Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável


Milla15

Post Destacado


Em 16/10/2017 em 19:32, FehCarvalho disse:

Vi essa afirmação aqui no fórum, mas não sei se é verdade, os mais experientes podem esclarecer...:

"Jamais faça compressa com agua quente em local de aplicações intramusculares, uma vez que o corpo entende que se naquele local está calor é pq tem alguma coisa de errado lá, então ele envia a informação para o cérebro descobrir o que é que esta errado, e advinha o que ele encontra? O cristais do stano. Imediatamente ele tenta expulsar, o que vai doer cada vez mais e mais, e como não vai conseguir expulsar, irá gerar um abscesso, com pus, inflamações e etc"...

Também li sobre isso e até faz um pouco de sentido. Local quente o corpo entende que tem algo errado e começa a trabalhar para exterminar o problema.

Também estou com caroço. Estou fazendo compressa gelada e passando reparil. Já melhorou bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Lucage disse:

Também li sobre isso e até faz um pouco de sentido. Local quente o corpo entende que tem algo errado e começa a trabalhar para exterminar o problema.

Também estou com caroço. Estou fazendo compressa gelada e passando reparil. Já melhorou bastante. 

Até achei intrigante a asserção, por outro lado, um banho quente ou um bom banho em águas termais, por silogismo, teriam o mesmo efeito, não?!?! Eu acho (é apenas acho mesmo) que o corpo diferencia o calor de fonte exógena e o calor oriundo de um processo inflamatório (endógeno).

Aliás, a dilatação provocada pelo calor muito provavelmente facilitaria a absorção do medicamento. 

Por fim, de fato, um inchaço ou processo inflamatório oriundo de trauma (torcer o joelho por exemplo), certamente demanda compressa fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Até achei intrigante a asserção, por outro lado, um banho quente ou um bom banho em águas termais, por silogismo, teriam o mesmo efeito, não?!?! Eu acho (é apenas acho mesmo) que o corpo diferencia o calor de fonte exógena e o calor oriundo de um processo inflamatório (endógeno).

Aliás, a dilatação provocada pelo calor muito provavelmente facilitaria a absorção do medicamento. 

Por fim, de fato, um inchaço ou processo inflamatório oriundo de trauma (torcer o joelho por exemplo), certamente demanda compressa fria.

Bem colocado linha de racionio logica.

Eu gosto de fazer a aplicação tomar um banho com leve massagem no local com agua morna e vou dormir, sempre 100% mas a primeira aplicação do novo ciclo me deu muitas dores, na proxima vou saber se é a droga da nova marca, ou se a aplicação foi mal feita, talvez perdi a pratica no off kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Emer.GT disse:

Bem colocado linha de racionio logica.

Eu gosto de fazer a aplicação tomar um banho com leve massagem no local com agua morna e vou dormir, sempre 100% mas a primeira aplicação do novo ciclo me deu muitas dores, na proxima vou saber se é a droga da nova marca, ou se a aplicação foi mal feita, talvez perdi a pratica no off kkk

A velocidade com que empurra o embolo e o veículo são preponderantes para uma boa aplicação. O veículo oleoso, ainda, depende do tipo de óleo utilizado, sem esquecer, ainda, da correta assepsia necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A velocidade com que empurra o embolo e o veículo são preponderantes para uma boa aplicação. O veículo oleoso, ainda, depende do tipo de óleo utilizado, sem esquecer, ainda, da correta assepsia necessária.

 

Em 15 de outubro de 2017 em 21:04, Emer.GT disse:

Nao me parece o local adequado do gluteo para aplicar, tem que fazer a higinização do local, empurrar o liquido(teu stano deve ser aquaso) empurrar bem devagar, nao mecher a agulha, apos terminar de injetar, deixe a agulha uns 10 segundos, pra puxar, puxe tabm um pouco o musculo com a mão, ante de aplicar pois assim que vc fazer o procedimento e puxar a agulha, o musculo fecha a passagem e nao volta o venono e nao da caroço.

Como poder ver e citei aqui para a moça como explicação, as tecnicas que eu uso, e dentro delas esta estas que voce citou, obrigado pelo reforço vai servir para quem ainda tem duvida, tecnica acho que não foi o erro, creio no nervosismo, outra desta vez misturei 2 drogas oleosas, deca e durasteston, na verdade vou saber amanha na proxima aplicação. Valeu estamos por ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2017 em 10:00, FitCoupleHim disse:

@Milla15 li rapidamente que você quer perder gordura mas não sabe ao certo o que comer. Você passou por um nutricionista esportivo para te auxiliar?

Não procurei nutricionista?. 

Sugere algo? 

Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
39 minutos atrás, Milla15 disse:

Não procurei nutricionista?. 

Sugere algo? 

Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. 

Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso.

Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Milla15 disse:

Não procurei nutricionista?. 

Sugere algo? 

Olá todos! Fiz a 5° aplicação na segunda-feira dia 16, mas acima e maisnoravonlado externo do local que estava sendo aplicado, na aplicação doeu como sempre mas depois passava até ai norma. Com 24h começou a criar nódulo (percebi que as outras tb foram assim só no outro dia quase mesmo horário que criava nódulo), está dolorida como as outras, o nódulo do lado direito (da foto) que foi quinta-feira passada ainda continua com nódulo um pouco roxo e dolorido e agora tb lado esquecerdo. ? amanhã é dia de aplicação mas não vou aplicar, vou suspender até melhorar. Depois vou procurar outra pessoa para aplicar e se acontecer a mesma coisa será o meu corpo rejeitando. 

Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...