Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável


Milla15

Post Destacado

17 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Parar com o stano é experimentar uma dieta cetogênica. 

Baixe na internet o livro "a revolucionária dieta do dr. Atkins". Leia e inicie a dieta. Pra mim foi muito proveitoso.

Perder peso = alimentação. Também, fuja de termogênicos para evitar efeito sanfona.

Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj

Agora, Milla15 disse:

Já parei com o stano. A alimentação eu já havia mudado, cortando açúcar, diminuindo carboidrato e aumentando proteína, comendo bastante legumes verduras, bebendo suco detox...mas mesmo assim sei que ainda falta a organização em relaçao a quantidade de cada alimento para o meu biotipo e resultado que busco. Vou fazer isso que falou. E estou procurando um nutricionista. Muito obrigada mesmo. Ah, e agora estou com personal pra mea comprar melhor nos treinos. Depois mostrarei resultados aqui pra todos. Bj

*estou com personal para me acompanhar melhor nos treinos. 

17 horas atrás, Emer.GT disse:

Avaliando por cima seu biotipo, demonstra inexpeciencia na area em todo dieta, treinos, descanso, eas, parando o stano, acertava uma dieta e treino e se quer mesmoo usar algo, eu indicaria sibutramina, para voce perder peso, depois modela a massa, se ja nao tiver por baixo do adiposo.

Fiz essa avaliação eu tenho massa principalmente na região inferior...o problema é só queimar gordura para começar ficarvmais visível e melhorar a definição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Milla15 disse:

 

Se tiver paciência, leia o o comentario que fiz no post acima. Nele falo brevemente sobre dieta cetogênica e minha experiencia.

O texto te ajudará a entender melhor o livro do Atkins, que é muito mais completo inclusive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

parem com este mimimi... uns ai assustando a moça... e normal sim dar estes caroços no local... pode ocorrer com qualker outra droga... e normal... leva tempo umas 2 semanas mas some... obs...sem compressa de agua quente... nao faça...se for fazer faz  gelada...o ideal e trocando de local de aplica... o erro destes Carra q vendem não sabem nada... uns nem falam, outros só assustam q for usar... em vez de explica a real ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, cassiano disse:

parem com este mimimi... uns ai assustando a moça... e normal sim dar estes caroços no local... pode ocorrer com qualker outra droga... e normal... leva tempo umas 2 semanas mas some... obs...sem compressa de agua quente... nao faça...se for fazer faz  gelada...o ideal e trocando de local de aplica... o erro destes Carra q vendem não sabem nada... uns nem falam, outros só assustam q for usar... em vez de explica a real ...

Rapaz, você viu a data do tópico???? Você o ressuscitou do limbo... 😆😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... n importa a data... só postei ali pois estava pesquisando umas coisas... assim como  hoje tem pessoas q querem fazer o uso  desta droga hoje...tem esta mesma dúvida e não falaram p elas... entao como vi hoje tem muitos q tambm viram... então está conclusão foi p hoje em relação a uma dúvida antiga q muitos ainda tem....

 

Editado por cassiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...