Jump to content
Sign in to follow this  
J_BRAVO

GH MAX ou ANIMAL PAK? Dá para crescer em estatura?

Rate this topic

Recommended Posts

andei dando uma olhada...e o PESSOAL DIZ que GH nao funciona, que eh dinheiro jogado fora....mas, eu vi um kra chamado HOMEN GRANITO...dizendo que funciona e que ele experimentou....custando R$100,00 nao deve ser uma coisa que nao funcione....digo...nunca tomei..e quero experimentar...agora, ANIMAL PAK falaram que eh kro...e outras coisas...mas, custa R$ 140....

USUARIOS DE GH MAX(180 capsulas) ALGUM DE VCS OBTEVE BONS RESULTADOS?

OBS: GH MAX....pode fazer vc crescer em ESTATURA?? tem gente que afirma que sim...

OLA j_bRAVO

estou usando o animal pak e realmente é verdade que ele numa adianta nada. A diferença que senti foi um pouco mais de disposição para treinar e que tbm passei a mijar verde fluorescente . É LOKO!!!

Bem sobre crescer com ele pode até ocorrer pois parece que o corpo precisa de vitaminas para ajudar na sintese proteica e como ele é nada mais que um super complexo vitaminico entaum acaba ajudando. eu se fosse vc envez de comprar o animal pak, compraria um dailly formula da universal uo um centrum que é a mesma coisa do animal pak só com uma diferença, o pote com 100caps sai por 30reais.

sobre o GH max, na minha opinião, eu num acho muito bom o usao de hormonios , vc pode até aumentar sua estatura mas não é uma coisa segura. tratamentos hormonai sáo as ultimas coisas que os medicos indicam. aconselho vc consultar um medico antes... e sobre o preço, com certeza não vai valer a pena, em vez disso vc pode comprar um whey, malto, abulmina e creatina.. dará muito mais resultado

Espero ter ajudo... FALOW!!!!

O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura.

Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.

O produto GH Max é a base de arginina e ornitina, que junto ao beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula pituitária aumentando assim a liberação de GH que ocorre durante o sono. O GH Max não é um anabolizante, ele apenas estimula a produção do organismo à produção dos nossos próprios hormônios e não aumentará a sua estatura.

Quanto ao Animal Pak, também tomo esse produto e não tem nada à ver com o daily fórmula ou centrum, basta comparar as composições. O Pak é o melhor suplemento que existe na minha opinião.Sou praticante de jiu-jitsu e esse produto aumenta muito a força.

Animal Pack - Multivitamínico, em altas doses. Poucas gramas de

aminoácidos. Na minha opinião, depende do seu objetivo e

bolso. Pode valer a pena comprar um Centrum Silver....aí

é com você.

GH MAX - Estimulador do hormonio do crescimento.

Utilizei por 2 meses, e não obtive ganho nenhum.

No começo, algum pique a mais, mas acho que era o

efeito placebo.

Olha cara, já usei os dois, e voltei a tomar Whey + Albumina + BCAA + Maltodextrina.

É isso aí !!! Boa sorte pra você.

ESSA GALERA QUE TOMA ANIMAL PAK E NAO VE RESULTADO.. TOMA GH MAX E NAO VE RESULTADO.... PODE ATE TOMAR DECA... VAI INCHAR E PERDER TUDO MAIS TUDO MESMO.....

SEM GENETICA NAO VAI A LUGAR NENHUM......

EU TOMO CREATINA E TENHO UM OTIMO RESULTADO FIQUEI 1 ANO SEM TREINAR E TOMEI ESTOU TOMANDO CREATINA DE 40 CM MEU BICEPS FOI PARA 44CM.... SO ISSO....

Cara, já estou quase acabando o pote de GHmax de 180 tabs, posso te dizer que ele não serve para aumentar massa pois ganhei apenas 1kg, mas em compesação, aumentei assombrosamente minha força!

Agora comecei a tomar natubólic, vit dynabol e creatina pura junto com GHmax e em apenas 3 dias aumentei 3kg!! Claro q a maioria desse peso deve ser áqua retida pela creatina, mas estou com uma aparencia boa, não estou inchado e estou ficando bem animado!

Espero ter ajudado!

Um abraço a todos! 8)

ESSA GALERA QUE TOMA ANIMAL PAK E NAO VE RESULTADO.. TOMA GH MAX E NAO VE RESULTADO.... PODE ATE TOMAR DECA... VAI INCHAR E PERDER TUDO MAIS TUDO MESMO.....

SEM GENETICA NAO VAI A LUGAR NENHUM......

EU TOMO CREATINA E TENHO UM OTIMO RESULTADO FIQUEI 1 ANO SEM TREINAR E TOMEI ESTOU TOMANDO CREATINA DE 40 CM MEU BICEPS FOI PARA 44CM.... SO ISSO....

nda a ver o q vc falou...ta certo q genetica influencia muito...mas olha soh:

eu tomei animal pak e n vi diferenca

mas qdo tomo creatina eu aumento consideravelmente...

entao n eh pq vc cresce com crea q vc vai falar q pessoa q n cresce com animal tem genetica deficiente...o gh max eu nunca tomei...mas n acredito nos seus resultados..

eu n compraria nenhum dos dois...compre um bom hiperproteico..ou uma crea q vale mais

falows

nda a ver o q vc falou...ta certo q genetica influencia muito...mas olha soh:

eu tomei animal pak e n vi diferenca

mas qdo tomo creatina eu aumento consideravelmente...

entao n eh pq vc cresce com crea q vc vai falar q pessoa q n cresce com animal tem genetica deficiente...o gh max eu nunca tomei...mas n acredito nos seus resultados..

eu n compraria nenhum dos dois...compre um bom hiperproteico..ou uma crea q vale mais

falows

falou tudo mano!!! :P

bom.. eu estou tomando creatina + GH Max + Total Protein, no primeiro mês q eu soh tava suplementando com creatina e total ñ tive um ganho grande de massa, aih comecei a tomar junto o GH Max.. estou tendo bons resultados.. faz 5 meses q eu malho.. tinha 31 de braço e passei para 36, to tomando creatina e o total faz 1 mês e meio, mas eh evidente que tb o treino eh pesado prá cas (dentro dos meus padrões hehe), foi praticamente 1 cm de braço por mês, segundo a instrutora da academia disse q tem gente q nem em 6 meses consegue aumentar 1 cm que eh a história da genética.... pra mim tah fazendo efeito e eu to gostando pra caramba.. sem contah q a força aumentou tb.. vo começah a tomah o natubolic pra animah um pouco ahah.. outra coisa q eh importante é q o suplemento como o próprio nome diz eh pra ser a mais, ñ adianta c entupih d suplemento e ñ c alimentar direito..

Boa alimentação, suplementação, treino pesado e dedicação eh tudo...

valeu !

Claro q o GH MAX funciona o problema que tenho visto nesse fórum é o seguinte:

Muita gente q num tem genética pelo menos boa, querendo fazer milagre com suplemento. Acho que depois dessa num preciso falar mais nada.

Não adianta querer fazer milagres !!!!!!!!!!! Por ex:

Comprei o Ripped fast da UNIVERSAL, um monte de gente falando que num funciona ... claro q não .... se o seu corpo é uma b...... e sua genética tbm, não funciona mesmo .. pra mim tá funcionando e mto bem.Estou acabando de tomar o Ripped e comprei hoje o GH MAX tbm da UNIVERSAL. O GH pretendo tomar por no mínimo 3 meses, depois posto resultados ... um abraço.

NAUM CONCORDO COM NINGUÉM VEJA POR QUE:

Tomei o Animal Pak, durante os treinos sentia muita force a ganhei bastante massa muscular. O problema é quando para de tomar o desempenho cai. Cheguei a pegar 30 Kgs de cada lado no supino em 1 ano de treino. Quando tomei animal cheguei aos 45kgs de cada lado. Hoje sem tomar nao ahuento sozinho 35. Mas a massa corporal foi mantida.

O GHMAX não meproporciocou força mas deu uma tonificada que o animal não dá. Os musculos ficam mais aparente pelo fator da queima de gorduro. Minha genéticas nos detóides são péssimas mas com GH melhoraram muito mesmo.

Dependendo do que vc está a procura.

Se tomar GHMAX complemente com uma Proteína (Whey).

Se tomar animalPAk não complemente com nada.

Agora se estiver realmente na dúvida toma ANIMAL STEK. AI TU VAI VER O ARREGASSO ......

ABRAÇOS

Urinar verde..hehehehheheheheh..Quando tomei animal pak, tentava fazer igual vinha descrito no tubo: meia-hora antes de malhar, com muita água. Ia pra academia com a barriga cheia de água, mal-estar louco.

Minha urina ficou mais ou menos nessa cor, e meu suor fedia. Não notei muita diferença, além disso. Já tô há quase dois anos só com hipercalórico, whey, malto e dextrose. Tenho dificuldade pra ganhar massa, e nesses dois anos, só com essa suplementação, ganhei uns 20 quilos. Pra quem é igual a mim, com dificuldade em ganhar massa, não existe fórmula milagrosa, mas sim, treinar duro e se alimentar bem, fazendo uma boa suplementação.

Esses produtos são otimizadores. De nada vão adiantar se vcs não se alimentarem bem, pois eles atuam na síntese do que vcs comem. o GH combinado com hipercalóricos e whey protein (que já são excelentes sem o gh) promovem um ganho maior de força e disposição, fazendo com que o Hipercalórico e o WP sejam absorvidos sem perdas e vcs vão ver resultados monstruosos...

Ai galera... pra quem quiser saber comecei a malhar em 03/09/09 com 104kgs (gordo), junto comecei a tomar GH MAX pois me indicaram para redução de gordura e aumento da massa e força... Nestes primeiros 10 dias (treino 2 hs todos os dias) notei que o GH MAX me deu disposição o que não aconteceu em vezes anteriores que freqüentei academias e por isso acabei desistindo....

Portanto, pra quem está acima do peso e quer fazer algo por si mesmo eu indico o GH MAX e estarei postando meus resultados no Blog do Gordo... minha meta é chegar a 80 em 5 meses e ter alguma definição muscular!!!

glaera, vocês não percebem que cada um fala uma cois? como é possível para uma pessoa o GH Max por exemplo, não fazer diferença nenhuma, e para outra " dá uma força assombrosa"?! É claro que isso é relativo! Depende de quem está tomando. Depende do metabolismo da pessoa. Quando se diz que um produto é bom, independente de sua função, o que acontece é que a fórmula do produto é compatível com a maioria dos metabolismos dos maromba boys! hehehe

infelizmente, se você estiver muito a fim de saber se determinado produto é bom, terá que comprar e experimentar...

é claro que algumas coisas simples, como dextrose por exemplo, vai ter praticamente o mesmo efeito em todos os corpos, pois se trata de um simples açucar, e todos são capazes de digerir ! agora, já um estimulador de produção de GH, já exige que um processo muito mais complexo dê certo para que obtenhamos resultados!!!

espero ter ajudado. vlw!!!

glaera, vocês não percebem que cada um fala uma cois? como é possível para uma pessoa o GH Max por exemplo, não fazer diferença nenhuma, e para outra " dá uma força assombrosa"?! É claro que isso é relativo! Depende de quem está tomando. Depende do metabolismo da pessoa. Quando se diz que um produto é bom, independente de sua função, o que acontece é que a fórmula do produto é compatível com a maioria dos metabolismos dos maromba boys! hehehe

infelizmente, se você estiver muito a fim de saber se determinado produto é bom, terá que comprar e experimentar...

é claro que algumas coisas simples, como dextrose por exemplo, vai ter praticamente o mesmo efeito em todos os corpos, pois se trata de um simples açucar, e todos são capazes de digerir ! agora, já um estimulador de produção de GH, já exige que um processo muito mais complexo dê certo para que obtenhamos resultados!!!

espero ter ajudado. vlw!!!

felipe o topico é de 2003 manow... E as coisas nem sempre sao assim como vc esta falando nao. Ja vi muito estudo sobre o gh e nenhum fez efeito relevante pra vc ter um aumento de força ou crescimento. O q acontece com quem tem ganhos com gh max é simplismente pq toma varias outros suplementos durante o dia, fora o fato de q tem uma dieta muito boa, isso tudo somado ja da um otimo resultado, o gh so fica sobrando de placebo.