito satisfeito! tenho treinado com mais garra, uma noção boa disso é que antes fazia 1 treino de musculação e um cardio e as vezes quando fazia 2 treinos de cardio sendo um AEJ e outro pós-treino ou em horário diferente, mais meu treino de musculação! eu ficava meio cansado... as fazes fazia até na garra mesmo. Essa semana conseguir fazer tudo no gás!!!  A a vontade de comer lixo diminui muito também! 

Poste fotos do antes e depois ao  final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...