Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA + GESTRINONA INTRAVAGINAL - GOSTARIA DE AJUDA !


Vicky.arnald

Post Destacado

Oii pessoal, 

Acompanho varios relatos aqui e depois de muito pesquisar, resolvi iniciar um ciclo tambem, pois tenho certa dificuldade de ganhar musculo, e engordo muito facil ! 

Tenho 23 anos. Peso 56kg , 1.58cm. Me pesei em uma balanca que faz impedância INBODY, entao no momento estou com 18kg de gordura 21.4kg de músculo. Logo se ve que sou falsa magra, pela bio o percentual de gordura estava em torno de 28.5/29.5%. Nao tenho muita musculatura e estou com gordura a mais tambem. Pois ja tive 13kgs. Dei uma engordada por problemas que tive.

Bom, treino musculação regularmente ha 3/4 anos. E nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra.

Sigo dieta com nutricionista, que foi onde me pesei. Estava conversando  com uns amigos e me indicaram tomar oxandrolona e gestrinona intravaginal. Conheco muitas pessoas que ja utilizaram oxandrolona e o efeito foi incrivel !! A gestrinona eu cogitei colocar em chip, porem me falar que incha muito nos primeiros meses.. e com a proximidade do verao, acho q seria o efeito contrario ao desejado.

 

Gostaria muito da opiniao de voces sobre esses anabolizantes.. o que sabem sobre ? Os efeitos em geral... o que recomendam ? E tudo mais ! Uma ajuda real ! 

 

Aguardo voceees ?❤

9 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

Oii pessoal, 

Acompanho varios relatos aqui e depois de muito pesquisar, resolvi iniciar um ciclo tambem, pois tenho certa dificuldade de ganhar musculo, e engordo muito facil ! 

Tenho 23 anos. Peso 56kg , 1.58cm. Me pesei em uma balanca que faz impedância INBODY, entao no momento estou com 18kg de gordura 21.4kg de músculo. Logo se ve que sou falsa magra, pela bio o percentual de gordura estava em torno de 28.5/29.5%. Nao tenho muita musculatura e estou com gordura a mais tambem. Pois ja tive 13kgs. Dei uma engordada por problemas que tive.

Bom, treino musculação regularmente ha 3/4 anos. E nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra.

Sigo dieta com nutricionista, que foi onde me pesei. Estava conversando  com uns amigos e me indicaram tomar oxandrolona e gestrinona intravaginal. Conheco muitas pessoas que ja utilizaram oxandrolona e o efeito foi incrivel !! A gestrinona eu cogitei colocar em chip, porem me falar que incha muito nos primeiros meses.. e com a proximidade do verao, acho q seria o efeito contrario ao desejado.

 

Gostaria muito da opiniao de voces sobre esses anabolizantes.. o que sabem sobre ? Os efeitos em geral... o que recomendam ? E tudo mais ! Uma ajuda real ! 

 

Aguardo voceees ?❤

@FitCoupleHim @AnneB @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

@Vicky.arnald 

Poste uma foto para termos uma ideia do shape.

Essas balanças que fazem bioimpedância não são confiáveis. Bioimpedância é um exame chato, demanda uma série de critérios pré exame, e deve ser feito com equipamento específico. Melhor fazer adipometria com um profissional qualificado em lugar da balança.

Gestrinona intravaginal tem o condão de tratar SOP. Para outros fins, ou chip ou creme transdérmico.

Se está pensando neste verão, esqueça. Não há droga que faça milagres. Se tem medo de inchaço, pense bem antes de fazer uso de qualquer esteroide anabolizantes, pois há colaterais muito mais severos que mera retenção hídrica, e deve estar disposta a suporta-los.

Eu, particularmente, não vejo razão em utilizar dois fármacos inicialmente. Se tem condições de arcar com os custos da gestrinona, já iniciará com o "santo gral" dos esteroides para mulheres.

Na verdade, as mulheres podem utilizar quase que qualquer fármaco anabólico, sendo a dosagem o limiar entre efeitos positivos e negativos (androginia, virilização, etc).

Gestrinona depende de receita médica, portanto, seria necessário consultar um profissional da área.

Há um sem número de alternativas de utilização de drogas para fins estéticos, mas todas elas demandam treino e alimentação adequados, sob pena de não surtir efeito algum.

Reitero o pedido, poste uma foto, não precisa mostrar o rosto, mas é imprescindível que mostre o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim

 

Um dos meus amigos eh endocrino.. ele me falou para usar 2.5 de gestrinona creme por semana ! 

Mas como ele eh recem formado, gostaria da opiniao de pessoas que conhecem por mais tempo tambem... com mais experiencia de vida e vivencia com isso 

 

Estou chegando em casa e tirarei as fotos sim ! 

 

Nao busco milagres. Sei que horminio nao faz isso, e sim ajuda junto uma dieta feita por profissional, logo, alimentacao balanceada e individualizada para mim e meus objetivos!  Principalmente frequência na academia e treinos bem executados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

@FitCoupleHim

 

Um dos meus amigos eh endocrino.. ele me falou para usar 2.5 de gestrinona creme por semana ! 

Mas como ele eh recem formado, gostaria da opiniao de pessoas que conhecem por mais tempo tambem... com mais experiencia de vida e vivencia com isso 

 

Estou chegando em casa e tirarei as fotos sim ! 

 

Nao busco milagres. Sei que horminio nao faz isso, e sim ajuda junto uma dieta feita por profissional, logo, alimentacao balanceada e individualizada para mim e meus objetivos!  Principalmente frequência na academia e treinos bem executados !

Um profissional que estudou e se especializou certamente é a pessoa indicada para prescrever.

O fato de ser recém formado não significa que não seja competente. Aliás, os egressos tem maior tendência a absorver novas idéias em comparação aos "experienciados".

A maioria do pessoal aqui tem a experiência empírica, prática, à exceção de alguns poucos que realmente são profissionais da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHimEh que ele nao me deh muitas explicações e detalhes sabe ? Nao senti mt confianca!

 

O que vc poderia me dizer sobre a gestrinona intravaginal ? E os efeitos em geral dela ? Tanto pros quanto contra?  Pois o que encontrei foi so sobre o chip de gestrinona ! 

Obrigada pelo tempo e atencao ! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Vicky.arnald disse:

Bom, treino musculação regularmente ha 3/4 anos. E nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra.

Sigo dieta com nutricionista, que foi onde me pesei. Estava conversando  com uns amigos e me indicaram tomar oxandrolona e gestrinona intravaginal. Conheco muitas pessoas que ja utilizaram oxandrolona e o efeito foi incrivel !! A gestrinona eu cogitei colocar em chip, porem me falar que incha muito nos primeiros meses.. e com a proximidade do verao, acho q seria o efeito contrario ao desejado.

 

Gostaria muito da opiniao de voces sobre esses anabolizantes.. o que sabem sobre ? Os efeitos em geral... o que recomendam ? E tudo mais ! Uma ajuda real ! 

 

Aguardo voceees ?❤

@FitCoupleHim @AnneB @Foston

Você aumentou a sua massa muscular de 13kg para 21,4 kg e diz, ao mesmo, tempo que "nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra". O processo é lento. O que vem rápido, vai rápido. O corpo precisa se adaptar  ao volume muscular: não adianta ganhar muito rápido com ciclos severos. Sou adepto de doses baixas e constantes, sobretudo para mulheres em que o liame é muito tênue entre o ideal e o excesso.

Oxandrolona é interessante para aquelas que não tem histórico familiar de queda de cabelo. A gestrinona você não precisa usar o implante, já que atualmente há a versão em gel. Outra opção para você seria a testosterona em gel. Vai precisar de alguém, um médico ou um coach para acompanhar seus exames e possíveis colaterais - que são individualizados: há quem não os apresente.

 

 

Gestrinona é usada nessa dose que você falou em 3 x por semana ou dia sim, dia não. A propósito, você usa contraceptivos?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Foston disse:

A dose que ele recomendou está errada, mesmo porque a meia vida da gestrininona vai acabar bem antes de 1 semana. Não usar contraceptivos é meio caminho andado.

Talvez tenha havido uma "misscomprehension" quanto à posologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...