Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Padre Marcelo Rossi era um fortão!

Post Destacado

Vi um testemunho de Marcelo Rossi que antes de ser padre ele era marombeiro, era professor de ed. física e que tinha só 5% de gordura. Ele mede me parece que 1,92 e pesava quase 120 kg só de massa muscular.

Hoje vendo-o ele é apenas um alto magricela.

Isso que desanima na musculação, o cara se dedica tanto mas se um dias resolve parar de treinar... o cara some, fica magricela e o pior, cheio de estrias.

Mas não vamos desanimar, porque não há porque parar de treinar. Se enjoar, só treinar para manter está ótimo!

valeu MEDEIROS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Receitas para secar

Emagreça 5kg a 10kg em 30 dias!

Conheça o programa de reeducação alimentar que funciona e que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer de verdade

Clique aqui para conhecer

• 3 meses depois...

Quando eu achava que era preciso treinar 3 a 4 vezes por semana, por 1h e meia por dia, para ter hipertrofia, nem podia pensar em uma estratégia de treinamento de longo prazo. Por isso, com essa mentalidade, comecei a malhar com 18 anos, tive de parar com 19, e reiniciei o treinamento umas 5x, nunca por um período maior do que 6 meses. Em conseqüência, a resultante de tudo o que eu ganhei e perdi em todo esse tempo é positiva, mas decepcionante. Ainda mais levando-se em conta o tempo desprendido.

Quando descobri que era possível conciliar uma agenda complicada com um treinamento de musculação breve e infreqüente, se tornou possível pensar em treinar, sem interrupções, por um período longo de tempo, quem sabe, por toda a vida. Hoje, treino 2x por semana, mas sei que é possível pensar em ter resultados, mesmo treinando 1x por semana ou, até, 1x a cada 15 dias, desde que com a intensidade necessária.

Então, não é preciso ter de escolher entre treinar e ter um emprego. Com essa freqüência e duração, acho que sempre será possível conciliar os dois, por mais complicada que seja a agenda.

Link para o post

Em 2002-10-06 19:30, alexrib escreveu:

Quando eu achava que era preciso treinar 3 a 4 vezes por semana, por 1h e meia por dia, para ter hipertrofia, nem podia pensar em uma estratégia de treinamento de longo prazo. Por isso, com essa mentalidade, comecei a malhar com 18 anos, tive de parar com 19, e reiniciei o treinamento umas 5x, nunca por um período maior do que 6 meses. Em conseqüência, a resultante de tudo o que eu ganhei e perdi em todo esse tempo é positiva, mas decepcionante. Ainda mais levando-se em conta o tempo desprendido.

Quando descobri que era possível conciliar uma agenda complicada com um treinamento de musculação breve e infreqüente, se tornou possível pensar em treinar, sem interrupções, por um período longo de tempo, quem sabe, por toda a vida. Hoje, treino 2x por semana, mas sei que é possível pensar em ter resultados, mesmo treinando 1x por semana ou, até, 1x a cada 15 dias, desde que com a intensidade necessária.

Então, não é preciso ter de escolher entre treinar e ter um emprego. Com essa freqüência e duração, acho que sempre será possível conciliar os dois, por mais complicada que seja a agenda.

bota esse treino ai pra gente

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para Padre Marcelo Rossi era um fortão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...