Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona: 15mg por dia divididos em 5mg em 8/8hs


Dayane Ortega Santos

Post Destacado

Boa tarde!!! 

Iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona 15mg por dia dividida 5mg em 8/8hs meu percentual gordura estava baixo 13% a intenção foi em reduzir um pouco mais e definir. Minha altura 1.62, peso 57 kg sou estudante nutricao me alimento super bem, neste momento do ciclo estou com carbo de baixo índice glicêmico no pre treino e alto índice no pôs treino, antes do ciclo eatava fazendo low carb. Estou na terceira semana do ciclo colateral pele um pouco mais oleosa percebo aumento significativo na força perna e bumbum mais durinho, mas meu abdômen eatava bem sequinho antes do ciclo agora percebo que está um pouco distendido e tenho gases. Estou tomando creatina, bcaa glutamina. Meu peso aumentou 3kg fiquei realmente preocupada já que a intenção era definir junto com os 3 kg que ganhei ainda o abdômen um pouco distendido me deixou preocupada.. 

Editado por Dayane Ortega Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
 

Boa tarde!!!