Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona + Diana (1 Ciclo)


l.andradedelima

Post Destacado

Fala ae blz?

Pode me orientar sobre o uso de Testosterona + Diana? 

Estou finalmente decidido em fazer meu primeiro ciclo. Estou lendo bastante, mas, Ainda tenho algumas dúvidas. Efeitos colaterais, alimentação (sigo uma alimentação feita por um nutrólogo). Treino todos os dias, sempre tive uma genética (magra) tenho visto mudanças significativas no meu corpo. Hoje peso 66kg e tenho 1.77.

IMG_6861.PNG

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, l.andradedelima disse:

Fala ae blz?

Pode me orientar sobre o uso de Testosterona + Diana? 

Estou finalmente decidido em fazer meu primeiro ciclo. Estou lendo bastante, mas, Ainda tenho algumas dúvidas. Efeitos colaterais, alimentação (sigo uma alimentação feita por um nutrólogo). Treino todos os dias, sempre tive uma genética (magra) tenho visto mudanças significativas no meu corpo. Hoje peso 66kg e tenho 1.77.

IMG_6861.PNG

 

Continue a pesquisar, ate saber o que quer de verdade. Existe muita informação aqui no fórum, basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Arnaldo.  

Tem que dar uma pesquisada . Testosterona é  muito vago irmão... existem diversos tipos de testos. Você tem que decidir qual delas se adequa a você e seu objetivo.  

Mas por um lado parabéns... está pesquisando antes de tomar qualquer coisas que recomendam , e acabando fazendo merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scorpion-sp disse:

Concordo com o Arnaldo.  

Tem que dar uma pesquisada . Testosterona é  muito vago irmão... existem diversos tipos de testos. Você tem que decidir qual delas se adequa a você e seu objetivo.  

Mas por um lado parabéns... está pesquisando antes de tomar qualquer coisas que recomendam , e acabando fazendo merda!

Valeu cara. Obrigado!

 

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Continue a pesquisar, ate saber o que quer de verdade. Existe muita informação aqui no fórum, basta pesquisar.

Vlw cara!
Quero ganho de massa! Vou pesquisar mais sobre.

Editado por l.andradedelima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, l.andradedelima disse:

Valeu cara. Obrigado!

 

Vlw cara!
Quero ganho de massa! Vou pesquisar mais sobre.

DI-E-TA!!!  O nutrólogo precisa trabalhar mais nisso se você realmente for hormonizar!

Agora, Gamma disse:

DI-E-TA!!!  O nutrólogo precisa trabalhar mais nisso se você realmente for hormonizar!

Sem DIETA e treino não da. Você pode evoluir e muito sem esse ciclo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, l.andradedelima disse:

Valeu cara. Obrigado!

 

Vlw cara!
Quero ganho de massa! Vou pesquisar mais sobre.

É isso aí amigo. Quando se quer o impossível vira possível! 

Quando tiver a ideia do ciclo mais ou menos estruturada, você  vem ai, posta e assim ja fica mais fácil ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...