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  1. lilinhas

    lilinhas

  • Conteúdo Similar

    • Por tassuxottz
      Idade: 18 anos
      Altura: 1.70
      Tempo de treino: 2 anos (1 ano sério e outro jogado fora...)
      Peso: última vez que pesei estava 72kg, hoje faço a pesagem e atualizo.
      BF: 20% talvez?
      TMB: 1815 kcal
      TDEE: 2360 kcal
      O TDEE talvez seja mais que isso um pouco. 
      Atualmente estou 2 meses parado com a academia, mas já fiz minha matrícula, segunda volto aos treinos.
      Quero fazer esse cutting para diminuir o BF ao máximo, perdendo pouca MM. Sem uso de aes.(Meu objetivo é chegar nuns 9% de bf)
      Vai ser meu primeiro cutting, não tenho ideia do que fazer, só sei que devo ficar em déficit calórico, queria uma ajuda de vocês em relação aos treinamentos, cardio e dieta....
      A dieta farei flexível por enquanto, aos poucos vou me adaptando aos alimentos e deixo fixo.
      Dieta:
      161g de proteínas
      49g de gorduras
      230g de carboidratos
      Total: 2006kcal/dia
      Suplementação usarei um mega-pack da darkness que tava guardado aqui.. com o passar do tempo vou comprando a suplementação, por enquanto só comida mesmo.
      Segue as fotos do shape:
      https://imgur.com/a/LekwMD1
      https://imgur.com/a/LekwMD1
      Acham válido a dieta? Diminuo mais as kcal ou está tudo certo?
      Vou relatando pra vocês.
    • Por Pedr Lopess
      Eae, a aproximadamente 5 dias comecei a fazer corridas de 4KM diárias e fazer abdominais, sabem me dizer em quanto tempo terei resultados? (Faço tudo diariamente)
      Eu tô mantendo uma boa alimentação, comendo 4 ovos cozidos por dia, arroz e feijão + carne no almoço, e 1 misto quente a noite (1 ovo pela manhã, 1 pelo almoço e 2 na janta)
      Parei de comer porcarias, uma alimentação bem saudável mesmo, mas sem tomar Whey Protein por exemplo. (PS: Em casa, não vou pra academia)
    • Por Luther
      Opa eai
      Tenho apenas 15 anos e até agora tive uma boa evolução, mas não estou muto feliz, sou ectomorfo e tenho pectus escavatum(buraco no peito), acaba q isso afeta no shape e na estética, e como o "buraco" não tem musculo, acaba que eu não posso desenvolver ele. Então devido isso, a musculação me permite apenas "maquiar" ele, e isso que me motiva ir para a academia. Estou planejando fazer a cirurgia com 18 anos.
      Atualmente tenho 15 anos e vai fazer quase 1 ano que vou para a academia, ganhei 16kg durante esse periodo, não tenho uma dieta, mas evito comer besteira. Está aqui as fotos da minha evolução, se alguem poder me dar alguma dica de treino,dieta e suplementos ficarei feliz em ler:
      70kg                                                                8%bf
       



    • Por evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

    • Por Syllor
      Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.
      Idade: 24 anos
      Altura: 176cm
      Peso: 145kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 
      Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar
      Tempo de treino: 6 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps
      Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio
      Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo
      5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura
       
      café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado
      lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      almoço (12:30): 160g batata e 250g frango
      lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)
      lanche (21hr) 2 ovos cozidos
      Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)



       
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