Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Stanozolol e deu merda (queda de libido)


0923

Post Destacado

Galera me ajuda por favor comprei Stanozolol e não sabia disso de libido q nem um vídeo q vi sobre stano falava disso comprei ainda n usei com medo do líbido abaixar tô com pouca grana e sei q preciso de uma testosterona qual testosterona q posso comprar barata q n de mais efeito colateral negativo e q de para tomar com stano sem da problema é q dps do ciclo lá suba e quanto tempo o stano vai tá no meu corpo isso vai para de agir e meu libido começa se produzido ao normal novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

1. o que é "barato" pra você?

2. QUALQUER esteroide pode dar colateral, isso pode variar muito conforme o organismo e a dose que se usa;

3. Somente com exames você vai saber se teu eixo hormonal está normalizado porque isso também varia de pessoa pra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

1. o que é "barato" pra você?

2. QUALQUER esteroide pode dar colateral, isso pode variar muito conforme o organismo e a dose que se usa;

3. Somente com exames você vai saber se teu eixo hormonal está normalizado porque isso também varia de pessoa pra pessoa.

Se te fala meu barato se vai achar ruim 50 reais será q tem ?

6 minutos atrás, Locemar disse:

1. o que é "barato" pra você?

2. QUALQUER esteroide pode dar colateral, isso pode variar muito conforme o organismo e a dose que se usa;

3. Somente com exames você vai saber se teu eixo hormonal está normalizado porque isso também varia de pessoa pra pessoa.

Tenho 120 tava pensando em fazer TPC com milisas acho q assim q chama q ajuda fígado e ia sobrar o 50 conto q te falei q teria algo nesse valor mano sério já gastei 150 agora vou gasta mais 120 tô com medo de gastar mais dinheiro e da em nada pq no stano n vou poder tomar só ele por causa do libido aposto q no seu primeiro ciclo vc tmb ficou perdido e estou pedido n sei oq faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...