Renan Caravante Postado 18 de outubro de 2017 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 Bom nesta area nao tenho possuo muito conhecimento... treino em base 8 anos (somente fiz um ciclo de deposteron aos 18 anos 7 dose ... praticamente fiz tudo errado.. ) depois de um bom tempo estou querendo ciclar novamente.. minha intensao e crescer cm qualidade massa+ defi... ALTURA 1.55 , PESO : 68-72 , BF: entre 10 -12% 1-10 Enantato de Testosterona 600mg/sem1-10 Deca 300mg/sem a 400mg/sem TCP : necessito de ajuda...!!!! pensei em anastrozol ou tamoxifeno e protetor hepatico. em questao da dieta vim de off de quase 3 meses de 61kg cm bf de 8% para 73kg com de 12% no momento estou mantendo a deita alta porem com a inclusao de cardio apos treino... caso alguem queira ajudar cm a dieta ou metodo de treino pode comentar ... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 18 de outubro de 2017 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2017 11 horas atrás, Renan Caravante disse: Bom nesta area nao tenho possuo muito conhecimento... treino em base 8 anos (somente fiz um ciclo de deposteron aos 18 anos 7 dose ... praticamente fiz tudo errado.. ) depois de um bom tempo estou querendo ciclar novamente.. minha intensao e crescer cm qualidade massa+ defi... ALTURA 1.55 , PESO : 68-72 , BF: entre 10 -12% 1-10 Enantato de Testosterona 600mg/sem1-10 Deca 300mg/sem a 400mg/sem TCP : necessito de ajuda...!!!! pensei em anastrozol ou tamoxifeno e protetor hepatico. em questao da dieta vim de off de quase 3 meses de 61kg cm bf de 8% para 73kg com de 12% no momento estou mantendo a deita alta porem com a inclusao de cardio apos treino... caso alguem queira ajudar cm a dieta ou metodo de treino pode comentar ... TPC SERMS. Sugiro HCG intra ciclo, a partir da 2 semana 500ui/sem dividido em duas aplicações semanais de 250ui, até a última aplicação das drogas. Alimentação: 3g de proteína/kg de peso. Carbos e gordura: ajustar de acordo com os teus objetivos... Crescer ou secar. Treino: converse com teu instrutor de academia sobre treinos periodizados em microciclos de uma semana (variações semanais de carga, repetições e técnicas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora