Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Padre Marcelo Rossi era um fortão!


MEDEIROS
 Compartilhar

Post Destacado

Vi um testemunho de Marcelo Rossi que antes de ser padre ele era marombeiro, era professor de ed. física e que tinha só 5% de gordura. Ele mede me parece que 1,92 e pesava quase 120 kg só de massa muscular.

Hoje vendo-o ele é apenas um alto magricela.

Isso que desanima na musculação, o cara se dedica tanto mas se um dias resolve parar de treinar... o cara some, fica magricela e o pior, cheio de estrias.

Mas não vamos desanimar, porque não há porque parar de treinar. Se enjoar, só treinar para manter está ótimo!

valeu MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 meses depois...

caraleo, isso é sério? aquele magrelo anemico ja foi fortão, nosssa isso me desanima demais, tipo quando eu arruma um trabalho e não poder mais malhar e eu murchar, acho que eu suicido!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu achava que era preciso treinar 3 a 4 vezes por semana, por 1h e meia por dia, para ter hipertrofia, nem podia pensar em uma estratégia de treinamento de longo prazo. Por isso, com essa mentalidade, comecei a malhar com 18 anos, tive de parar com 19, e reiniciei o treinamento umas 5x, nunca por um período maior do que 6 meses. Em conseqüência, a resultante de tudo o que eu ganhei e perdi em todo esse tempo é positiva, mas decepcionante. Ainda mais levando-se em conta o tempo desprendido.

Quando descobri que era possível conciliar uma agenda complicada com um treinamento de musculação breve e infreqüente, se tornou possível pensar em treinar, sem interrupções, por um período longo de tempo, quem sabe, por toda a vida. Hoje, treino 2x por semana, mas sei que é possível pensar em ter resultados, mesmo treinando 1x por semana ou, até, 1x a cada 15 dias, desde que com a intensidade necessária.

Então, não é preciso ter de escolher entre treinar e ter um emprego. Com essa freqüência e duração, acho que sempre será possível conciliar os dois, por mais complicada que seja a agenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-10-06 19:30, alexrib escreveu:

Quando eu achava que era preciso treinar 3 a 4 vezes por semana, por 1h e meia por dia, para ter hipertrofia, nem podia pensar em uma estratégia de treinamento de longo prazo. Por isso, com essa mentalidade, comecei a malhar com 18 anos, tive de parar com 19, e reiniciei o treinamento umas 5x, nunca por um período maior do que 6 meses. Em conseqüência, a resultante de tudo o que eu ganhei e perdi em todo esse tempo é positiva, mas decepcionante. Ainda mais levando-se em conta o tempo desprendido.

Quando descobri que era possível conciliar uma agenda complicada com um treinamento de musculação breve e infreqüente, se tornou possível pensar em treinar, sem interrupções, por um período longo de tempo, quem sabe, por toda a vida. Hoje, treino 2x por semana, mas sei que é possível pensar em ter resultados, mesmo treinando 1x por semana ou, até, 1x a cada 15 dias, desde que com a intensidade necessária.

Então, não é preciso ter de escolher entre treinar e ter um emprego. Com essa freqüência e duração, acho que sempre será possível conciliar os dois, por mais complicada que seja a agenda.

bota esse treino ai pra gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fisiculturismo alterou o título para Padre Marcelo Rossi era um fortão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...