Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Masteron + Enantato de Testo


FelipePrieto

Post Destacado

- Idade: 24

- Altura: 1,71

- Peso: 77kg

- Medidas(braço,peito etc): 34cm braço direito e esquerdo.

- Percentual de gordura(BF): atualmente estou com 15,1% - a nutricionista usou o adipômetro.

- Tempo de treino: um pouco mais de 2 anos

- Objetivo: densidade, vasodilatação, aumento de performance

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

10 semanas de ciclo - aplicação toda segunda-feira e quinta-feira.

Laboratório Roid Plus: 100/mg de masteron + 250/mg de enantato de testosterona - POR APLICAÇÃO - na semana são 200/mg de masteron e 500/mg de enantato de testo.

 

 

O que vocês acham desse ciclo? Estou pensando em criar um topico comentando semanalmente o que estou achando, sentindo e sobre a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, FelipePrieto disse:

Fala Locemar, valeu por interagir e comentar sua opinião.

Realmente resolvi fazer assim por ser a primeira vez. Posso ate sobrecarregar, mas farei tanto o treino quanto dieta de forma correta para não acarretar em problemas fisicos e de saude.

Abração e valeu!!

Fazer treino e dieta não é mais que a obrigação para quem usa hormônios e isso não influencia nada na diminuição dos colaterais. As drogas continuarão altas e teu organismo não está acostumado. Apesar do masteron ser uma droga segura as chances de aromatização existem pela testo alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FelipePrieto disse:

Fala Locemar, valeu por interagir e comentar sua opinião.

Realmente resolvi fazer assim por ser a primeira vez. Posso ate sobrecarregar, mas farei tanto o treino quanto dieta de forma correta para não acarretar em problemas fisicos e de saude.

Abração e valeu!!

Eu usaria só testo sendo primeiro ciclo embora masteron seja "maravilha" por não aromatizar mas tem a testo alta como ele já disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...