Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde , gostaria que alguém me ajudasse ... Fiz a besteira de usar durateston quando tinha uns 18 anos , tomei umas 7 uma por semana, não fiz tpc :( mas vir sentir problemas de ereção e falta de libido aproximadamente 1 ano já , 1 ano sofrendo de paumolencia , sinto meu testículo um pouco menor , sempre tive testículo pequeno mas sinto ele menor ... Já fui umas 4 vezes pro endocrinologista ele verifica minhas taxas e fala que tá padrão,  mas continuo com falta de desejo sexual , o que devo fazer ???? Tenho 26 anos

• 4 semanas depois...
Postado
Em 26/09/2017 em 15:10, Flávios santoos disse:

Se alguém poder me ajudar da um alô,  tô por aqui ✌

Poxa Flavio, estou passando pela mesma situação que vc, so que eu exagerei nas drogas que tomei foi muita droga mesmo varias, meu medico tbm diz que meus exames estao padrao, deve ser psicologico , eu n sei o que fazer , mas minha testo esta um pouco baixa , ai vou tomar dura 1ml em 15 em 15 e tomar clomid pra ver se melhoro

Postado

Bem improvável que seja pelo ciclo irmão... eu mesmo ja fiz umas melecas com esteróides e ate agr , tudo ok por aqui  hahahahaha . 

Acho que seja psicológico mesmo ! Se tivesse alguma relação com o ciclo provavelmente teria aparecido bem antes de 8 anos os colaterais. 

O endócrino não aconselhou nada , nem fez algum comentario do que possa ser ?? Acompanhando aqui abraço 

• 8 meses depois...
Postado
Em 19/10/2017 em 15:23, FoFynx disse:

Poxa Flavio, estou passando pela mesma situação que vc, so que eu exagerei nas drogas que tomei foi muita droga mesmo varias, meu medico tbm diz que meus exames estao padrao, deve ser psicologico , eu n sei o que fazer , mas minha testo esta um pouco baixa , ai vou tomar dura 1ml em 15 em 15 e tomar clomid pra ver se melhoro

Iaew mano no que Deu?

Em 20/10/2017 em 18:07, Locemar disse:

Essa quantidade de dura não iria te afetar desta forma 5 anos depois. Pode ser qualquer outra causa menos a dura.

Tbm já ouvir falar que se fosse dar coleteral não demoraria tanto . mas tipo n tá bom não em kkkk

Em 20/10/2017 em 17:00, Scorpion-sp disse:

Bem improvável que seja pelo ciclo irmão... eu mesmo ja fiz umas melecas com esteróides e ate agr , tudo ok por aqui  hahahahaha . 

Acho que seja psicológico mesmo ! Se tivesse alguma relação com o ciclo provavelmente teria aparecido bem antes de 8 anos os colaterais. 

O endócrino não aconselhou nada , nem fez algum comentario do que possa ser ?? Acompanhando aqui abraço 

Ele falou que as taxas estão normais ,vou tomar mais quatro velho 1 por semana e tomar 1 caixa de clomid e ver no que dá.  

Postado
1 hora atrás, Flávios santoos disse:

Iaew mano no que Deu?

Tbm já ouvir falar que se fosse dar coleteral não demoraria tanto . mas tipo n tá bom não em kkkk

Ele falou que as taxas estão normais ,vou tomar mais quatro velho 1 por semana e tomar 1 caixa de clomid e ver no que dá.  

Negativo, se tomar mais Durateston vai bagunçar tudo, o Clomid sim é para estimular a produção natural, a Durateston, pelo contrário, vai inibir a sua produção natural e dificultar ainda mais a recuperação

Estava assim TB, tomei duas caixas de Clomid e a libido aumentou bastanote, agora estou usando anastrozol e farei exames para ver a situação

Postado
Em 23/06/2018 em 18:51, Flávios santoos disse:

Iaew mano no que Deu?

O que vai dar é ficar pior! Se continuar com a testosterona!

Use apenas clomid ou tamoxifeno junto!

Use HCG! Use maca! Use tribullos! Testosterona não.

Postado
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

W

Em 20/10/2017 em 17:00, Scorpion-sp disse:

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu apliquei uma hoje , vou vender essas três restantes se não vou fazer mais merda

2 horas atrás, leomusclejf disse:

Negativo, se tomar mais Durateston vai bagunçar tudo, o Clomid sim é para estimular a produção natural, a Durateston, pelo contrário, vai inibir a sua produção natural e dificultar ainda mais a recuperação

Estava assim TB, tomei duas caixas de Clomid e a libido aumentou bastanote, agora estou usando anastrozol e farei exames para ver a situação

Como vou tomar essas duas caixas , como vou tomar as doses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...