Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Oxondrolona (45 dias), TPC, Exames de Sangue


Monitor

Post Destacado

Olá Amigos, Estudei bastante sobre os possíveis efeitos do Ciclo de Oxondrolona e decidi dar início ao meu primeiro ciclo com essa droga com o acompanhamento de um médico, que pensava eu ser muito bom. No entanto, estou um pouco inseguro com relação a suas observações e interpretações dos meus exames. Vamos lá, primeiro, tive ótimos ganhos com o ciclo, que durou 45 dias, 30mg/dia, sendo a administração de 12 em 12h ( Sim, eu sei que a meia vida Ox. é de 8h, no entanto o médico me passou dessa forma). Estou anexando em foto a evolução dos meus exames de sangue, mais especificamente de hormônios que me preocupam. A imagem aqui anexada mostra 4 etapas, 4 exames em momentos diferentes. O primeiro foi feito sem a utilização de qualquer droga. O segundo com a administração de Anastrozol ( 0,4mg/dia, durante 30 dias). O Terceiro e é ai que começamos com problemas, foi feito 1 mês após o inicio do ciclo de oxandrolona. Tive uma queda absurda nos níveis de Testo, como podem ver caiu de 552 para 75! O médico questionou o exame uma vez que para minha testo deveria estar ainda mais alta com a administração da droga. ( Aqui começamos a divergir, recentemente li vários estudos que comprovam que após 5 dias de administrações de ox. mesmo que em pequenas quantidades a reduções significativas ( mais de 50%) dos níveis de Testo. Como podem ver meus valores de LH, FSH e SHGB também estão bem baixos. Pela insegurança que o médico acabou me transmitindo optei for finalizar o ciclo. E gostaria de fazer uma TPC, o médico me recomendou que refizesse os exames e em um mês avaliaríamos a necessidade de TPC ou não. Como não quero esperar mais 30 dias no escuro e com possíveis danos irrecuperáveis, gostaria da opinião de vocês. Penso em fazer um TPC agora com Clomid, Tribulus e Maca Peruana. 2 semanas apenas de clomid. Sendo a primeira de 75mg/dia e a segunda de 50mg/dia. Tribulus constante (1g/dia) e Maca constante (2g/dia). O que acham? Grato pela ajuda de todos.  ( OBS: Só nas últimas duas semanas, após eu ter descoberto que minha testo estava baixa comecei a perceber uma queda absurda no libido, não sei se de origem emocional, ou de fato hormonal).  Tenho 22 Anos, 1,93m e 86KG, Percetual de Gordura de 10%. 

Captura de Tela 2017-09-24 às 15.36.32.png

Todos os exames foram feitos após a meia vida da droga em meu sistema. 

Editado por Monitor
Adicionar Dados de Perfil ( Idade, Peso, Altura)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
 

Olá Amigos, Estudei bastante sobre os possíveis efeitos do Ciclo de Oxondrolona e decidi dar início ao meu primeiro ciclo com essa droga com o acompanhamento de um médico, que pensava eu ser muito bom. No entanto, estou um pouco inseguro com relação a suas observações e interpretações dos meus exames. Vamos lá, primeiro, tive ótimos ganhos com o ciclo, que durou 45 dias, 30mg/dia, sendo a administração de 12 em 12h ( Sim, eu sei que a meia vida Ox. é de 8h, no entanto o médico me passou dessa forma). Estou anexando em foto a evolução dos meus exames de sangue, mais especificamente de hormônios que me preocupam. A imagem aqui anexada mostra 4 etapas, 4 exames em momentos diferentes. O primeiro foi feito sem a utilização de qualquer droga. O segundo com a administração de Anastrozol ( 0,4mg/dia, durante 30 dias). O Terceiro e é ai que começamos com problemas, foi feito 1 mês após o inicio do ciclo de oxandrolona. Tive uma queda absurda nos níveis de Testo, como podem ver caiu de 552 para 75! O médico questionou o exame uma vez que para minha testo deveria estar ainda mais alta com a administração da droga. ( Aqui começamos a divergir, recentemente li vários estudos que comprovam que após 5 dias de administrações de ox. mesmo que em pequenas quantidades a reduções significativas ( mais de 50%) dos níveis de Testo. Como podem ver meus valores de LH, FSH e SHGB também estão bem baixos. Pela insegurança que o médico acabou me transmitindo optei for finalizar o ciclo. E gostaria de fazer uma TPC, o médico me recomendou que refizesse os exames e em um mês avaliaríamos a necessidade de TPC ou não. Como não quero esperar mais 30 dias no escuro e com possíveis danos irrecuperáveis, gostaria da opinião de vocês. Penso em fazer um TPC agora com Clomid, Tribulus e Maca Peruana. 2 semanas apenas de clomid. Sendo a primeira de 75mg/dia e a segunda de 50mg/dia. Tribulus constante (1g/dia) e Maca constante (2g/dia). O que acham? Grato pela ajuda de todos.  ( OBS: Só nas últimas duas semanas, após eu ter descoberto que minha testo estava baixa comecei a perceber uma queda absurda no libido, não sei se de origem emocional, ou de fato hormonal).  Tenho 22 Anos, 1,93m e 86KG, Percetual de Gordura de 10%. 

Captura de Tela 2017-09-24 às 15.36.32.png

Todos os exames foram feitos após a meia vida da droga em meu sistema. 

Como bem observado por você mesmo, contrariamente ao que pregam nos fóruns afora, oxandrolona suprime SIM o eixo HPT.

Como você está tendo acompanhamento médico, recomendo fortemente que aguarde os 30 dias consoante ao sugestão dele, pois, se algo der errado, a culpa será tua. Veja que teus exames demonstram supressão parcial do eixo, ou seja, continuou funcionando. Por tal razão, não vejo razão em se preocupar com danos permanentes. Será apenas uma questão de tempo. A questão da libido tem ligação direta com a diminuição da testo, mas, certamente, há uma pitada de emocional, mesmo porque a precepção da libido baixa veio após os resultados dos exames.

Por fim, numa proxima vez, converse com teu médico acerca da possibilidade de jogar testosterona low dose. Já que vai suprimir o eito de qualquer maneira, otimize os ganhos.

Contrariamente ao que o teu médico disse, os níveis de testosterona não vão aumentar com a oxandrolona, vão sim, diminuir pela supressão o eixo. Por outro lado, veja que o SHBG diminuiu, o que deixa mais testo livre para ser aproveitada para fins ergogênicos. 

O quarto exame foi feito em que momento ??? Não entendi o fato de ter 191 de testo total e 221,7 de testo livre...:blink:  algo está errado aí nos dados que postou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu fiz um ciclo de 30mg/dia de Ox sem usar testo e SIM reduziu minha produção de testosterona.

No início eu estava com 798 de testo, ao final dos 50 dias de ciclo havia baixado também.Nao me recordo o valor agora, mas a queda na libido foi perceptível, mas o médico já tinha me avisado no caso e eu que decidi não usar low testo.

Agora vou voltar pra a Ox, mesma dosagem porém colocar 1 ampola de deposteron a cada 10 dias para segurar aqui, provavelmente vou reter mais que da primeira vez, mas manter os níveis de testo.

venho de um ciclo de deca+dura à libido foi pro teto! Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...