Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com stano 10 mg + Lipo 6 Black e CLA


Pocahontas fit

Post Destacado

24 minutos atrás, Locemar disse:

Vc nem deu tempo do stano fazer efeito e já quer jogar outra droga?

Pq to com medo de secar muito, ficar muito magra, quero perder mais a localizada no caso  a barriga... mas quero uma perna bonita e tal... acho que stano vai dar um resultado legal, mulher é muito insegura em relação a isso hahaqh, perdoa ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 minutos atrás, Pocahontas fit disse:

Pq to com medo de secar muito, ficar muito magra, quero perder mais a localizada no caso  a barriga... mas quero uma perna bonita e tal... acho que stano vai dar um resultado legal, mulher é muito insegura em relação a isso hahaqh, perdoa ta.

Mas isso você ajusta na dieta. Se achar que ta secando muito você muda a sua alimentação. Outro erro comum é achar que 1 único ciclo irá resolver tudo. Isso leva tempo até que se atinja um resultado bom então provavelmente haverão outros ciclos. Um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Mas isso você ajusta na dieta. Se achar que ta secando muito você muda a sua alimentação. Outro erro comum é achar que 1 único ciclo irá resolver tudo. Isso leva tempo até que se atinja um resultado bom então provavelmente haverão outros ciclos. Um passo de cada vez.

Ta bem,  obrigada nao quero abdômen definido, so nao quero ter barriga sabe? Outra coisa to treinando superior so uma vez na semana, pq meu peito tava diminuindo muito e gosto do meu peito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Pocahontas fit disse:

Ta bem,  obrigada nao quero abdômen definido, so nao quero ter barriga sabe? Outra coisa to treinando superior so uma vez na semana, pq meu peito tava diminuindo muito e gosto do meu peito hahaha

Treinar superior não tem nada a ver com peito. Teu seio é gordura e ele diminuiu porque você está secando. Treinar superior trabalha apenas a musculatura e não influi na queima de gordura local. Teu peito vai sumir de qualquer maneira se continuar secando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Treinar superior não tem nada a ver com peito. Teu seio é gordura e ele diminuiu porque você está secando. Treinar superior trabalha apenas a musculatura e não influi na queima de gordura local. Teu peito vai sumir de qualquer maneira se continuar secando.

So queria perder a barriga hahaha , meu corpo ta assim, tava bem mais cheinha ainda, nao tem foto de bikini pq tenho vergonha de usar, devido a barriga

20171006_175635.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem peito de sobra aí então não se preocupe que ele não vai sumir rss

Sugestão: mantenha a dieta, mantenha a dosagem de 10mg SEM PRESSA. Bons resultados demoram um pouco pra aparecer então tenha paciência. Lembre-se que sua barriguinha não apareceu em 2 meses, você a cultivou com amor e carinho por um longo período então tenha paciência pra que ela saia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Locemar disse:

Tem peito de sobra aí então não se preocupe que ele não vai sumir rss

Sugestão: mantenha a dieta, mantenha a dosagem de 10mg SEM PRESSA. Bons resultados demoram um pouco pra aparecer então tenha paciência. Lembre-se que sua barriguinha não apareceu em 2 meses, você a cultivou com amor e carinho por um longo período então tenha paciência pra que ela saia. 

Mas nao quero ficar so  a pelhanquinha hahaha , e o lipo 6 mantenho ou suspendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Pocahontas fit disse:

Mas nao quero ficar so  a pelhanquinha hahaha , e o lipo 6 mantenho ou suspendo ?

Mantenha por enquanto até diminuir a barriga. O mais importante é você conseguir segurar a dieta para manter os resultados pois a tendência é engordar com facilidade depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então gente, essas duas semanas de ciclo notei que minha cintura deu uma afinada, a costa também deu uma melhoradinha, sentir com mais força,  minha menstruação nao era pra vim, mas veio...  me sentia inchada, mas acho que era por causa da menstruação, nao senti nenhum colateral, ainda... vamos aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...