Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol+ Lipostabil + Sibutramina


shay araujo

Post Destacado

Sou nova no fórum, tenho 1,58m de altura, estava com 78 kg, no começo de setembro comecei dieta LC, Jejum Intermitente, e sibutramina, tomando tb uma multivitamínico. Perdi 8 kg, estava pedalando, mas por motivos pessoais tive que parar, voltei a malhar, mas não estava tendo força para pegar peso, aeróbico, fazia de boa.... Pesquisei, achei o pré treino C4, o BCAA, e o Whey isolado feminino, me deu um gás pra malhar!! Pesquisei mais afundo e achei o Stanozolol, comprei, mas não sei como usar ?, comprei tb o lipostabil pra aplicar nas gordurinhas localizadas na barriga e culotes!! Alguém pode me ajudar, como ciclar o Stanozolol, o que tomar para proteger o fígado, e se pode ser usado junto com o lipostabil!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, shay araujo disse:

Sou nova no fórum, tenho 1,58m de altura, estava com 78 kg, no começo de setembro comecei dieta LC, Jejum Intermitente, e sibutramina, tomando tb uma multivitamínico. Perdi 8 kg, estava pedalando, mas por motivos pessoais tive que parar, voltei a malhar, mas não estava tendo força para pegar peso, aeróbico, fazia de boa.... Pesquisei, achei o pré treino C4, o BCAA, e o Whey isolado feminino, me deu um gás pra malhar!! Pesquisei mais afundo e achei o Stanozolol, comprei, mas não sei como usar ?, comprei tb o lipostabil pra aplicar nas gordurinhas localizadas na barriga e culotes!! Alguém pode me ajudar, como ciclar o Stanozolol, o que tomar para proteger o fígado, e se pode ser usado junto com o lipostabil!! 

Poste uma foto do shape. Não.precisa mostrar o rosto. Quero ter ctza da suspeita de que não adiantará utilizar o stano. Esteroides anabolizantes não emagrecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@shay araujo

Você tem um shape diferente do que imaginei. Com quantos kg está agora?

Eu não faria uso do lipostabil, primeiramente porque a originalidade e rara; segundamente, acaso não aplicado corretamente (com a técnica correta) há grandississimas chances de resultar em depressões no local da aplicação, tipo um apertão com o dedo na massa de pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

1 hora atrás, shay araujo disse:

Sou nova no fórum, tenho 1,58m de altura, estava com 78 kg, no começo de setembro comecei dieta LC, Jejum Intermitente, e sibutramina, tomando tb uma multivitamínico. Perdi 8 kg, estava pedalando, mas por motivos pessoais tive que parar, voltei a malhar, mas não estava tendo força para pegar peso, aeróbico, fazia de boa.... Pesquisei, achei o pré treino C4, o BCAA, e o Whey isolado feminino, me deu um gás pra malhar!! Pesquisei mais afundo e achei o Stanozolol, comprei, mas não sei como usar ?, comprei tb o lipostabil pra aplicar nas gordurinhas localizadas na barriga e culotes!! Alguém pode me ajudar, como ciclar o Stanozolol, o que tomar para proteger o fígado, e se pode ser usado junto com o lipostabil!! 

Eu achei que seria bem gordinha.

O que te deu gás foi o pré-treino, não o BCAA e muito menos o whey feminino até porque whey feminino é só uma jogada de marketing, não existe "proteína feminina".

Como dito pelo FitCouple, stanozolol nao vai te secar, é um anabolizante e como todo anabolizante irá te ajudar a ganhar massa muscular somente, se a dieta não estiver ajustada a gordura vai continuar aí.

Não existe protetor de fígado eficaz, o melhor mesmo é ter a dieta controlada.

E sobre a dieta, veja se está fazendo o correto. Ela é low carbo ou é intermitente? Está misturando as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 em 00:35, Locemar disse:

 

Eu achei que seria bem gordinha.

O que te deu gás foi o pré-treino, não o BCAA e muito menos o whey feminino até porque whey feminino é só uma jogada de marketing, não existe "proteína feminina".

Como dito pelo FitCouple, stanozolol nao vai te secar, é um anabolizante e como todo anabolizante irá te ajudar a ganhar massa muscular somente, se a dieta não estiver ajustada a gordura vai continuar aí.

Não existe protetor de fígado eficaz, o melhor mesmo é ter a dieta controlada.

E sobre a dieta, veja se está fazendo o correto. Ela é low carbo ou é intermitente? Está misturando as duas?

Faço a dieta Low Carb, só consumo proteína ( carne, frango, ovo), e verduras e folhas. O Jejum Intermitente não é dieta, é um estilo de vida, que também auxilia no emagrecimento, essa proteína tem adição de colágeno, e é com baixo teor de carboidratos. 

Agora, shay araujo disse:

Faço a dieta Low Carb, só consumo proteína ( carne, frango, ovo), e verduras e folhas. O Jejum Intermitente não é dieta, é um estilo de vida, que também auxilia no emagrecimento, essa proteína tem adição de colágeno, e é com baixo teor de carboidratos. 

Tomo o BCAA depois do treino junto com o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, shay araujo disse:

Faço a dieta Low Carb, só consumo proteína ( carne, frango, ovo), e verduras e folhas. O Jejum Intermitente não é dieta, é um estilo de vida, que também auxilia no emagrecimento, essa proteína tem adição de colágeno, e é com baixo teor de carboidratos. 

Low carb não quer dizer sem carbo, tanto que é "low" ou seja, baixo carbo, portanto não pode ser somente proteína senão seria "zero carbo". Muitas pessoas usam o jejum intermitente como dieta e como aqui o foco é o treinamento, pressuponho que seja utilizada como dieta, mas se você só come proteína, está totalmente explicado a sua falta de força. Juntar jejum intermitente com dieta sem carbo não vai ter dar força mesmo e o BCAA não suprirá essa falta, muito menos o pré-treino que é um estimulante mas que vai render pouco no seu corpo pela falta de carboidratos.

Todo whey tem pouco carbo, isso não é característica de whey feminino e ter colágeno não muda em nada. Proteína é proteína, seja pra homem ou mulher. Quando você vai no mercado não tem frango masculino e frango feminino, da mesma forma, whey feminino não existe e só serve como jogada de marketing. Se comprasse um outro whey te daria o mesmo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...