Rate this topic
-
Similar Content
-
By liviap
Idade: 28
Altura: 1,63
Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
atualmente 83,400 kg
Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e Escilex(escitalopram).
Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horario do mesmo:
Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h
segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
Almoço por volta de 12:30
sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada)
Lanche da tarde 15:00 +-
1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio
2º refeição pré treino 18:00+-:
Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado
obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino.
Refeição pos treino: 21:00
quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina
e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.
Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
obrigada
-
By Bruna Silveira
Boa noite pessoal, tudo bem?
Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
Idade: 19
Peso: 57kg
Altura: 1,65
Busto: 89
Cintura: 65
Quadril: 93
Perna: 55
Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
-
By Belle
Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
Idade: 35 anos
Altura: 1,63
Peso: 58,5
Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
Problemas de Saúde: não
Tempo de treino: 2 anos
Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
Segunda inferiores foco quadriceps
Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
Sexta inferiores foco posterior
Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
Minha dieta é assim.
8hs
café preto sem açúcar, 3 ovos
12hs pré treino
sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
16- 17 hs
Whey com creatina
19 hs
100 gr salmao suco de uva
Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
@Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.
-
By matteusaa
Tenho 59 kg
Altura - 170
percentual de gordura 8%
Quero dicas para o primeiro ciclo estava pensando em oxandrolona ou stano mais vi que stano ataca o coração então vou de oxan mais propionato de testosterona! quero fazer um ciclo com pouca retenção. me deem dicas pf! Sou praticante de calistenia
-
By bebastos
Hey galera!
Queria dar uma melhorada no meu shape, estava até pensando em fazer um ciclo de oxandrolona. Pesquisando um pouco na internet, vi a ajuda que vocês dão as pessoas e resolvi criar meu tópico para ver no que vocês podem me ajudar ❤️ Vamos lá!
Idade: 21 anos
Altura: 1,67cm
Peso: 62/63kg
Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Selene + vitamina capilar.
Quero ciclar, mas sem deixar de tomar ac. Sei que os ganhos são diminuídos, mas tenho ovários policísticos e esse método contraceptivo é a forma de tratamento.
Problemas de Saúde: Gastrite crônica (mais emocional, pois cuido da minha alimentação exatamente por conta disso) e patela do joelho torta (a musculação ajuda a manter ela no lugar, pois quando os músculos estão “forte” ela não tem para onde desviar).
Tempo de treino: Quase 4 anos, mas de forma descontinuada.
Ciclos FEITOS com dose e tempo: Cheguei a tomar oxandrolona com o auxílio de uma amiga há 1 ano atrás (época em que treino e dieta estavam afiados), mas não me recordo de dosagem e nem de tempo, só lembro que não cheguei nem a finalizar um pote de 100 cápsulas.
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Queria um ciclo com oxa, pois da última vez que o fiz gostei bastante do resultado. Mas quero a opinião de vocês sobre a melhor forma ou momento.
Divisão de treino e horario do mesmo:
Treino entre 15h e 16h.
Segunda: Quadriceps
Leg 45° (4x12 + 30’) + Agachamento livre (4x10) Hackmachine (4x10) Agachamento no Smith (3x12) Cadeira extensora (3 x 8/10/12) + Cadeira adutora (4x15 + 15 curtas) Leg press (4 x 8/10/12) Terça: Peito, tríceps e ombro
Elevação lateral (3x10) Elevação frontal (3x10) Desenvolvimento militar (3x10) Tríceps na corda (4x10) Tríceps testa (4x10) Crucifixo (3x10) Supino reto (3x10) Quarta: Posterior
Agachamento sumô com halteres no step (4x10 + 10 sem o peso) Cadeira flexora (4x8/10/12) Stiff (4x10 + 10) Mesa flexora (4x10 - movimento concentrado) Bom dia (4x10) Quinta: Costas, bíceps e panturrilha
Remada unilateral (4x10) Puxada (4x10) Rosca aberta (3x10) Martelo (3x10) Panturrilha na máquina (4x20) Panturrilha em pé (4x20) Sexta: Glúteo
Cadeira abdutora (4x15 + 15 curtas com tronco inclinado + curtinhas até a falha) Elevação pélvica (4x10 concentrado + 10’ isometria + 10) Afundo (3x10 - movimento concentrado) Stiff unilateral (4x10) Glúteo no Cross (4xfalha) Sábado: Aeróbico
30 minutos subindo e descendo escada Domingo: Descanso
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Apenas a última refeição é feita em casa, todas as outras estou na rua, então já levo tudo pronto.
Primeira refeição - 07:00h
2 ovos mexido (uma fatia de tomate e manjericão opcional) 2 fatias de pão 100% integral com uma fatia de queijo branco Salada de frutas Café puro Segunda refeição - 10:00h
Iogurte Uma fruta Terceira refeição - 12:30h
100g Arroz Uma concha de feijão Feijão Legumes ou verduras 100g da frango ou carne Salada de alface + tomate OU
200g de purê de batata (apenas com o leite) 100g de frango ou carne Verduras Salada de alface + tomate OU
250g de macarrão integral 100g de carne moída ou 2 ovos Salada de alface + tomate Quarta refeição - 15:00h (Pre treino)
Vitamina de banana com pasta de amendoim Uma dose de pré treino Quinta refeição - Pós treino
Dose de whey Uma fruta Sexta refeição - 18:00h
Mamão papaia com leite em pó Torrada com cottage Uma fruta OU
Panqueca de banana Sétima refeição - 22:00h
Mesmas opções da terceira refeição Meus horários disponíveis para refeição são esses. Periodicamente tenho que mudar o conteúdo da refeição devido a mudanças na minha rotina, mas em geral são esses os horários que posso parar para comer.
Fotos:
-