Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com AEROLIN! Posso tomar com cafeína?


Flavia Almeida

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Agora, Flavia Almeida disse:

Oi boa tarde !!!

 

Me desculpe até a falta de jeito , cadastrei agora nem sei mexer, nao sei nem se estou respondendo certo rs

Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!

 

Obg :)

 

Flávia, somente um médico especializado poderá sanar tuas dúvidas. Ninguém aqui no fórum está habilitado a prescrever uso de medicamentos. O condão do fórum é o de tão somente trocar informações, discutir ideias e opiniões. Veja o que diz a bula.

Por qual razão quer tomar o remédio? E por que associar com a cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi !!!

 

Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!!

Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou  a cafeina esse tipo de informação  ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!**  nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula

obg por sua atenção e gentileza.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Flavia Almeida disse:

Entendi !!!

 

Mesmo pq nao pedi para ninguém me prescrever nada , se ler coloquei ** Relato sobre os ciclos com aerolin !!!

Gostaria somente de saber quem ja tomou como tomou se associou  a cafeina esse tipo de informação  ...eu tenho minha rotina tenho alguem que me acompanha e nao estou pedindo a ninguem que me receite nada ....quando te respondi dizendo ** Gostaria de saber com relação ao ciclo com Aerolin , se pode tomar com cafeina, qual a dosagem , tempo de uso !!!**  nao foi por que eu quero seguir mas para comparar com o que faço em fim ..... talvez nao tenha me entendido ou eu nao soube me expressar ....vou olhar a bula

obg por sua atenção e gentileza.

 

 

 

Sem problemas...

Fiz uma busca rápida aqui no fórum e achei diversos tópicos. Seguem 2 deles:

 

 

O link abaixo é o da pesquisa que fiz. Há diversos tópicos:

https://fisiculturismo.com.br/search/?&q=aerolin&sortby=relevancy

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Neo ! 

 

Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram  um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ?

 

 

Obg !!! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Flavia Almeida disse:

Oi, Neo ! 

 

Eu comei a fazer uso tmb , me indicaram  um de 2mg + uma capsula de cafeina de 420mg pela manha e na parte da tarde mais uma de aerolin ...sendo entao 4 mg por dia de aerolin , isso durante 15 dias . Comecei hoje nao senti nd ( ainda) alias dormi tarde acordei muito cedo e estou com um pouco de dor de cabeça mas acredito que nao seja por conta dele ainda ... Tu tem tido resultado ?

 

 

Obg !!! 

 

 

 

Amanhã conte-nos como foi sua noite de sono. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...