Becka Miller Postado 16 de outubro de 2017 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Bom dia, Pessoal eu estou com muita duvida no custo x benefício do fematrope compensa? dá resultados mesmo que leves ? pensei em usar fematrope apenas para segurar massa muscular em uma dieta pouco mais rígida oque vocês acham? Dinheiro tá disponível pra ele fora dieta e suplementação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Becka Miller Postado 16 de outubro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 esqueci, treino a 1 ano e 6 meses, Sigo dieta flexível contando os macros a 8 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 16 de outubro de 2017 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 1 hora atrás, Becka Miller disse: esqueci, treino a 1 ano e 6 meses, Sigo dieta flexível contando os macros a 8 meses Olha, eu tenho dúvidas se faz exatamente o que promete, sobretudo, pois não é hormônio nem pré hormonal, mas extrato de uma planta (pelo o que li em alguns sites). Talvez tenha a mesma função do Tribullus Terrestris. Manter massa muscular durante cutting é possível por intermédio da ingestão estratégica de carbos, como, por exemplo, limitar carbos ao pré e pós treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 16 de outubro de 2017 Moderador Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Na verdade existem poucos estudos sobre estes produtos que se entitulam "pro-hormonais". O caso do Fematrope eles se utilizam basicamente de 2 substâncias: 5-Alpha-Hydroxy-Laxogenin - Que vendem como sendo similar à oxandrolona, o que é uma grande mentira. É uma substância extraída de uma planta (Smilax Sieboldii) que é classificada como brassinosteróides e tem hormônios de distribuição ampla no reino vegetal. Porém, o fato de ter hormônio não quer dizer necessariamente que produza efeitos anabólicos pois a absorção e a biodisponibilidade é muito baixa. 6 7- Dihydroxybergamottin - a grande promessa dessa substância é potencializar a absorção de nutrientes ou qualquer outra substância pelo organismo mas como a maioria dos suplementos vendidos no mercado, não existem comprovação alguma. A verdade é que 95% do que é vendido no mercado não presta e o Fematrope é mais um deles. Sai mais em conta usar os R$250,00 num bom whey e creatina que são mais garantidos e tem comprovação de sua eficácia. Foston e Becka Miller 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora