Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
37 minutos atrás, Flávios santoos disse:

W

Ele falou que as taxas estão normais ,vou tomar mais quatro velho 1 por semana e tomar 1 caixa de clomid e ver no que dá.  

Eu apliquei uma hoje , vou vender essas três restantes se não vou fazer mais merda

Como vou tomar essas duas caixas , como vou tomar as doses 

Cara eu tomei 1 comprimido por dia (50mg). Não tem muito o que fugir disso. 

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Flávios santoos se não quer mais fazer mais merda, procure um médico especializado. Aqui damos opiniões apenas. Já vi pessoas que precisaram de 1 ano inteiro de tamox para melhorar o estrago da testosterona.

Postado
41 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Flávios santoos se não quer mais fazer mais merda, procure um médico especializado. Aqui damos opiniões apenas. Já vi pessoas que precisaram de 1 ano inteiro de tamox para melhorar o estrago da testosterona.

Cara , eu já fui no medico e ele me mandou tomar clomid 1 dia sim outro não , no começo funcionou depois voltou tudo de novo .

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, Flávios santoos disse:

Cara , eu já fui no medico e ele me mandou tomar clomid 1 dia sim outro não , no começo funcionou depois voltou tudo de novo .

Faça o seguinte: crie um novo tópico resumindo o teu problema e poste os resultados dos exames hormonais.

Por fim, as vezes é psicológico, nada com hormônios.

Estresse acaba com a libido.

Postado (editado)
Agora, Flávios santoos disse:

Sim o meu médico TB receitou Clomid mas 1 compra/dia por 4 semanas, mas usei só duas e agora estou com o anastrozol, acho que deu certo, pois estou me sentindo bem, verei com exames. Volte no médico.

Editado por leomusclejf
  • 3 meses depois...
Postado

Irmão, vc toma algum remédio para queda de cabelo? Mas especificadamente finasterida? Faz seus exames e posta aqui. Assim a galera vai poder te ajudar de uma maneira mais precisa 

Postado
1 hora atrás, Nando06 disse:

Irmão, vc toma algum remédio para queda de cabelo? Mas especificadamente finasterida? Faz seus exames e posta aqui. Assim a galera vai poder te ajudar de uma maneira mais precisa 

tópico de 2017...

Postado
Em 26/09/2017 em 14:40, Flávios santoos disse:

Boa tarde , gostaria que alguém me ajudasse ... Fiz a besteira de usar durateston quando tinha uns 18 anos , tomei umas 7 uma por semana, não fiz tpc :( mas vir sentir problemas de ereção e falta de libido aproximadamente 1 ano já , 1 ano sofrendo de paumolencia , sinto meu testículo um pouco menor , sempre tive testículo pequeno mas sinto ele menor ... Já fui umas 4 vezes pro endocrinologista ele verifica minhas taxas e fala que tá padrão,  mas continuo com falta de desejo sexual , o que devo fazer ???? Tenho 26 anos

Amigo, com essa dose e 6 anos depois .. acho que teu eixo ja teria se recuperado com certeza, vá no médico e faça exames pra ver o que está errado mas, acho que a dura não é a culpada pois se passou muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...