Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu comecei a treinar,  há menos de 1 ano, vou 5x na semana a academia, porém ñ estou vendo resultados, tenha uma boa alimentação, ñ tomo refrigerantes e ñ como fast food .. e ao invés de ganhar eu acabo perdendo peso devido ao meu metabolismo ser acelerado.. então comprei o Dianabol para que eu possa começar a ver os ganhos já que ele, mostra os efeitos imediatos ..

o que vcs acham? Estou no caminho certo? Como eu deveria ingerir Dianabol para ser mais eficaz? 

• Altura 1,60
  • peso 52
  • bunda 95cm
  • perna 52cm 
  • meu biotipo é de uma pessoa magra ..

• Moderador
Postado

Olá pessoal,  me ajudem com, as experiências de vcs, irei passar um pouco das minhas medidas ..

Altura 1,60

peso 52

bunda 95cm

perna 52cm 

meu biotipo é de uma pessoa magra ..

Eu comecei a treinar,  há menos de 1 ano, vou 5x na semana a academia, porém ñ estou vendo resultados, tenha uma boa alimentação, ñ tomo refrigerantes e ñ como fast food .. e ao invés de ganhar eu acabo perdendo peso devido ao meu metabolismo ser acelerado.. então comprei o Dianabol para que eu possa começar a ver os ganhos já que ele, mostra os efeitos imediatos ..

o que vcs acham? Estou no caminho certo? Como eu deveria ingerir Dianabol, para ser mais eficaz ? 

De regra, meninas devem evitar dianabol, pois é muito virilizante. Ainda mais você que é levinha. Quem te recomendou ?

Postado

Mesmo sendo uma dosagem de 10mg por dia é mto virilizante ? Sim, sou magra ? kkk 

Dianabol é para homens ou mulheres que queiram virar homens!

Se você quiser pode usar o dianabol em 10mg por dia, se ver que os colaterais estao a aparecer pare imediatamente.

O mais usual nas senhoras é oxandrolona, estanozolol, boldenona primobolan ou masteron.

Pode usar duas, por exemplo; oxandrolona mais estanozolol. Ou boldenona mais masteron ou primobolan. Enfim existe uma serie de ciclos que pode fazer.

Mas deve evitar qualquer tipo de testosterona.

• Moderador
Postado

Muito obrigada pelas dicas, é eu irei fazer essa dosagem mais baixa, mais confesso que fiquei preocupada, se houver algum tipo de colaterais pararei imediatamente, caso ao contrario só irei tomar essa quantidade que veio para 4 semanas .. Ñ irei fazer ciclo de 6 ou 8 semanas, o que acha?

Ciclos femininos devem ter baixas doses e podem durar um tempo maior, pois mulheres não tem eixo HPT. Doses como 5mg de oxandrolona por cerca de 05 meses são bem usadas no exterior. No Brasil insistem em ciclos curtos para mulheres em altas doses. Imagine 02 mulheres: uma usa alta dose de esteroide por 06 semanas; outra usa um baixa dose por 06 meses. Após 03 meses até 08 meses, qual das duas terá o melhor shape e apresentará menos colaterais? Obviamente será a segunda.

Se achar que deve, você pode fazer o seguinte: seu comprimido divide? Caso afirmativo, você pode usar 5mg. Ou pode ainda usar 5mg a 10mg dia sim, dia não. Se não apresentar colaterais, depois de certo tempo, aumentaria para 10mg. Claro, tudo por sua conta e risco.

Postado

Bom dia,

obrigada pelas dicas Foston, me disseram para tomar 3 comp. ao dia.. O que vc acha? Qual melhor horario para ingerir o comprimodo? Antes ou apos a alimentação? E o espaçamentos dos comprimidos 6 ou 8 hts?

Agradeço desde ja .. 

647B78AB-F887-4371-A8C5-0CC13A0C6B1E.jpeg

• Moderador
Postado

Bom dia,

obrigada pelas dicas Foston, me disseram para tomar 3 comp. ao dia.. O que vc acha? Qual melhor horario para ingerir o comprimodo? Antes ou apos a alimentação? E o espaçamentos dos comprimidos 6 ou 8 hts?

Agradeço desde ja .. 

647B78AB-F887-4371-A8C5-0CC13A0C6B1E.jpeg

Sobre a quantidade, vide postagem acima. Os comprimidos devem ser ingeridos com alimentos gordurosos, pois reza a lenda que melhora a absorção. O espaçamento é o máximo possível dentro de um dia. Novamente: use por sua conta e risco.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...