Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO]- Black Viper - Dragon Pharma


Post Destacado


3 horas atrás, Melkor1 disse:

Bom dia, qual é a cor do pó dentro da capsula? branco ou marrom? onde comprou? a data de validade bem como o lote consta no rotulo ou na parte de baixo da embalagem? Vlw, desde já agradeço. Bem como acompanhando. Comprei um e estou com dúvidas quanto a originalidade.

Boa tarde. 

Então, eu não abri a capsula.. mas o lote é: 706161

estou com dois aqui em casa, um comprado pelo meu amigo em site brasileiro e o que eu mesmo comprei no site da dragon e veio por importação.. e os dois tem o mesmo lote.

black.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Melkor1 disse:

Eu tomei 2 (duas) capsulas, uma ontem antes de ir treinar e outra hoje de manhã, ainda não senti diferença, você sentiu? de cara? 

então, diferença eu não senti, eu senti algumas reações como relatei acima.. 

tem que levar em conta a individualidade do organismo de cada um, alimentação.. 

Estou no Oitavo dia de uso e vejo resultados bem satisfatórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Estou faltando nas postagens diárias aqui pq eu moro sozinho e tenho que fazer tudo.. aí fica meio apertado de tempo e chega no final do dia eu só quero dormir..

Mas estou seguindo conforme os outros dias.. acordando, comendo ovos (de manhã, almoço e depois do treino), carboidrato reduzido, tomando o Black Viper de manhã e antes de treinar, mantendo o aeróbico firme.. 

Hoje foi diferente, como meu whey protein não chegou ainda, comprei outro aqui mesmo com 8g de carboidrato e 27g de proteína de variadas fontes.. 

Como hoje eu não almocei, tomei ele junto com as claras e o Multivitaminico.. 

Pretendo tomar ele duas vezes ao dia.. de manhã e antes de dormir.. e manter sem carbo durante o resto do dia e consumindo a mesma quantidade de ovos também.. 

Tava começando a ter insônia também.. mas comecei a tomar melatonina e to dormindo bem melhor.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. estou no meu décimo dia de uso do Black Viper

Meu dia a dia agora esta sendo:

6:00 - 1 Limão + 500 ml de água.

6:30- Tomo o black Viper

7:30- 6 claras de ovos 

9:00-  Whey Protein ( 8g de carboidrato e 27g de proteína)

12:00- 140g de Patinho moído temperado sem sal, 6 claras de ovos + 1 capsula de Multivitamínico

15:00- Whey Protein

18:30- tomo o Black Viper

19:00- vou treinar e no final do treino estou fazendo 40 min de aeróbico)

23:00- 6 claras de ovos, Whey Protein, multivitamínico e Melatonina para ajudar no sono e vou dormir

(estou consumindo cerca de 6 Litros de água por dia) 

 

Editado por matheus Andolphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou fazendo uso. Estou no quarto dia. Meus lábios estão secos, ontem eu dormi cerca de 2 horas apenas, insonia monstra e o pior de tudo, há cerca de três dias estou com uma diarreia monstra haha. Foco mano. Bom relato, acompanhando..

Você não acha interessante realizar jejum intermitente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Melkor1 disse:

Eu também estou fazendo uso. Estou no quarto dia. Meus lábios estão secos, ontem eu dormi cerca de 2 horas apenas, insonia monstra e o pior de tudo, há cerca de três dias estou com uma diarreia monstra haha. Foco mano. Bom relato, acompanhando..

Você não acha interessante realizar jejum intermitente?

estava fazendo jejum intermitente de 8-16 antes de começar o uso do termogênico.. mas estava me dando uma azia.. então resolvi dar um tempo. Mês que vem eu volto a fazer o jejum intermitente. meu plano é ficar até final do ano no foco para perder gordura.. então não estou com pressa. estou subindo degrau por degrau para poder ter um resultado sólido e ter a experiencia suficiente para conseguir manter o shape e entrar em uma dieta de bulking com o menor ganho de gordura possivel. 

em questão da insonia.. eu comecei a ter depois que comecei a usar o Black Viper, mas logo comprei a melatonina e já resolveu meu problema.. tomo umas 22:30 e logo depois q eu acabo de comer já durmo.. 

meus lábios também tem ficado secos.. ai eu bebo mais água ainda.

a diarreia ainda não tive.. ( e espero não ter kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. -Décimo quinto dia de uso .

Devido a correria do meu trabalho, fiquei sem tempo de vir aqui continuar o relato..

devido ao tempo apertado para preparar o rango, resolvi fazer o jejum intermitente desde segunda 23/10, das 8:00h as 22:00h.

mas semana que vem volta ao normal o meu dia a dia.

enfim, estou fazendo o meu treino e aeróbico no fim do jejum.. das 19:00 as 22:00.. logo quando acabo o aeróbico, eu tomo o whey protein.. 

22:30- como um omelete com 7 ovos, sem sal/gordura.

23:30-  150g de Patinho moído, 1 multivitamínico, melatonina e vou dormir.. 

6:00- Limão + 500ML de água.

6:30- 6 claras de ovos + 1 gema

7:00- Whey Protein + Multivitaminico

8:00- tomo o black viper.. 

18:30- tomo o black viper 30 min antes do treino.. 

estou consumindo cerca de 6 litros de água por dia, treinando bem e mantendo o aeróbico.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...