Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona PRO LABS é original ou falsificada?


G_fonteneli

Post Destacado

Boa galera tô ciclando o ciclo dos Deuses 40 tren 40 propí e 40 Master agora na metade do ciclo decidi acrescentar 60mg de oxandrolona mais tô na dúvida se é original apesar de já ter comprado pois não queria esperar da net! Alguém me ajuda aí da um relato ou opinião!! Será que é só farinha?? Será que é manipulada?? Ajuda ae

1508405044125.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, G_fonteneli disse:

Boa galera tô ciclando o ciclo dos Deuses 40 tren 40 propí e 40 Master agora na metade do ciclo decidi acrescentar 60mg de oxandrolona mais tô na dúvida se é original apesar de já ter comprado pois não queria esperar da net! Alguém me ajuda aí da um relato ou opinião!! Será que é só farinha?? Será que é manipulada?? Ajuda ae

 

É algo que saberá apenas quando tomar. Um dos indicativos é a diminuição do SHBG. O correto seria fazer a dosagem de SHBG antes de iniciar, e uma semana após iniciado.

Outra sugestão, morda e mastigue uma pontinha do primeiro comprimido... se for farinha, não terá gosto, se for amargo ou ácido, etc, alguma coisa é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Locemar disse:

Original se for fundo de quintal né? Com esse rótulo feito em impressora de casa não tem como ser de um laboratório sério. Veja com a tua fonte a origem disso.

Talvez seja original do lab ... hehehehe

Na verdade eu interpretei a pergunta como sendo "será que é oxandrolona mesmo"??? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca essa era uma duvida minha também!!!!

Minha OX veio da RJ e com a mesma embalagem. Quando eu vou ingerir ela parece um plastico duro, parece que para no meio da garganta..

 

Vou fazer esse teste pra ver se é farinha ou veneno mesmo aahahah se não ferrou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Shape em construção disse:

Boa noite ? 

Como conseguiram essa versão? 

Quais são os meios de conseguir q vcs conhecem? 

Qual é exatamente a tua dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Shape em construção disse:

Boa noite ? 

Como conseguiram essa versão? 

Quais são os meios de conseguir q vcs conhecem? 

Boa noite. Se você quer que a gente indique fornecedores, não fazemos isso aqui. É contra as regras do fórum falar sobre venda de esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Shape em construção disse:

Na vdd vejo que tem vários meios de compra, 

Queria saber cm os interessados que conhecem mais meios e trocar a informação e assim escolher a mais viável 

Esqueça comprar por qualquer site, nenhum presta.

Basicamente o que sobra são dois:

1. Comprar em farmácia com receita ou manipular num laboratório também com receita

2. Comprar com algum revendedor, de preferência indicado por alguém de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...