Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX ou ANIMAL PAK? Dá para crescer em estatura?


J_BRAVO

Post Destacado

bom.. eu estou tomando creatina + GH Max + Total Protein, no primeiro mês q eu soh tava suplementando com creatina e total ñ tive um ganho grande de massa, aih comecei a tomar junto o GH Max.. estou tendo bons resultados.. faz 5 meses q eu malho.. tinha 31 de braço e passei para 36, to tomando creatina e o total faz 1 mês e meio, mas eh evidente que tb o treino eh pesado prá cas (dentro dos meus padrões hehe), foi praticamente 1 cm de braço por mês, segundo a instrutora da academia disse q tem gente q nem em 6 meses consegue aumentar 1 cm que eh a história da genética.... pra mim tah fazendo efeito e eu to gostando pra caramba.. sem contah q a força aumentou tb.. vo começah a tomah o natubolic pra animah um pouco ahah.. outra coisa q eh importante é q o suplemento como o próprio nome diz eh pra ser a mais, ñ adianta c entupih d suplemento e ñ c alimentar direito..

Boa alimentação, suplementação, treino pesado e dedicação eh tudo...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Claro q o GH MAX funciona o problema que tenho visto nesse fórum é o seguinte:

Muita gente q num tem genética pelo menos boa, querendo fazer milagre com suplemento. Acho que depois dessa num preciso falar mais nada.

Não adianta querer fazer milagres !!!!!!!!!!! Por ex:

Comprei o Ripped fast da UNIVERSAL, um monte de gente falando que num funciona ... claro q não .... se o seu corpo é uma b...... e sua genética tbm, não funciona mesmo .. pra mim tá funcionando e mto bem.Estou acabando de tomar o Ripped e comprei hoje o GH MAX tbm da UNIVERSAL. O GH pretendo tomar por no mínimo 3 meses, depois posto resultados ... um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

NAUM CONCORDO COM NINGUÉM VEJA POR QUE:

Tomei o Animal Pak, durante os treinos sentia muita force a ganhei bastante massa muscular. O problema é quando para de tomar o desempenho cai. Cheguei a pegar 30 Kgs de cada lado no supino em 1 ano de treino. Quando tomei animal cheguei aos 45kgs de cada lado. Hoje sem tomar nao ahuento sozinho 35. Mas a massa corporal foi mantida.

O GHMAX não meproporciocou força mas deu uma tonificada que o animal não dá. Os musculos ficam mais aparente pelo fator da queima de gorduro. Minha genéticas nos detóides são péssimas mas com GH melhoraram muito mesmo.

Dependendo do que vc está a procura.

Se tomar GHMAX complemente com uma Proteína (Whey).

Se tomar animalPAk não complemente com nada.

Agora se estiver realmente na dúvida toma ANIMAL STEK. AI TU VAI VER O ARREGASSO ......

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Urinar verde..hehehehheheheheh..Quando tomei animal pak, tentava fazer igual vinha descrito no tubo: meia-hora antes de malhar, com muita água. Ia pra academia com a barriga cheia de água, mal-estar louco.

Minha urina ficou mais ou menos nessa cor, e meu suor fedia. Não notei muita diferença, além disso. Já tô há quase dois anos só com hipercalórico, whey, malto e dextrose. Tenho dificuldade pra ganhar massa, e nesses dois anos, só com essa suplementação, ganhei uns 20 quilos. Pra quem é igual a mim, com dificuldade em ganhar massa, não existe fórmula milagrosa, mas sim, treinar duro e se alimentar bem, fazendo uma boa suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Esses produtos são otimizadores. De nada vão adiantar se vcs não se alimentarem bem, pois eles atuam na síntese do que vcs comem. o GH combinado com hipercalóricos e whey protein (que já são excelentes sem o gh) promovem um ganho maior de força e disposição, fazendo com que o Hipercalórico e o WP sejam absorvidos sem perdas e vcs vão ver resultados monstruosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ai galera... pra quem quiser saber comecei a malhar em 03/09/09 com 104kgs (gordo), junto comecei a tomar GH MAX pois me indicaram para redução de gordura e aumento da massa e força... Nestes primeiros 10 dias (treino 2 hs todos os dias) notei que o GH MAX me deu disposição o que não aconteceu em vezes anteriores que freqüentei academias e por isso acabei desistindo....

Portanto, pra quem está acima do peso e quer fazer algo por si mesmo eu indico o GH MAX e estarei postando meus resultados no Blog do Gordo... minha meta é chegar a 80 em 5 meses e ter alguma definição muscular!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

glaera, vocês não percebem que cada um fala uma cois? como é possível para uma pessoa o GH Max por exemplo, não fazer diferença nenhuma, e para outra " dá uma força assombrosa"?! É claro que isso é relativo! Depende de quem está tomando. Depende do metabolismo da pessoa. Quando se diz que um produto é bom, independente de sua função, o que acontece é que a fórmula do produto é compatível com a maioria dos metabolismos dos maromba boys! hehehe

infelizmente, se você estiver muito a fim de saber se determinado produto é bom, terá que comprar e experimentar...

é claro que algumas coisas simples, como dextrose por exemplo, vai ter praticamente o mesmo efeito em todos os corpos, pois se trata de um simples açucar, e todos são capazes de digerir ! agora, já um estimulador de produção de GH, já exige que um processo muito mais complexo dê certo para que obtenhamos resultados!!!

espero ter ajudado. vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glaera, vocês não percebem que cada um fala uma cois? como é possível para uma pessoa o GH Max por exemplo, não fazer diferença nenhuma, e para outra " dá uma força assombrosa"?! É claro que isso é relativo! Depende de quem está tomando. Depende do metabolismo da pessoa. Quando se diz que um produto é bom, independente de sua função, o que acontece é que a fórmula do produto é compatível com a maioria dos metabolismos dos maromba boys! hehehe

infelizmente, se você estiver muito a fim de saber se determinado produto é bom, terá que comprar e experimentar...

é claro que algumas coisas simples, como dextrose por exemplo, vai ter praticamente o mesmo efeito em todos os corpos, pois se trata de um simples açucar, e todos são capazes de digerir ! agora, já um estimulador de produção de GH, já exige que um processo muito mais complexo dê certo para que obtenhamos resultados!!!

espero ter ajudado. vlw!!!

felipe o topico é de 2003 manow... E as coisas nem sempre sao assim como vc esta falando nao. Ja vi muito estudo sobre o gh e nenhum fez efeito relevante pra vc ter um aumento de força ou crescimento. O q acontece com quem tem ganhos com gh max é simplismente pq toma varias outros suplementos durante o dia, fora o fato de q tem uma dieta muito boa, isso tudo somado ja da um otimo resultado, o gh so fica sobrando de placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...