Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Keto

Keto

• Conteúdo similar

• Por fabifit
      Começar meu ciclo de oxandrolona + HMB , com 51.300 kilos ,com 1.59 de altura,malho a 6 anos e meu corpo deu uma parada . Aí descobri a 1 ano que estou diabética, aí pronto que parei de crescer mesmo, só emagrecendo. Aí resolvi procurar um médico do esporte e ele mim passou exandrolona 3mg e HMB 1g vamos vê se vai dar resultado.
       Vocês acham que vou ganhar algo mesmo tento diabete?, pq não posso comer muito, pois eleva a glicemia
    • Por FranFran
      Sou novo me registrei hoje, mas ja venho lendo a alguns dias as matérias aqui, me desculpem se postei em lugar errado, é longo o texto mas necessário
      Boa noite, Sr, meu caso e bem atípico, primeiro eu não tinha nenhum problema e pensei ter problema, ou seja ejaculação precoce, mas na vdd eu so estava ansioso mas enfim fui no medico dai em diante tudo deu merda 01/05/2018, fui no urologista com essa queixa de ejaculação precoce, o mesmo me passou 1 anti depressivo "Clomipramina acho q era 10mg", e também passou oxandrolona, 20mg, eu não sabia que era anabolizante, mas enfim, esses dois coquetéis me serviu muito bem, tomei e resolveu o problema, tomei do mes 05 ao mês 11 mais o menos e não tomava todo dia, mas era quase todo dia, enfim eu nao sabia o que tinha na mão..... o medico nao falou .... , eu estava tomando como se fosse remédio pra dor de cabeça, enfim terminei um namoro que tinha nesse período por volta do mes 11, nem insiti no relacionamento  depois de mais o menos 1 mes estava com sintomas de baixa testosterona (eu treinava na epoca), e de fato estava, a oxandrolona sem testo tava zerando a minha testo natural, janeiro de 2020, fui no endocrinologista, e o mesmo pediu exames e eu fiz, so pra ressalta minha testo normal antes dessa zuera toda era de 489, sempre fui bem tarado, qualquer coisinha me animava mas enfim, após o exames no mes 01, minha testo estava em 200, contei a historia a cima para o medico e o mesmo me acalmou e passou tamofixeno 20mg se nao me engano e clomifeno 15mg se nao em engano é o protrocolo normal voces ja conhecem, passou por 1 mes... me senti bem,fiz um exame de testo e ela estava em 1000, ele disse vai volta ao normal voltei no medico e falei doutor acho que ta tudo bem, , e claro que eu testei fui encontra as menininhas pra testa ... enfim aparentemente estava normal, então ele suspendeu tudo, e me mandou pra casa, eu achando que estava tudo normal toquei a vida, apos 15 dias da TPC, os problemas começaram a voltar, meu principal Problema é a libido, é difícil ter uma ereção e pelo tempo que eu usei e pela quantidade que tomei nem deveria estar passando por isso, enfim o medico disse que era psicológico que meu exames estavam normal, minha testo apos eu retorna la estava em 340, ja estava a baixo do que era o normal mas enfim pensei vou esquecer ja que é da cabeça e foda se, porem o dia a dia eu não me sentia bem, o desejo o libido não voltava, raramente eu sentia o tal desejo e tals, era com muita dificuldade, enfim parti pros tadalafila, e esperei o eixo volta na marra, pode leva ate 1 ano eu esperei frequentemente voltava nesse medico e ele fazia exame e dizia estar normal, e eu sabendo que não estava, enfim me enfiei no psicólogo "sexólogo" sim fui nesse medico de sexo, fala de pinto e vagina e tals, enfim foi bom mas neh ... nao foi algo quem e ajudou muito nao, e sem fala que era muito caro, enfim apos 3 meses nele parei, hoje 08/05/2020 to na mesma a libido esta baixa fiz um exame de testo em março e minha testo estava em 270, 
      quando eu fiz esse exame em fevereiro eu estava treinando nao comia nada de mais so alimentação normal meus pais moram comigo e minha mae tem uns problema a comida, entao aqui e regrada , coisa meio sem sal, sem olho, so o basico de tempero, essa é a dieta junto com os suplementos da academia whey, creatina, ... agora mudei de emprego e larguei a academia devido a correia, mas vou voltar isso é certo ja estava ate pago pacote de 1 ano mas enfim o problema estava quando eu treinava,
      queria ajuda com isso nao quero ficar tomando tadalafila, na vdd quero sentir o desejo de novo, sei la acho que esqueci como é isso, minha ultima esperança estava sendo a TRT, mas os relatos aqui me fizeram repensar e talvez tentar de novo uma TPC, por mais tempo, ja estou a 2 anos sofrendo com isso. o @Apollo Galeno e bem citado aqui queria um parecer de quem já é mais experiente e e tals,
      tenho 26 anos , 1,67 , 64kg, e no momento bem desanimado e sem esperança essa é a vdd, eu nao queria fazer TRT, mas vejo como única solução sei la cara é um negocio meio loko de se pensar enfim me ajudem ai por favor, sou analista de sistema (a 1 mes) kkk emprego novo , minha rotina esta sedentária a 1 mês , e bem corrida vou dar o máximo pra fazer o que surgir aqui,
      Anexei alguns exames TESTO E SHBG tem recente desse ano 23/02/2021,

os demais exames é de 19/12/2020.

só quero volta ao normal.
    • Por Vemgraciane
      Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).
      Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.
      Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 
      Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.
      O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   

Altura: 1,55m
      Peso: 52kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo
      Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.
      Em geral divididos nessas refeições:
      Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup
      almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.
      lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia
      jantar: mesmo do almoço
      Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.

• Por luhccardoso
      Peso: 66,55kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso anticoncepcional (efeito colateral: filho de 5 anos). Uso corticoide para controle de asma.
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia estética apenas.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= somente hemograma normal, feito sem setembro/20 adianta postar ? 
      Tempo de treino: 1 ano, sendo que comecei somente com aeróbico, depois fui pra um personal trainer que me fazia ficar pulando, ferrei meu joelho e comecei com a musculação sozinha já faz 6 meses pelo menos.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona landerlan 5mg
      Divisão de treino e horário do mesmo: SEG (INFERIOR) TER (SUPERIOR) QUA (INFERIOR) QUI (SUPERIOR) SEX (INFERIOR)
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      08:00 Acordo: café puro
      10:00 café da manhã: 3 ovos 1 fruta
      13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)
      14:00 pós treino: banana
      15:00 almoço: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis
      17:30 lanche da tarde: fruta + castanha
      20:00 jantar: Salada verde  + 110g de frango/carne 90g de arroz integral 100g brócolis
      Até 22:00: laranja/mexirica
      23:00 à mimir

Obs:
      Há um ano atrás eu estava bem gordínea (+80kg), mudei muito meu corpo mas confesso que me esforcei pouco no verão. Como podem ver meu ponto fraco é o acumulo de gordura nas pernas e celulite.
      Bebo muito cerveja, que colaborou para o baixo rendimento no verão mas estou inclinada a tirar o álcool em 100% durante o "projeto" e reduzir o consumo depois para manutenção. Não fumo.
      Eu tenho pouco apetite de manhã por isso não tem o "lanche" da manhã o próprio café da manhã já é um esforço comer, mas nada que não possa mudar também.

• Por Paulo Cavalcante Muzy
      Oxandrolona sempre foi tachada de droga para secar ou ainda droga de mulher, mas para que ela foi feita? A história é controversa, mas o que eu achei na drugdex/medline sobre o assunto há um tempo atrás falava da ordem cronológica das coisas.
      Seu desenvolvimento veio na década de 70-80, quando precisava-se de uma alternativa para os tratamentos de hipopituitarismo que não causasse a síndrome de kreutzefelt-jacob (doença da vaca louca) nas crianças.
      Sua interrupção como indicação para este tratamento foi quando desenvolveu-se um hGH recombinante que eliminava este risco e ainda por cima não causava amadurecimento precoce dos caracteres sexuais secundários.
      Segunda fase foi do tratamento para obesidade: como ela provocava certa perda de gordura por atingir AR-1 e AR-2 presentes na gordura, fazia a pessoa perder um pouco de gordura e alterar a sua distribuição corporal.
      Problema: o pessoal começou a abusar da droga pela história, velha história, dos leigos “se eu comer um pouco mais, basta tomar mais remédio”.
      Pronto, desenvolveu-se uma nação de gordos fortes. O laboratório retirou do mercado mais uma vez.
      Hoje ela segue para quatro propósitos: tratamento de politraumatizados, tratamento de grandes queimados, tratamento de alguns tipos de doença cardiovascular e, por último, pasmem vocês: caquexia em pacientes desnutridos graves ou por câncer, inclusive câncer de fígado.
      É pessoal, fiquem atentos para o que usam. Algo que se usa numa escala tão variada não deve ser algo tão simples de lidar. Abram o olho e fiquem espertos.
  • Criar novo...