Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona PRO LABS é original ou falsificada?


G_fonteneli

Post Destacado

Provavelmente aqui é contra as regras anunciar vendedores ou mesmo fazer apologia ao uso de EA's, mas é foda achar algum vendedor de confiança assim. Alguns até tem bastantes clientes, postam videos do.unboxing e tal, mas é foda que pra saber mesmo se ta tudo nos conformes tem que usar.. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 minutos atrás, Miyagui disse:

Provavelmente aqui é contra as regras anunciar vendedores ou mesmo fazer apologia ao uso de EA's, mas é foda achar algum vendedor de confiança assim. Alguns até tem bastantes clientes, postam videos do.unboxing e tal, mas é foda que pra saber mesmo se ta tudo nos conformes tem que usar.. kkkkkkkk

Realmente não podemos tratar de venda de anabols, mas se você começar a seguir alguns atletas no instagram, muitos falam os laboratórios que eles utilizam e aí o resto você é espertinho e vai saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/10/2017 em 23:16, Shape em construção disse:

Bacana ?? vi possibilidade de conseguir manipulados e estava reciosa. 

 

Sou do interior cidade pequena, 

Mesmo cm a receita n sei se manipulam testosterona ?

 

Quero perguntar mas imagino que vão surgir maus comentários. ?

 

 

Como é  a testo manipulada ? 

olá, também quero iniciar o ciclo e moro no interior, cidade pequena sabe como é. será q vc pode me ajudar qual medico devo procurar para conseguir receita e exames mais específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, JANIA disse:

olá, também quero iniciar o ciclo e moro no interior, cidade pequena sabe como é. será q vc pode me ajudar qual medico devo procurar para conseguir receita e exames mais específicos.

Um endocrinologista, preferencialmente esportivo, ou médico que pratica medicina anti-idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
11 horas atrás, Viniciusdiogenes disse:

Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ?

Em alguns casos a dosagem é tao pequena que a quantidade de principio ativo naquele pó é minimo e o resto usado é excipiente que pode ser de vários tipos, alguns sem gosto, outros meio amargos. Não dá então pra definir a qualidade do produto pelo paladar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/01/2018 em 11:35, Locemar disse:

Em alguns casos a dosagem é tao pequena que a quantidade de principio ativo naquele pó é minimo e o resto usado é excipiente que pode ser de vários tipos, alguns sem gosto, outros meio amargos. Não dá então pra definir a qualidade do produto pelo paladar.

Mas mano , tem gosto de farinha , tem alguma chance deles colocarem farinha pra dizer que é de uma mg maior ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 03/01/2018 em 00:43, Viniciusdiogenes disse:

Comprei dessa msm marca fui ver se era original, quando abri a cápsula n tinha gosto , tinha um leve gosto de farinha , oxandrolona original tem algum gosto tipo amargo e etc ?

Eai amigo, vc fez uso oq achou? teve resultados ?

 

alguém ai teve resultados positivos com essa marca ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...