Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de esteroide para redução de celulites


fisiculturismo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu não tinha problemas com celulite, mas pela idade a pele já não tem a mesma elasticidade e achava meu abdome e interior de coxas flácidos, mesmo onde a pele é fina ela não era aderida, a gestrinona melhorou demais isso, mas o abdome teve ganho incrível com a aplicação da oxandrolona + cafeína em pentravan, a pele está colando a olhos vistos e durante a aplicação fica ótimo. Surgiu dúvida quanto ao motivo de meu médico ter indicado usar a fórmula no abdome, mas pela melhora na aparência do local de aplicação, acho que já encontrei a razão, vou confirmar em consulta.

Eu concordo com as colocações anteriores de que o melhor tratamento para celulite é alimentação regrada, hidratação e exercícios físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, Beta1978 disse:

Eu não tinha problemas com celulite, mas pela idade a pele já não tem a mesma elasticidade e achava meu abdome e interior de coxas flácidos, mesmo onde a pele é fina ela não era aderida, a gestrinona melhorou demais isso, mas o abdome teve ganho incrível com a aplicação da oxandrolona + cafeína em pentravan, a pele está colando a olhos vistos e durante a aplicação fica ótimo. Surgiu dúvida quanto ao motivo de meu médico ter indicado usar a fórmula no abdome, mas pela melhora na aparência do local de aplicação, acho que já encontrei a razão, vou confirmar em consulta.

Eu concordo com as colocações anteriores de que o melhor tratamento para celulite é alimentação regrada, hidratação e exercícios físicos.

Em suma, oxandrolona + cafeína (uso tópico) teria efeito interessante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Em suma, oxandrolona + cafeína (uso tópico) teria efeito interessante ?

Meu creme tem testosterona + oxan + cafeína. Acredito que seja dele o efeito na questão da flacidez, pois não aumentei medidas na região e a pele está mais lisa... Efeito interessantíssimo, mas amo mesmo a gestrinona, até agora se tivesse que escolher, ficaria só com ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só com a oxan nao vi diferença na questao de celulites. Senti quando cortei de vez o refrigerante (tomava o zero, aos finais de semana). Mesmo com a dieta alinhada, ele me fazia ter mta celulite, principalmente nas coxas. O ciclo bold + oxan foi o que me trouxe resultados mais significativos e, como consequência, redução na gordura desta área também, mas o fundamental sempre foi a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2017 em 15:16, Nimerya disse:

Só com a oxan nao vi diferença na questao de celulites. Senti quando cortei de vez o refrigerante (tomava o zero, aos finais de semana). Mesmo com a dieta alinhada, ele me fazia ter mta celulite, principalmente nas coxas. O ciclo bold + oxan foi o que me trouxe resultados mais significativos e, como consequência, redução na gordura desta área também, mas o fundamental sempre foi a dieta!

E sempre será a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de celulite especificamente, dificil dizer o que ou quem foi responsável em diminuir as que eu tinha... Mas, a minha experiência foi com a testosterona e gestrinona em pentravan. Eu fui reduzindo progressivamente a quantidade de celulites com treino e dieta disciplinados (principalmente dieta). Quando mudei meus hábitos(janeiro/2017), no meio da semana  me alimentava bem e final de semana eu comia de tudo,e mesmo usando esteroides, não conseguia eliminar totalmente as celulites... Coincidentemente, quando iniciei a gestrinona(junho/2017), fiquei mais rigorosa em relação a alimentação e reduzi as jacadas. A gestrinona me deu muita qualidade muscular, definição, ganho de massa...em 1 mês reduzir meu indice de gordura de 23% para 20%, e ganho de 2kg de massa magra livre. Logo, acho que contribuiu tambem na eliminação das celulites, até pq foi a epoca que suspendi o uso do anti concepcional oral. Atualmente, uso a gestrinona como método contraceptivo tb, ela suspendeu minha mnstruação, diminuiu minha retenção liquida e TPM, aumentou em 100% minha libido, porém me deu mais oleosidade e acnes (controladas com sabonete de enxofre). Em relção a testosterona não tenho muito o que falar, não tive um resultado considerável e notório, atualmente percebo que na epoca(abril/2017) que usava testosterona, teria os mesmos resultados se não tivesse usando. Iniciarei semana que vem um ciclo com oxan pentravan. Atualizarei minha bioimpedancia e vou tirar algumas fotos pra acompanharem a evolução.

Editado por Belita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...