Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boldenona×menstruação atrasada

Marcela Barboza

Post Destacado

Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcela Barboza disse:

Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante.

Quantos miligramas por ml tinha essa boldenona? 

Eu diria que foi da boldenona! Ou então está grávida kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Marcela Barboza disse:

O rapaz que aplicou em mim disse que não é por causa dela ele disse que em todas as meninas que ele aplicou nunca aconteceu isso,estou preocupada

Cada organismo reage de um jeito então pessoas diferentes podem ter respostas diferentes a uma mesma droga, e isso vemos constantemente aqui através dos relatos. 

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, Marcela Barboza disse:

Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09???

Link para o comentário

9 minutos atrás, Locemar disse:

Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09???

Olhe suas mensagens,lhe mandei uma 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...