Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX ou ANIMAL PAK? Dá para crescer em estatura?


J_BRAVO

Post Destacado

andei dando uma olhada...e o PESSOAL DIZ que GH nao funciona, que eh dinheiro jogado fora....mas, eu vi um kra chamado HOMEN GRANITO...dizendo que funciona e que ele experimentou....custando R$100,00 nao deve ser uma coisa que nao funcione....digo...nunca tomei..e quero experimentar...agora, ANIMAL PAK falaram que eh kro...e outras coisas...mas, custa R$ 140....

USUARIOS DE GH MAX(180 capsulas) ALGUM DE VCS OBTEVE BONS RESULTADOS?

OBS: GH MAX....pode fazer vc crescer em ESTATURA?? tem gente que afirma que sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OLA j_bRAVO

estou usando o animal pak e realmente é verdade que ele numa adianta nada. A diferença que senti foi um pouco mais de disposição para treinar e que tbm passei a mijar verde fluorescente . É LOKO!!!

Bem sobre crescer com ele pode até ocorrer pois parece que o corpo precisa de vitaminas para ajudar na sintese proteica e como ele é nada mais que um super complexo vitaminico entaum acaba ajudando. eu se fosse vc envez de comprar o animal pak, compraria um dailly formula da universal uo um centrum que é a mesma coisa do animal pak só com uma diferença, o pote com 100caps sai por 30reais.

sobre o GH max, na minha opinião, eu num acho muito bom o usao de hormonios , vc pode até aumentar sua estatura mas não é uma coisa segura. tratamentos hormonai sáo as ultimas coisas que os medicos indicam. aconselho vc consultar um medico antes... e sobre o preço, com certeza não vai valer a pena, em vez disso vc pode comprar um whey, malto, abulmina e creatina.. dará muito mais resultado

Espero ter ajudo... FALOW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura.

Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura.

Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal Pack - Multivitamínico, em altas doses. Poucas gramas de

aminoácidos. Na minha opinião, depende do seu objetivo e

bolso. Pode valer a pena comprar um Centrum Silver....aí

é com você.

GH MAX - Estimulador do hormonio do crescimento.

Utilizei por 2 meses, e não obtive ganho nenhum.

No começo, algum pique a mais, mas acho que era o

efeito placebo.

Olha cara, já usei os dois, e voltei a tomar Whey + Albumina + BCAA + Maltodextrina.

É isso aí !!! Boa sorte pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ESSA GALERA QUE TOMA ANIMAL PAK E NAO VE RESULTADO.. TOMA GH MAX E NAO VE RESULTADO.... PODE ATE TOMAR DECA... VAI INCHAR E PERDER TUDO MAIS TUDO MESMO.....

SEM GENETICA NAO VAI A LUGAR NENHUM......

EU TOMO CREATINA E TENHO UM OTIMO RESULTADO FIQUEI 1 ANO SEM TREINAR E TOMEI ESTOU TOMANDO CREATINA DE 40 CM MEU BICEPS FOI PARA 44CM.... SO ISSO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já estou quase acabando o pote de GHmax de 180 tabs, posso te dizer que ele não serve para aumentar massa pois ganhei apenas 1kg, mas em compesação, aumentei assombrosamente minha força!

Agora comecei a tomar natubólic, vit dynabol e creatina pura junto com GHmax e em apenas 3 dias aumentei 3kg!! Claro q a maioria desse peso deve ser áqua retida pela creatina, mas estou com uma aparencia boa, não estou inchado e estou ficando bem animado!

Espero ter ajudado!

Um abraço a todos! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA GALERA QUE TOMA ANIMAL PAK E NAO VE RESULTADO.. TOMA GH MAX E NAO VE RESULTADO.... PODE ATE TOMAR DECA... VAI INCHAR E PERDER TUDO MAIS TUDO MESMO.....

SEM GENETICA NAO VAI A LUGAR NENHUM......

EU TOMO CREATINA E TENHO UM OTIMO RESULTADO FIQUEI 1 ANO SEM TREINAR E TOMEI ESTOU TOMANDO CREATINA DE 40 CM MEU BICEPS FOI PARA 44CM.... SO ISSO....

nda a ver o q vc falou...ta certo q genetica influencia muito...mas olha soh:

eu tomei animal pak e n vi diferenca

mas qdo tomo creatina eu aumento consideravelmente...

entao n eh pq vc cresce com crea q vc vai falar q pessoa q n cresce com animal tem genetica deficiente...o gh max eu nunca tomei...mas n acredito nos seus resultados..

eu n compraria nenhum dos dois...compre um bom hiperproteico..ou uma crea q vale mais

falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nda a ver o q vc falou...ta certo q genetica influencia muito...mas olha soh:

eu tomei animal pak e n vi diferenca

mas qdo tomo creatina eu aumento consideravelmente...

entao n eh pq vc cresce com crea q vc vai falar q pessoa q n cresce com animal tem genetica deficiente...o gh max eu nunca tomei...mas n acredito nos seus resultados..

eu n compraria nenhum dos dois...compre um bom hiperproteico..ou uma crea q vale mais

falows

falou tudo mano!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...