Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anavar (oxandrolona) tem bom resultado?


Janaina Leite

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Janaina Leite disse:

Boa Tarde pessoal .

Me indocaram oxodrolona 10mg , porem estou com receio de usa la  . Pois ouço falar muito nos efeitos colaterais .

Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ) é possivrl ver algum resultado ? 

Os efeitos sao muitos ? Agradeço desde ja  

Janaína, tudo depende da tua experiência com treino e alimentação. Outro fator preponderante é a tua dedicação.

Doses de oxandrolona iniciam em 5mg/dia. 10mg é uma dose considerável. Se for comprimido, pode quebrar ao meio e tomar 5mg a cada 12h.

Faltaram alguns dados como idade, tempo de treino, peso, altura, BF, objetivo é, se possível, fotos para termos uma ideia do shape.

A tua pergunta é mais ou menos algo como: "tomar cerveja deixa bêbado?"... Depende... Quanto, em qual situação, estômago cheio ou em jejum, uma pessoa que nunca bebeu ou alguém que bebe rotineiramente... Entende????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Janaina Leite disse:

Boa Tarde pessoal .

Me indocaram oxodrolona 10mg , porem estou com receio de usa la  . Pois ouço falar muito nos efeitos colaterais .

Pretendo tomar 10mg ao dia (1 comprimido ) é possivrl ver algum resultado ? 

Os efeitos sao muitos ? Agradeço desde ja  

Se tem receio, não use !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A tua pergunta é mais ou menos algo como: "tomar cerveja deixa bêbado?"... Depende... Quanto, em qual situação, estômago cheio ou em jejum, uma pessoa que nunca bebeu ou alguém que bebe rotineiramente... Entende????

Adorei o exemplo...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...