Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iHerb é bom / confiável ?- Meu relato de compra.


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Ale.jp disse:

Compro muito pelo iHerb, porem moro no japao! Nunca tive problema algum.... site confiavel, (pelo menos ate hoje) entrega super rapida..... o problema sera no Brasil....

Pois é, já acusou entrada. Veremos como será o tratamento da aduana. A última compra grande que fiz na Próxima (Portugal) tive que apresentar receitas médicas por conta da Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Ale.jp disse:

Brasil é punk né

Não sei a quanto tempo está no JP, mas o Brasil tem piorado cada vez mais. Há quem acredite em melhoras... eu, particularmente, não. Os corruptores e corrompidos legislam para eles mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim

Finalizando o tópico, os produtos chegaram quinta-feira, 08/11/2017, ou seja, 23 dias após a efetivação da compra (17/10).

Vieram muito bem embalados, e não fui taxado pela aduana. 

O iHerb ajudou na declaração de valores ao não declarar o frete e um dos produtos, o que reduziu o valor final de 35 para 25 dólares.

O único revés é que não há rastreamento da remessa no Brasil.

Ao frigir dos ovos, nos 4 produtos descritos inicialmente, paguei o equivalente a 1das vitaminas se comprada no Brasil.

Minha opinião é: planeje e compre com antecedência, pois a economia é bruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Publicamos uma matéria com a nossa experiência com a Shipito:

 

Não entendi:

"Compras feitas pelos sites iHerb, Health Designs, Bodybuilding.com e Amazon com remessa direta para o Brasil não se enquadram na regra de isenção (porque o remetente é a loja, pessoa jurídica);"

"Após obter o seu endereço grátis nos EUA, compre seus suplementos e os encaminhe para a Shipito. Sugerimos a iHerb e sua página de suplementos com desconto especial,"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
12 horas atrás, Locemar disse:

"Compras feitas pelos sites iHerb, Health Designs, Bodybuilding.com e Amazon com remessa direta para o Brasil não se enquadram na regra de isenção (porque o remetente é a loja, pessoa jurídica);"

 

A isenção dos tributos de importação somente se aplica no caso de o remetente do exterior ser uma pessoa física. Se o remetente for um site ou uma loja (pessoa juridica), mesmo que o valor da encomenda seja inferior a 50 dólares, deve incidir, teoricamente, a tributação. Caso não incida, ocorre por mera liberalidade da receita federal.

Usando a Shipito, o remetente é a pessoa física, é você mesmo o remetente e o destinatário. Nesse caso, a isenção é obrigatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 11/11/2017 em 13:24, fisiculturismo disse:

Muito bom o relato! Anexe fotos dos produtos!

Apenas uma correção: só não foi declarado o valor do frete mesmo. 

Fotos dos produtos:

 

 

20171113_080640.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...