Carregando...
Ir para conteúdo

Parei de beber para começar o ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

OLA, BOA TARDE, ENTREI NO FÓRUM HOJE PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS QUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO... SE ALGO ESTIVER ERRADO ME AVISEM E CORRIJAM POIS ENTREI HOJE!

- Altura: 1,71

- Peso: 59KG

-- Medidas --

- Braço Relaxado: 26,00 cm

- Tórax Relaxado: 90,00 cm

- Abdome: 71,20 cm

- Antebraço: 24,50 cm

- Coxa: 50 cm

- Percentual de gordura: 8,46%

- Tempo de treino: Treinei Durante 1 ano e Meio ( Dos 16 Aos 17,5 )  Parei um Tempo e Voltei Agora! 2 Meses Treinando Pesado e Dedicado, Na Alimentação e Suplementação!

- Suplementos Em Utilização: Whey, Bcaa, Creatina, Hiper Calorico, Malto...

- Objetivo: Hipertrofia ( Não sei se é o Certo... Quero Ganhar Massa, Definir, "Crescer" )

Comprei 2 Frascos de Dianabol Oral... Estou Planejando Tomar 40/mg dia... 4Comp. Dia... Tenho Duvidas Sobre resultados... Como fazer o Tpc... Oque Tomar Durante o Ciclo... To Com 200Comp. de Dianabol Então Dara 7/8 Semanas de Ciclo...

Iria Fazer um Ciclo de 8 Semanas de Durateston Com 500Mg/Dia Mais fiquei meio Sismado, por ser o primeiro ciclo ja chegar injetando 4 Tipos de Testosterona no Corpo... Um Ea Forte..!

Tomo Creatina Da Universal 5G Pre Treino... 2Comp. de Bcaa 2400 Pre Treino, da Probiótica  Malto Durante o Treino... Hiper Calorico 2x Ao Dia Como Bem no Almoço, Pos Treino eu Chego Morto de Fome Já Mando Bastante Proteína e Carboidratos ( Peito de Frango, Arroz, Macarrao, Ovo, Frutas ) Junto com o Whey!

Cafe da Manha não mando Muito Bem Pois Acordo Cedo Com sono Como pouco e Vou pra Escola ( Tomei Bomba na Escola kkk )!

Obs: Parei de Beber Tudo de Alcool, Refrigerantes Etc... Irei começar o Ciclo Dia 02/10/17!

Se Algo no Post Estiver Errado Corrijam, Pois é meu Primeiro Post no Fórum, mais Sempre Acompanhei os Posts Sobre EA'S! Obrigado Pela Atenção de Todos!

Editado por Lucas Vilaça

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não deve ciclar agora. Você pode ganhar e desenvolver mais seu shape natural. 4 tipos de testo? Oi?

Eu se fosse você focaria em desenvolver mais seu shape para depois pensar em ciclo. Sem falar que você não detalhou sua dieta e tem pouco tempo de treino ainda. Ainda tem tudo a evoluir.

ou para curtir

Link para o post

Você não deve ciclar agora. Você pode ganhar e desenvolver mais seu shape natural. 4 tipos de testo? Oi?

Eu se fosse você focaria em desenvolver mais seu shape para depois pensar em ciclo. Sem falar que você não detalhou sua dieta e tem pouco tempo de treino ainda. Ainda tem tudo a evoluir.

Tenho Bem dizer 2 Anos de Treino... Fkei parado um Mes Como foi dito a Cima! Minha Dieta Como Disse, me Alimento Bem... Cafe da Manha nao Foco Muito... Almoço com Carbos, Proteinas ( Arroz, Ovo, Verduras, Peito de Frango, Batata Doce ) Atarde Faço um Cafe com Ovos e Hiper Calorico... Anoite Faço Minha Janta Com Carbo, Proteinas.. Vitaminas Etc..!

To com os Dois Frascos de Diana aqui Comigo... So Falta as Duvidas, Tpc, Dosagem, Remedios pra Tomar Durante Etc...

ou para curtir

Link para o post

Tenho Bem dizer 2 Anos de Treino... Fkei parado um Mes Como foi dito a Cima! Minha Dieta Como Disse, me Alimento Bem... Cafe da Manha nao Foco Muito... Almoço com Carbos, Proteinas ( Arroz, Ovo, Verduras, Peito de Frango, Batata Doce ) Atarde Faço um Cafe com Ovos e Hiper Calorico... Anoite Faço Minha Janta Com Carbo, Proteinas.. Vitaminas Etc..!

To com os Dois Frascos de Diana aqui Comigo... So Falta as Duvidas, Tpc, Dosagem, Remedios pra Tomar Durante Etc...

Não, isso não é alimentar bem. Isso é o básico do básico me desculpe. Você deve focar em desenvolver seu shape primeiro e depois pensar em ciclar amigo.

ou para curtir

Link para o post

Durateston é combinado de 4 ésteres Diferentes: Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Caproato de Testosterona!

o Dura é a combinaçao desses 4 Compostos de Testosterona!

Entendeu Agora Manin? Isso que eu queria dizer!

Não, isso não é alimentar bem. Isso é o básico do básico me desculpe. Você deve focar em desenvolver seu shape primeiro e depois pensar em ciclar amigo.

Oque Seria uma boa alimentação entao? Dieta Regrada Certinha? Já vi gente ciclar com a alimentaçao normal e ter bons resultados!

Nutricionistas vao passar a Dieta a base de Proteinas Boas, Carbos etc... Ou to errado?

ou para curtir

Link para o post

Durateston é combinado de 4 ésteres Diferentes: Propionato de Testosterona, Fenilpropionato de Testosterona, Isocaproato de Testosterona, Caproato de Testosterona!

Está muito equivocado. Durateston é o nome comercial apenas de Propionato de testosterona. Quando você se refere aos esteres, quer dizer que existem mais desses como você mesmo citou mas Durateston não é isso.

Na minha opinião, para você que é natural e ainda tem poucos anos de treinamento, compensa mais você investir no seu treino, na sua dieta e no seu descanso. Quando você tiver "shape formado" você pensa em ciclar. Não adianta fazer ciclinho que não vira, muito pelo contrário, você perderá seus ganhos se não tiver consistência no que está fazendo. É isso.

Editado por Gamma

ou para curtir

Link para o post

Está muito equivocado. Durateston é o nome comercial apenas de Propionato de testosterona. Quando você se refere aos esteres, quer dizer que existem mais desses como você mesmo citou mas Durateston não é isso.

Tava Pensando Assim... Mudar um Pouco a Alimentação Pra Ciclar... Esqecer como voce disse melhorar o shape natural etc e Fzer a Dieta boa para Ciclar!

Uns 4 Ovos ao Acordar, Vo pra Escola as 7:10, Pelas 9:30 Tomo meu Hiper Calorico, Chego em Casa no Almoço ( Salada, Umas 200gr de Frango, Uns 2-3 Ovos, 1-2 Pedaços de Carne Etc.. )

Atarde como Trabalho Faço um Cafe junto com o Hiper Calorico... Pre Treino uma Proteina ( Frango Desfiado + a Creatina e Bcaa ) Pos Treino Frango + Batata Doce ( Se Der Encaixa um Arroz ou Macarrao )!

ou para curtir

Link para o post

Tava Pensando Assim... Mudar um Pouco a Alimentação Pra Ciclar... Esqecer como voce disse melhorar o shape natural etc e Fzer a Dieta boa para Ciclar!

Uns 4 Ovos ao Acordar, Vo pra Escola as 7:10, Pelas 9:30 Tomo meu Hiper Calorico, Chego em Casa no Almoço ( Salada, Umas 200gr de Frango, Uns 2-3 Ovos, 1-2 Pedaços de Carne Etc.. )

Atarde como Trabalho Faço um Cafe junto com o Hiper Calorico... Pre Treino uma Proteina ( Frango Desfiado + a Creatina e Bcaa ) Pos Treino Frango + Batata Doce ( Se Der Encaixa um Arroz ou Macarrao )!

Amigo, isso é coisa básica. Saiba que se você quer desenvolver seu shape você tem que estruturar melhor isso. Suplementos são só complementos, ou seja, não pode ser a sua alimentação.

ou para curtir

Link para o post

Meu amigo, siga os conselhos do gamma... vc nem de longe chegou perto do seu limite natural, precisa aprender a lidar com a alimentação que o ponto principal para obter resultados... cicla sem ter domínio na dieta é jogar dinheiro fora, não vai conseguir segurar os poucos ganhos que terá...

Vejo mais e mais garotos fazendo ciclo atrás de ciclo porque não conseguem segurar os ganhos justamente pela falta de conhecimento e acham que estão certos, qd na verdade, só estão aumentando os riscos de colaterais a médio e longo prazo.

Dedique-se aos treinos e alimentação, domine os dois, alcance bons resultados naturalmente e ai sim estude o uso de Aes...

Abraços...

ou para curtir

Link para o post

Meu amigo, siga os conselhos do gamma... vc nem de longe chegou perto do seu limite natural, precisa aprender a lidar com a alimentação que o ponto principal para obter resultados... cicla sem ter domínio na dieta é jogar dinheiro fora, não vai conseguir segurar os poucos ganhos que terá...

Vejo mais e mais garotos fazendo ciclo atrás de ciclo porque não conseguem segurar os ganhos justamente pela falta de conhecimento e acham que estão certos, qd na verdade, só estão aumentando os riscos de colaterais a médio e longo prazo.

Dedique-se aos treinos e alimentação, domine os dois, alcance bons resultados naturalmente e ai sim estude o uso de Aes...

Abraços...

Isso mesmo. Disse tudo.

ou para curtir

Link para o post

Meu querido, desculpe a sinceridade, mas se você se alimentasse bem não teria 59kg. Qualidade dos alimentos é um fator apenas, outro fator é você saber a quantidade e o momento certo pra ingerir.

ou para curtir

Link para o post

Dianabol vai te causar muita retenção hídrica, o que acredito que você não quer, e utilizar 40mg (dose alta) por mais que 4 semanas eu já considero perigoso, ainda mais para um iniciante como você. Se as medidas q passou estão corretas, continue focando no treino natural, de o máximo de si e vá um pouco mais longe sem a ajuda dos eas, cuidado! 

ou para curtir

Link para o post
  • fisiculturismo changed the title to Parei de beber para começar o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por Origem
      Galera 2º ciclo
      Treino: 1,5 a 2 anos contínuos, mais treinava e parava antes a alguns anos atrás.
      Altura: 1,75 m
      Peso: 83 kg
      BF: 18 a 20% (por alto)
      Estou com duvidas sobre quantidades se alguém tiver alguma dica agradeço.
      CICLO SEMANA
      1-4 - 400 mg Cipionato + 400mg Boldenona 2x semana
      5-8 - 600 mg Cipionato + 600 mg Boldenona 2x semana
      6-9 - 40 mg dianabol dia 2x 12/12 hrs 20mg
      ANTI AROMATESE E PROTETOR
       2-8 ANASTROZOL 1MG DSN 
      2-8 PROVIRON 25MG DIA OU 500 UI CHORULON (HCG USO VETERINARIO) SEMANA 2-8 2X SEMANA ( SE NAO CONSEGUIR O PROVIRON ) 
      6-11 PROTETOR HEPATICO SILIMARINA 200MG DIA (estou em duvida quanto a quantidade pois nunca usei e como vou colocar diana pretendo usar)
      TPC/CRUISE
      9-12 TAMOXIFENO 20MG DIA
      VITAMINA COCENTRADA C, D, E
      SEMANA 12 - 3 SEMANAS DEPOIS DA ULTIMA APLICAÇÃO
      200mg Dura SEMANA - 2x na semana (manter em Cruise por uns 2 meses, vou tirar exames antes de iniciar outro Blast.
      Dieta nesse exato momento: vou aumentar o carbo por semana e ver como o corpo vai respondendo pois não quero aumentar BF.
      CARBOIDRATO: 129g
      GORDURA: 89g
      PROTEÍNA: 172g
      CALORIAS: 2042kcal
    • Por Ray Lima
      Comecei a ciclar com oxandrolona de 20 mg, mas o professor me indicou 1 capsula de 20 a cada 24hs. Tem problema ou teria que ser 2 capsulas de 10mg a cada 12h? 
    • Por Julia
      Olá galera, é meu primeiro ciclo de boldenona. O personal da academia que me indicou, só que houve um problema... ele aplicou uma seringa de 5ml  no glúteo, sim uma seringa inteira... fez uma aplicação apenas. Só fiquei sabendoque estava errado porque o dono da academia me relatou isso, disse pra eu ficar atenta se desse algum problema. Vcs sabem se podem acontece algo sério? Tipo apodrecer o glúteo ali ou algo pior? E como eu sigo usando ela agora? Pois estou com ela em casa.
    • Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
  • Criar novo...