Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com stano 10 mg + Lipo 6 Black e CLA


Pocahontas fit

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Pocahontas fit disse:

Entao gente hoje comecei meu primeiro, decidi começar com stano, começarei com 10mg, voces acham que verei algum efeito com essa dose ?ah estou tomando o lipo 6 black ultraconcentrado  e o C. L.A, 

Verá resultados se: a) a alimentação for adequada e suficiente; b) os treinos forem adequados e executados com afinco e esmero; c) descansar o suficiente e; d) não fizer uso de contraceptivos à base de hormônios femininos.

Estes quesitos são fundamentais para doses de 0.1mg a 10.000mg por dia, ou seja, em qualquer ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Pocahontas fit disse:

Entao gente hoje comecei meu primeiro, decidi começar com stano, começarei com 10mg, voces acham que verei algum efeito com essa dose ?ah estou tomando o lipo 6 black ultraconcentrado  e o C. L.A, 

Tem a questão do tempo de uso também. Você disse que vai começar com 10mg, mas pretende aumentar? Vai usar por quanto tempo? Fora as questões que o FitCouple levantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Verá resultados se: a) a alimentação for adequada e suficiente; b) os treinos forem adequados e executados com afinco e esmero; c) descansar o suficiente e; d) não fizer uso de contraceptivos à base de hormônios femininos.

Estes quesitos são fundamentais para doses de 0.1mg a 10.000mg por dia, ou seja, em qualquer ocasião.

Então, tirei o carbo a noite, to tomando whey, proteina da carne e albumina tbm, nao estou tomando anticoncepcional, nem namorado tenho hahaha bem critica, então quero tomar essa dose e nao aumentar durante 6 semanas, pq vi alguns casos de meninas que estavam tomando 20 mg, mas tiveram muitos efeitos colaterais

44 minutos atrás, Locemar disse:

Tem a questão do tempo de uso também. Você disse que vai começar com 10mg, mas pretende aumentar? Vai usar por quanto tempo? Fora as questões que o FitCouple levantou.

Nao vou aumentar, quero usar durante  6 semanas, voce acha que se aumentar vou ter muitos efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Pocahontas fit disse:

Então, tirei o carbo a noite, to tomando whey, proteina da carne e albumina tbm, nao estou tomando anticoncepcional, nem namorado tenho hahaha bem critica, então quero tomar essa dose e nao aumentar durante 6 semanas, pq vi alguns casos de meninas que estavam tomando 20 mg, mas tiveram muitos efeitos colaterais

Tirar o carbo a noite nao quer dizer nada, pode até estar errado pois a dieta a gente avalia olhando o todo e não apenas uma parte.

A dose de 10mg eu acho mais segura e poderia até prolongar por mais tempo se mantiver assim. Realmente 20mg já aumenta a chance de colaterais e prefiro trabalhar numa margem segura mesmo que num ciclo mais longo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Tirar o carbo a noite nao quer dizer nada, pode até estar errado pois a dieta a gente avalia olhando o todo e não apenas uma parte.

A dose de 10mg eu acho mais segura e poderia até prolongar por mais tempo se mantiver assim. Realmente 20mg já aumenta a chance de colaterais e prefiro trabalhar numa margem segura mesmo que num ciclo mais longo. 

To tomando bastante proteina entao, pesava 68 kg e tenho 1.62 de altura, com um tres semanas  tomando lipo 6 black ultraconcentrado, cheguei 61 kg, como carboidrato ate antes do treino, tenho muita gordura localizada na barriga, tenho facilidade de ganhar massa e engordar, mas a minha barriga  incomoda bastante

5 minutos atrás, Locemar disse:

Tirar o carbo a noite nao quer dizer nada, pode até estar errado pois a dieta a gente avalia olhando o todo e não apenas uma parte.

A dose de 10mg eu acho mais segura e poderia até prolongar por mais tempo se mantiver assim. Realmente 20mg já aumenta a chance de colaterais e prefiro trabalhar numa margem segura mesmo que num ciclo mais longo. 

Minhas medidas ja alteraram bastante  cintura foi de 79 pra 70

Abdômen  de 89 pra 80 

Quadril  de 96 pra 99 

Perna que nao achei que aumentou tanto, ta meio que crescendo definida, diferente de quando tomo creatina

9 minutos atrás, Locemar disse:

Tirar o carbo a noite nao quer dizer nada, pode até estar errado pois a dieta a gente avalia olhando o todo e não apenas uma parte.

A dose de 10mg eu acho mais segura e poderia até prolongar por mais tempo se mantiver assim. Realmente 20mg já aumenta a chance de colaterais e prefiro trabalhar numa margem segura mesmo que num ciclo mais longo. 

Isso tomando so o lipo 6 black c.l.a e as proteínas 

10 minutos atrás, Locemar disse:

Tirar o carbo a noite nao quer dizer nada, pode até estar errado pois a dieta a gente avalia olhando o todo e não apenas uma parte.

A dose de 10mg eu acho mais segura e poderia até prolongar por mais tempo se mantiver assim. Realmente 20mg já aumenta a chance de colaterais e prefiro trabalhar numa margem segura mesmo que num ciclo mais longo. 

Desculpa digitar tanto, e que esqueço ai quando lembro tenho que digitar de novo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Locemar disse:

Tirar o carbo a noite nao quer dizer nada, pode até estar errado pois a dieta a gente avalia olhando o todo e não apenas uma parte.

A dose de 10mg eu acho mais segura e poderia até prolongar por mais tempo se mantiver assim. Realmente 20mg já aumenta a chance de colaterais e prefiro trabalhar numa margem segura mesmo que num ciclo mais longo. 

@Pocahontas fitConcordo com o Locemar em gênero, número e grau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Pocahontas fit disse:

Minhas medidas ja alteraram bastante  cintura foi de 79 pra 70

Abdômen  de 89 pra 80 

Quadril  de 96 pra 99 

Perna que nao achei que aumentou tanto, ta meio que crescendo definida, diferente de quando tomo creatina

Pelo que relata, você está perdendo bastante gordura por isso que dificilmente a perna irá aumentar já que o foco da dieta está na definição. O fato dela não ter diminuído junto com o resto já é um bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Pelo que relata, você está perdendo bastante gordura por isso que dificilmente a perna irá aumentar já que o foco da dieta está na definição. O fato dela não ter diminuído junto com o resto já é um bom sinal.

Acho que é pq quase nao tenho gordura na perna, daqui umas tres semanas queria acrescentar a oxandrolona, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...