leomusclejf Postado 24 de junho de 2018 Postado 24 de junho de 2018 37 minutos atrás, Flávios santoos disse: W Ele falou que as taxas estão normais ,vou tomar mais quatro velho 1 por semana e tomar 1 caixa de clomid e ver no que dá. Eu apliquei uma hoje , vou vender essas três restantes se não vou fazer mais merda Como vou tomar essas duas caixas , como vou tomar as doses Cara eu tomei 1 comprimido por dia (50mg). Não tem muito o que fugir disso.
Visitante FitCoupleHim Postado 24 de junho de 2018 Postado 24 de junho de 2018 @Flávios santoos se não quer mais fazer mais merda, procure um médico especializado. Aqui damos opiniões apenas. Já vi pessoas que precisaram de 1 ano inteiro de tamox para melhorar o estrago da testosterona.
Flávios santoos Postado 24 de junho de 2018 Autor Postado 24 de junho de 2018 41 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Flávios santoos se não quer mais fazer mais merda, procure um médico especializado. Aqui damos opiniões apenas. Já vi pessoas que precisaram de 1 ano inteiro de tamox para melhorar o estrago da testosterona. Cara , eu já fui no medico e ele me mandou tomar clomid 1 dia sim outro não , no começo funcionou depois voltou tudo de novo .
Visitante FitCoupleHim Postado 24 de junho de 2018 Postado 24 de junho de 2018 4 minutos atrás, Flávios santoos disse: Cara , eu já fui no medico e ele me mandou tomar clomid 1 dia sim outro não , no começo funcionou depois voltou tudo de novo . Faça o seguinte: crie um novo tópico resumindo o teu problema e poste os resultados dos exames hormonais. Por fim, as vezes é psicológico, nada com hormônios. Estresse acaba com a libido.
leomusclejf Postado 24 de junho de 2018 Postado 24 de junho de 2018 (editado) Agora, Flávios santoos disse: Cara , eu já fui no medico e ele me mandou tomar clomid 1 dia sim outro não , no começo funcionou depois voltou tudo de novo . Sim o meu médico TB receitou Clomid mas 1 compra/dia por 4 semanas, mas usei só duas e agora estou com o anastrozol, acho que deu certo, pois estou me sentindo bem, verei com exames. Volte no médico. Editado 24 de junho de 2018 por leomusclejf Flávios santoos e Arnaldo Santos. 2
Flávios santoos Postado 25 de junho de 2018 Autor Postado 25 de junho de 2018 Em 23/06/2018 em 23:54, FitCoupleHim disse: Faça o seguinte: crie um novo tópico resumindo o teu problema e poste os 4resultados dos exames hormonais. Por fim, as vezes é psicológico, nada com hormônios. Estresse acaba com a libido. Farei isso , forte abraço. ! Arnaldo Santos. 1
Nando06 Postado 26 de setembro de 2018 Postado 26 de setembro de 2018 Irmão, vc toma algum remédio para queda de cabelo? Mas especificadamente finasterida? Faz seus exames e posta aqui. Assim a galera vai poder te ajudar de uma maneira mais precisa
davidevh Postado 26 de setembro de 2018 Postado 26 de setembro de 2018 1 hora atrás, Nando06 disse: Irmão, vc toma algum remédio para queda de cabelo? Mas especificadamente finasterida? Faz seus exames e posta aqui. Assim a galera vai poder te ajudar de uma maneira mais precisa tópico de 2017...
Black Bull Postado 3 de outubro de 2018 Postado 3 de outubro de 2018 Em 26/09/2017 em 14:40, Flávios santoos disse: Boa tarde , gostaria que alguém me ajudasse ... Fiz a besteira de usar durateston quando tinha uns 18 anos , tomei umas 7 uma por semana, não fiz tpc mas vir sentir problemas de ereção e falta de libido aproximadamente 1 ano já , 1 ano sofrendo de paumolencia , sinto meu testículo um pouco menor , sempre tive testículo pequeno mas sinto ele menor ... Já fui umas 4 vezes pro endocrinologista ele verifica minhas taxas e fala que tá padrão, mas continuo com falta de desejo sexual , o que devo fazer ???? Tenho 26 anos Amigo, com essa dose e 6 anos depois .. acho que teu eixo ja teria se recuperado com certeza, vá no médico e faça exames pra ver o que está errado mas, acho que a dura não é a culpada pois se passou muito tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora