Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALÓRIO pra ganho de MASSA MAGRA?


Robinho
 Compartilhar

Post Destacado

Muito se ouve falar acerca da necessidade da inclusão de uma dieta hiperproteica no dia a dia de um atleta, indicando-se suplementos tais como o WHEY PROTEIN(que é muito bom). No entanto muito pouco se fala sobre os hipercalóricos... por que eles são menos importantes??? O que são exatamente os hipercalóricos??? Servem para ganho de massa magra??? E , finalmente, qual o MELHOR hipercalórico ????

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eh que "DIZ A LENDA" que pessoas podem ganhar barriguinha por exemplo com hipercalorico....eu tomo a uns 2 meses ja... e nada de barriguinha... ja ganhei uns bons quilinhos com ele tbm.....

obs: tomo whey no pos-treino tbm / hipercalorico de manha e abulmina de manha e de noite

[]'s

bem, realmente a lenda é verdadeira...

eu estou tomando o nutrimassa 15000 da integral e realmente está aumentando minha barriga. tanto que vou passar a fazer abdominais todos os dias. mas mesmo assim eu acho otimo o uso desta massa, ta me ajudando bastante

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, realmente a lenda é verdadeira...

eu estou tomando o nutrimassa 15000 da integral e realmente está aumentando minha barriga. tanto que vou passar a fazer abdominais todos os dias. mas mesmo assim eu acho otimo o uso desta massa, ta me ajudando bastante

FUI

entao oq conta eh biotipo mesmo :o

pq eu nao faco aerobicos e nao to ganhando barriga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem tendência a engordar pode comer oque quiser que vai engordar mesmo.

o pior kra é que eu sou magro e nunca tive tendencia para engordar, só agora que eu to tomando q passei a ganhar uma barriguinha!!!

só pro vc ter um ideia, eu tenho 1,90m e peso 72kg.. já pra imaginar a trajedia se começar a ganhar barriga

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que eu corro o risco de ganhar uma barriguinha???

Mas mesmo assim , qual na opinião de vcs é o MELHOR hipercalórico ???

Valeu galera !!!

CORRER, CORRE!!!

e o melhor são os importados, mas tão tudo caro!!!!

se eu fosse vc compraria o nutrimassa15000 da integral que é muito bom e 3kg sai por 40RS!!

BLZ?!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...