Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 Bem provável que seja ainda mais nessa dosagem que foi bem alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 O rapaz que aplicou em mim disse que não é por causa dela ele disse que em todas as meninas que ele aplicou nunca aconteceu isso,estou preocupada 3 horas atrás, Locemar disse: Bem provável que seja ainda mais nessa dosagem que foi bem alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 6 de outubro de 2017 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 6 horas atrás, Marcela Barboza disse: Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante. Quantos miligramas por ml tinha essa boldenona? Eu diria que foi da boldenona! Ou então está grávida kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 1 hora atrás, Marcela Barboza disse: O rapaz que aplicou em mim disse que não é por causa dela ele disse que em todas as meninas que ele aplicou nunca aconteceu isso,estou preocupada Cada organismo reage de um jeito então pessoas diferentes podem ter respostas diferentes a uma mesma droga, e isso vemos constantemente aqui através dos relatos. Arnaldo Santos. e Marcela Barboza 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Quantos miligramas por ml tinha essa boldenona? Eu diria que foi da boldenona! Ou então está grávida kkkkkkkkk 200 mg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 Agora, Marcela Barboza disse: 200 mg. A dosagem segura para mulheres fica na faixa de 100mg por semana...POR SEMANA. Se você aplicou 2x por semana estava usando 400mg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 1 minuto atrás, Locemar disse: A dosagem segura para mulheres fica na faixa de 100mg por semana...POR SEMANA. Se você aplicou 2x por semana estava usando 400mg. A primeira aplicação foi dia 07/09 e a segunda dia 22/09. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 8 horas atrás, Marcela Barboza disse: Oi Gente,mês passado eu tomei duas vezes boldenona nas pernas e na bunda 4ml nas pernas e 5ml na bunda. Estou com um atraso de 7 dias na menstruação, minha menstruação nunca tinha atrasado assim,quero saber se é um efeito colateral da boldenona ou não? Porque é minha primeira vez tomando anabolizante. Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09??? Foston 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcela Barboza Postado 6 de outubro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de outubro de 2017 9 minutos atrás, Locemar disse: Então tem uma conta errada aí. Você disse que mês passado tomou boldenona duas vezes, sendo 4ml nas pernas e 5ml na bunda. O cara te aplicou 4ml de uma única vez dia 07/09 e depois aplicou 5ml de uma vez dia 22/09??? Olhe suas mensagens,lhe mandei uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora