Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE ESTOU FAZENDO CERTO


Post Destacado


  • Moderador
8 horas atrás, fran_dvsk disse:

Eu tomo café as 5:30 da manhã, almoço as 11:30 e faço um lanche as 14:30. Vou pra academia ás 16.

Considero minha alimentação saudável. Sem doces, frituras, etc

O que o Locemar quis dizer a vc é qual o conteúdo da sua dieta, analisar se macro e micronutrientes que estão em seus alimentos do dia a dia já não fornecem o que vc precisa em relação aos suplementos...

Apesar da glutamina ser produzida pelo organismo, se vc treina com muita, mas muita intensidade toda semana a suplementação da glutamina pode ajudar legal na recuperação muscular...  ela tem suas vantagens após os treinos, antes de dormir e depois de acordar

Bcaa tem suas vantagens antes e depois dos treinos, muitos dão preferência pra tomar depois devido a absorção maior de nutrientes devido a janela...

Creatina qualquer horário...

A grande maioria diz que tem uma alimentação correta e quando vamos ver fica devendo muito... não estou dizendo em relação a vc mas somente vendo sua dieta pra falar...

Abraços...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 em 12:58, fran_dvsk disse:

Tomo 5 gr de bcaa pós treino.

5 gr de creatina divida em 2 doses, após o almoço e 40 minutos antes do treino.

5 gr de glutamina antes de dormir.

TREINO DE SEGUNDA Á SEXTA. 1HR POR DIA. 

Meu objetivo é ganho de massa e definição! 

IMG_20171009_114924_035.jpg

Infelizmente não está minha querida pois você tem que fazer isso dentro da sua dieta para complementar o que realmente precisa ser complementado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...