Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona com 17 anos


unknown19

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, unknown19 disse:

Na verdade ninguém explica tão bem quanto ele, procura aí JasonProjetoGiga 

É simples... Faça um teste: antes do ciclo, exames para mensurar GnRH, LH, FSH e testosterona.

Com 15 dias de ciclo, refaça os exames. Com 45 dias de ciclo, refaça novamente. Quando terminar o ciclo, antes de iniciar a TPC, refaça novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

:blink: :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Não faço ideia de quem é o tal Jason, mas de fato, o cara cheirou cola, tomou um ácido, ou qualquer coisa do tipo, antes de fazer tal asserção.

Há uma infinidade de estudos CIENTÍFICOS que comprovam a supressão do eixo, mesmo com oxandrolona 15mg/dia.

Ouça o que o Foston disse. Deixe para mais tarde e aproveite a tua produção natural de testo que está à todo vapor na tua idade.

Jason Projeto Giga.

5 horas atrás, unknown19 disse:

Estou ciente dos riscos mas quero fazer assim mesmo, porém tudo de forma correta com a droga certa e a TPC também. Obrigado por responder.

Ou vc para ou faz da maneira certa. Não existe meio termo não. Saiba dos riscos e escute o que o @Foston diz. Você é muito jovem para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, Foston disse:

Não conheço o rapaz, então não vou julga-lo, mas, com o advento do youtube, qualquer vaga-lume vira estrela ! :laugh:

Também desconheço. Estou tomando por base exclusivamente o comentário do colega do tópico. Não podemos afastar, entretanto, a possibilidade de mera incompreensão do conteúdo veiculado no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu sei quem é esse Jason. É um desses vlogers que ficam famosinhos falando asneira no youtube mas que no fundo não tem formação em nada mas acham que sabem de algo, sem contar que ele ainda usa uma máscara pra não mostrar a cara.

Mas sobre o ciclo do garoto aí, com 17 anos você não tem que pensar em hormônios. Tem que gastar dinheiro num bom nutricionista, tem que aprender a treinar antes de partir pro avançado. Aprenda o básico primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2017 em 00:53, Locemar disse:

Eu sei quem é esse Jason. É um desses vlogers que ficam famosinhos falando asneira no youtube mas que no fundo não tem formação em nada mas acham que sabem de algo, sem contar que ele ainda usa uma máscara pra não mostrar a cara.

Mas sobre o ciclo do garoto aí, com 17 anos você não tem que pensar em hormônios. Tem que gastar dinheiro num bom nutricionista, tem que aprender a treinar antes de partir pro avançado. Aprenda o básico primeiro.

Dominar o básico, ver o que funciona e o que não funciona para ele, treinar muito, comer de acordo com o objetivo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...