Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de esteroide para redução de celulites


fisiculturismo

Post Destacado

Com ox 15 mg/dia + testo pentravan 1% sumiu o pouco que eu tinha!!

no meu relato tem fotos e da pra perceber lá!

1 minuto atrás, AnneB disse:

Com ox 15 mg/dia + testo pentravan 1% sumiu o pouco que eu tinha!!

no meu relato tem fotos e da pra perceber lá!

Obviamente... a dieta nesse periodo foi 1000%,  um cutting...

fiz lchf e ji, nesse período fiquei sem carbo (apenas 20g, vindo de legumes).. treino pesado há varios anos ja...

tenho acompanhamento medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Em 08/10/2017 em 23:13, Cosminha disse:

No meu caso eu já não tinha muito 

só no glúteo mesmo q acho q sempre tem 

e zeraram agora com a gestrinona e a receita de oxa com cafeína q postei .. não sei dizer quais dois 

mas clarooo isso aí é a cereja do bolo qd dieta e treino já estão 100% 

eu percebo q minha amigas q usam a oxa numa dose maior q a minha em gel na fórmula fica com a pele no aspecto de balão eu acho bonito mas como to com a gestrinona não vou ousar aumentar iza agora não 

to ficando grande e já to preocupada com a gestrinona ?

 

Oxa * 

Cosminha você poderia postar sua receita de Ox com cafeína? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 20/06/2018 em 21:38, Camilaos disse:

Cosminha você poderia postar sua receita de Ox com cafeína? 

Se não me engano, está no relato dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 09/10/2017 em 14:34, Beta1978 disse:

Meu creme tem testosterona + oxan + cafeína. Acredito que seja dele o efeito na questão da flacidez, pois não aumentei medidas na região e a pele está mais lisa... Efeito interessantíssimo, mas amo mesmo a gestrinona, até agora se tivesse que escolher, ficaria só com ela!

Olá, Beta! Sou nova aqui. Você abriu algum tópico em relação à esse tema? Se puder me passar ficaria grata. Estou passando exatamente por esses problemas de flacidez e celulite e buscando alternativas... Gostaria de entender mais sobre o uso dessa gestrinona e esse creme... Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, clari disse:

Olá, Beta! Sou nova aqui. Você abriu algum tópico em relação à esse tema? Se puder me passar ficaria grata. Estou passando exatamente por esses problemas de flacidez e celulite e buscando alternativas... Gostaria de entender mais sobre o uso dessa gestrinona e esse creme... Obrigada.

Oi Clari. A postagem da Beta foi em 2017 e a última vez que ela acessou o fórum foi em 2018. Mas se deseja buscar por este tema aqui no fórum, use a ferramenta de busca e coloque a palavra "gestrinona" que vai aparecer todos os tópicos a respeito, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, clari disse:

Estou passando exatamente por esses problemas de flacidez e celulite e buscando alternativas..

A celulite é um resultado da gordura e a flacidez pode ser amenizada com o ganho de massa muscular. Trocando em miúdos, se substituir a gordura por músculos, eles chamarão tanta atenção que ninguém vai olhar eventual resto de flacidez.

Veja:

antesdepoismusculacao.jpg

antes-depois-da-musculacao-combate-celul

antes-e-depois-de-lucilene-johann-150032

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...