Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona com 17 anos


unknown19

Post Destacado

Sou novo no site peço desculpas se coloquei no tópico errado, tenho 17 anos e quero começar um ciclo de Oxandrolona apesar de ficar em dúvida entre o Primobolan ,pesquisei sobre vários anabols colaterais tpc e sei os riscos de ciclar nessa idade e com pouco tempo de treino, tenho minhas dúvidas, na internet eu só acho pra comprar de 5 e 10mg então eu vou tomar 2 comprimidos de 12 em 12 horas? por ser um 17aa já são duas porradas no fígado e não uma se eu achasse de 40mg, isso sem falar que não sei se devo fazer tpc mandar testo ou não durante ciclo, li vários relatos uns dizem sim outros não 

Sei que sou frango, devo ter treinado 1 ano quando era um pouco balofo, eu cresci e emagreci muito estou pesando 60kg 

Queria ajuda pra montar um ciclo, estava pensando em um ciclo de 6 semanas 

1ª semana: 40 mg/dia

2ª semana: 50 mg/ dia

3ª e 4ª semana: 60 mg/dia 

5ª e 6ª semana: 80 mg/dia 

Primeiro ciclo recomendam Oxan ou Primobolan? Mesmo sendo difícil achar original

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, unknown19 disse:

Sou novo no site peço desculpas se coloquei no tópico errado, tenho 17 anos e quero começar um ciclo de Oxandrolona apesar de ficar em dúvida entre o Primobolan ,pesquisei sobre vários anabols colaterais tpc e sei os riscos de ciclar nessa idade e com pouco tempo de treino, tenho minhas dúvidas, na internet eu só acho pra comprar de 5 e 10mg então eu vou tomar 2 comprimidos de 12 em 12 horas? por ser um 17aa já são duas porradas no fígado e não uma se eu achasse de 40mg, isso sem falar que não sei se devo fazer tpc mandar testo ou não durante ciclo, li vários relatos uns dizem sim outros não 

Sei que sou frango, devo ter treinado 1 ano quando era um pouco balofo, eu cresci e emagreci muito estou pesando 60kg 

Queria ajuda pra montar um ciclo, estava pensando em um ciclo de 6 semanas 

1ª semana: 40 mg/dia

2ª semana: 50 mg/ dia

3ª e 4ª semana: 60 mg/dia 

5ª e 6ª semana: 80 mg/dia 

Primeiro ciclo recomendam Oxan ou Primobolan? Mesmo sendo difícil achar original

 

Cadê o treino? a dieta???? Pense nisso primeiro e depois você pensa em aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito jovem para ciclar, não? Até 21-22 anos os endócrinos recomendam drogas que não suprimam o eixo HPT, geralmente seriam aquelas a base de DHT (primobolan, oxandrolona, masteron, etc). Seu corpo ainda está em formação, provavelmente você ainda não tenha as epífises fechadas - então ainda pode crescer; e os testículos talvez não tenham atingido o volume máximo. Vai arriscar por tudo isso a perder? Um ciclo com testosterona ou mesmo doses maiores de oxandrolona pode abalar tudo isso. Uma atrofia testicular em adolescentes pode, por exemplo, limitar sua produção eternamente, ou seja, você não atingiria o máximo possível de sua produção natural, além de acelerar o fechamento das epífises, bloqueando o seu crescimento.

Ciclo nessa idade somente mediante 03 fatores: a) deficiência de crescimento; b) ciclo somente com oxandrolona e numa dosagem baixa, cerca de 2.5 a 5mg /dia (1); c) e o mais importante: acompanhamento de endócrino.

Outra droga que fomenta o crescimento são os inibidores de aromatase (anastrazol, examestano, etc).

(1) https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20628237

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, unknown19 disse:

Esse era o meu medo, vi um vídeo do Jason desmentindo o fato que ciclar suprime o eixo HPT,  mas mesmo assim gostaria que me indicasse um ciclo de 6 semanas no máximo e qual droga usar, (dianabol, propionato enantato ou durateston)

:blink: :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:

Não faço ideia de quem é o tal Jason, mas de fato, o cara cheirou cola, tomou um ácido, ou qualquer coisa do tipo, antes de fazer tal asserção.

Há uma infinidade de estudos CIENTÍFICOS que comprovam a supressão do eixo, mesmo com oxandrolona 15mg/dia.

Ouça o que o Foston disse. Deixe para mais tarde e aproveite a tua produção natural de testo que está à todo vapor na tua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não acredite em tudo o que ouve. Há uma geração aí que compila alguns resumos encontrados na internet e relatam em vídeos e blogs, sem respaldo científico ou titulação acadêmica ( não que seja grande coisa).

Qualquer uso de esteroides, dependendo da dose e do período vai suprimir, sim, o eixo HPT, mesmo que seja uma oxandrolona. Está na literatura.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...