Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0923

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

E como seria esse ciclo? Quais a dosagens? Quantas semanas?Tem TPC? Como vai ser? Essa testron é o que? Propionato, enantato ou o que?

A dosagem seria bem baixa de stano e seria umas 4 semanas o tpc seria similinaria e esse testron negócio q aumenta a testosterona e libidio natural pq escolhi o testron pq já fiz merda comprando o stano e não quero usar outra droga q vai ter mais efeitos colaterais pq oq já ouvi falar o stano vai dá muita merda já tô até com medo de tomar o stano agora tô procurando uma fonte de testosterona q n seje caro pq já gastei muito money no stano e algo q n seja injetável q seja comprimidos tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, 0923 disse:

A dosagem seria bem baixa de stano e seria umas 4 semanas o tpc seria similinaria e esse testron negócio q aumenta a testosterona e libidio natural pq escolhi o testron pq já fiz merda comprando o stano e não quero usar outra droga q vai ter mais efeitos colaterais pq oq já ouvi falar o stano vai dá muita merda já tô até com medo de tomar o stano agora tô procurando uma fonte de testosterona q n seje caro pq já gastei muito money no stano e algo q n seja injetável q seja comprimidos tem alguma dica?

Como eu falei...se informe melhor. Ta tudo errado isso aí, nada a ver com nada, tudo sem pé nem cabeça. Leia o Guia Básico que te mostrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Locemar disse:

Como eu falei...se informe melhor. Ta tudo errado isso aí, nada a ver com nada, tudo sem pé nem cabeça. Leia o Guia Básico que te mostrei.

Então mano li lá e lá tava escrito q preciso de 400 mg semanal exato né de testosterona um pré hormonal iria me ajudar?pq tô com medo e com libidio 

48 minutos atrás, Locemar disse:

Como eu falei...se informe melhor. Ta tudo errado isso aí, nada a ver com nada, tudo sem pé nem cabeça. Leia o Guia Básico que te mostrei.

Poxa mano desanimei total tava tão focado em fazer o ciclo já tava pensando em tudo comprei até stano agora sério to sem saber oq faço será q tem algo com testosterona barato pq gastei minha grana quase tudo no stano deixei uma reserva se algo acontece esse dinheiro ia usar para tpc tmb olhei vários vídeo nada falou sobre o libido quando cheguei aqui levei baque sobre libido e também se fosse para pegar uma testosterona tinha q ser oral mano me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Pré-hormonal não tem nada a ver com testosterona. Aliás, pré-hormonal é uma porcaria que não serve pra nada, então gastou dinheiro à toa. Deveria ter pesquisado melhor antes. E que stano é esse que você gastou tanto?

Não foi muito dinheiro foi dinheiro q tinha 100 comprimidos 10mg da lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...