Ir para conteúdo
Milla15

Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e  fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? 

Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. 

Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. 

Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?! 

20171015_193342.jpg

20170916_100648-1-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta? 

Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerado então não há necessidade de usar duas drogas. Pelo teu shape você precisa acertar a sua dieta primeiro, essas drogas não irão te secar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Locemar disse:

Quem está aplicando isso? Está fazendo assepsia correta? 

Stano e oxandrolona não irão te secar e misturar os dois agora não é uma boa ideia até porque você mesma disse que não quer nada exagerado então não há necessidade de usar duas drogas. Pelo teu shape você precisa acertar a sua dieta primeiro, essas drogas não irão te secar.

Foi feita assepsia com algodão e álcool apropriado para aplicação comprado na farmácia.  Obrigada 

1 hora atrás, Emer.GT disse:

Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço.

Valeu. Amanhã (segunda) é dia de aplicação vou fazer esses procedimentos. Obrigada

1 hora atrás, Emer.GT disse:

Vc acha que o local do glúteo está errado? Tem que ser mais acima? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Milla15 disse:

Foi feita assepsia com algodão e álcool apropriado para aplicação comprado na farmácia.  Obrigada 

Valeu. Amanhã (segunda) é dia de aplicação vou fazer esses procedimentos. Obrigada

Vc acha que o local do glúteo está errado? Tem que ser mais acima? 

Faça neste local. Nao propriamente na nadega. 

image.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Locemar disse:

Pelo visto você ignorou 80% do que eu te disse, mas tudo bem. Ao final do ciclo terá a sua resposta :wink:

Não por favor, não pense assim. Estou aqui justamente para receber orientações de pessoas que entendem. Desculpa se minha resposta foi vaga, mas eu compreendi. Obrigada mesmo ?

7 horas atrás, Emer.GT disse:

Faça neste local. Nao propriamente na nadega. 

image.jpeg

Muito obrigada mesmo. Hj vou tomar mais uma aplicação e dou retorno pra vcs. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Milla15 disse:

Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e  fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? 

Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. 

Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. 

Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?! 

20171015_193342.jpg

20170916_100648-1-2.jpg

Use outros pontos até esse local melhorar. Como já dito antes pelos nossos colegas, sempre faça assepsia e não se esqueça de cuidar desse local.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...:

"Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, eu comprei uma bolsa gel que pode fazer compressa quente ou gelada e pesquisando sobte o que seria melhor um médico no youtube informou que se tiver inchado seria compressa gelada e local dolorido e com nódulo seria quente. E agora o que faço? Jesus! Até agora não tem aspecto que tem pus, só está calombo e dolorido. O lado esquerdo que foi o que apliquei hj já diminiui o direito como foi o último e é o da foto é oq ue está com calombo dolorido e roxo. Mas hj fiz aplicação conforme orientação de um colega doeu na hora mas é normal. Vamos ver amanhã pq o calombo sempre aparecia um dia depois. Espero que tenha resolvido esse problema do local da aplicação. Obrigada! 

3 horas atrás, FehCarvalho disse:

Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...:

"Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"...

Caramba, eu comprei uma bolsa gel que pode fazer compressa quente ou gelada e pesquisando sobte o que seria melhor um médico no youtube informou que se tiver inchado seria compressa gelada e local dolorido e com nódulo seria quente. E agora o que faço? Jesus! Até agora não tem aspecto que tem pus, só está calombo e dolorido. O lado esquerdo que foi o que apliquei hj já diminiui o direito como foi o último e é o da foto é oq ue está com calombo dolorido e roxo. Mas hj fiz aplicação conforme orientação de um colega doeu na hora mas é normal. Vamos ver amanhã pq o calombo sempre aparecia um dia depois. Espero que tenha resolvido esse problema do local da aplicação. Obrigada! 

2 horas atrás, FehCarvalho disse:

5 horas atrás, Gamma disse:

Use outros pontos até esse local melhorar. Como já dito antes pelos nossos colegas, sempre faça assepsia e não se esqueça de cuidar desse local.

Obrigada! Estou me atentando a isso. Hj foi aplicado como outro colega explicou. Depois passo maiores informações da reação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2017 em 19:32, FehCarvalho disse:

Também li sobre isso e até faz um pouco de sentido. Local quente o corpo entende que tem algo errado e começa a trabalhar para exterminar o problema.

Também estou com caroço. Estou fazendo compressa gelada e passando reparil. Já melhorou bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Lucage disse:

Também li sobre isso e até faz um pouco de sentido. Local quente o corpo entende que tem algo errado e começa a trabalhar para exterminar o problema.

Também estou com caroço. Estou fazendo compressa gelada e passando reparil. Já melhorou bastante. 

Até achei intrigante a asserção, por outro lado, um banho quente ou um bom banho em águas termais, por silogismo, teriam o mesmo efeito, não?!?! Eu acho (é apenas acho mesmo) que o corpo diferencia o calor de fonte exógena e o calor oriundo de um processo inflamatório (endógeno).

Aliás, a dilatação provocada pelo calor muito provavelmente facilitaria a absorção do medicamento. 

Por fim, de fato, um inchaço ou processo inflamatório oriundo de trauma (torcer o joelho por exemplo), certamente demanda compressa fria.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Até achei intrigante a asserção, por outro lado, um banho quente ou um bom banho em águas termais, por silogismo, teriam o mesmo efeito, não?!?! Eu acho (é apenas acho mesmo) que o corpo diferencia o calor de fonte exógena e o calor oriundo de um processo inflamatório (endógeno).

Aliás, a dilatação provocada pelo calor muito provavelmente facilitaria a absorção do medicamento. 

Por fim, de fato, um inchaço ou processo inflamatório oriundo de trauma (torcer o joelho por exemplo), certamente demanda compressa fria.

Bem colocado linha de racionio logica.

Eu gosto de fazer a aplicação tomar um banho com leve massagem no local com agua morna e vou dormir, sempre 100% mas a primeira aplicação do novo ciclo me deu muitas dores, na proxima vou saber se é a droga da nova marca, ou se a aplicação foi mal feita, talvez perdi a pratica no off kkk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Emer.GT disse:

Bem colocado linha de racionio logica.

Eu gosto de fazer a aplicação tomar um banho com leve massagem no local com agua morna e vou dormir, sempre 100% mas a primeira aplicação do novo ciclo me deu muitas dores, na proxima vou saber se é a droga da nova marca, ou se a aplicação foi mal feita, talvez perdi a pratica no off kkk

A velocidade com que empurra o embolo e o veículo são preponderantes para uma boa aplicação. O veículo oleoso, ainda, depende do tipo de óleo utilizado, sem esquecer, ainda, da correta assepsia necessária.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A velocidade com que empurra o embolo e o veículo são preponderantes para uma boa aplicação. O veículo oleoso, ainda, depende do tipo de óleo utilizado, sem esquecer, ainda, da correta assepsia necessária.

Em 15 de outubro de 2017 em 21:04, Emer.GT disse:

Como poder ver e citei aqui para a moça como explicação, as tecnicas que eu uso, e dentro delas esta estas que voce citou, obrigado pelo reforço vai servir para quem ainda tem duvida, tecnica acho que não foi o erro, creio no nervosismo, outra desta vez misturei 2 drogas oleosas, deca e durasteston, na verdade vou saber amanha na proxima aplicação. Valeu estamos por ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/10/2017 em 10:00, FitCoupleHim disse:

@Milla15 li rapidamente que você quer perder gordura mas não sabe ao certo o que comer. Você passou por um nutricionista esportivo para te auxiliar?

Não procurei nutricionista?. 

Sugere algo? 

Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando. 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Milla15 disse:

Sugere algo? 

Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. 

Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso.

Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona.

Editado por FitCoupleHim

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Milla15 disse:

Sugere algo? 

Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando. 

Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. 

Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso.

Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona.

Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj

Agora, Milla15 disse:

Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj

*estou com personal para me acompanhar melhor nos treinos. 

17 horas atrás, Emer.GT disse:

Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo.

Fiz essa avaliação eu tenho massa principalmente na região inferior...o problema é só queimar gordura para começar ficarvmais visível e melhorar a definição. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Milla15 disse:

Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia.

O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FitCoupleHim disse:

Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia.

O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive.

Obrigada mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, alyne htona disse:

Camilla onde consigo bx esse texto sobre essa dieta? 

O link abaixo leva a um arquivo online. No canto superior direito, há o "botão" para baixar em pdf.

https://app.box.com/s/ladsss8cev0t7s9rlv0v

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Talles Sucesso
      Posicionar o step embaixo da barra, levemente à frente dela Amparar a barra no trapézio; Colocar os cotovelos para baixo ou para frente; Fixar o pé próximo da largura do ombro, com a ponta do pé voltada para frente; Imprimir a força no calcanhar do pé que está apoiado no step; Manter a coluna ereta (isometria da lombar); Flexionar o joelho em amplitude máxima, até que o joelho da perna que está atrás toque no solo; O peito do pé que não fica no step deve encostar no solo.
    • Por marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• Por Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• Por Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • Por Danizinharj
      Primeiramente desculpem se postei algo fora das regras mas acabei de entrar e nao sei mto bem como funciona por aki. No entanto peco ajuda pois estou passando por um problema desagradavel. Ja eh meu segundo ciclo de stano inejetavel e no primeiro ja havia tipo problemas com nodulos e inflamacoes. Inflamou bastante chegou a sair secrecao, mas passou e ficou tudo na boa. Agora, depois de inumeras aplicacoes s reacao alguma durante o ciclo foi que veio o problema. Apos a ultima aplicacao na nadega direita eu senti um incomodo estranho. Resolvi entao duas seguidas na esquerda, ok. Quando chegou a hora de aplicar a dose sequente recebi no lado direito mesmo, afinal nao estava sentindo mais nada. Nao senti dor alem do habitual. Dia seguinte tudo normal. Dois dias depois comecei a ficar bem dolorida e foi aumentando porem sem nodulos. Fiz compressa quente e piorou. Ficou bem vermelho e agora esta endurecendo e se espalhando. Estou tomando ibuprofeno tambem. Continuei com qs compressas mas parecem que pioram. A dor eh incomoda mas suportavel. Nao deu febre em momento algum. Minhas duvidas sao: a compressa quente realmente eh recomendavel? Sei que essas reacoes podem acontecer, normalmente saram por si so e as vezes nao. Quando saber que realmente eh necessario buscar ajuda medica? Talvez, como no ciclo anterior, sair alguma secrecao? Febre? Ou se chegar a ficar roxo? Se alguem tivet alguma outra dica que amenize o inchado e a inflamacao por favor ajudem. Muito obrigada!!!!!
  • Criar Novo...