Ir para conteúdo
Vicky.arnald

PRIMEIRO CICLO DE OXANDROLONA + GESTRINONA INTRAVAGINAL - GOSTARIA DE AJUDA !

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oii pessoal, 

Acompanho varios relatos aqui e depois de muito pesquisar, resolvi iniciar um ciclo tambem, pois tenho certa dificuldade de ganhar musculo, e engordo muito facil ! 

Tenho 23 anos. Peso 56kg , 1.58cm. Me pesei em uma balanca que faz impedância INBODY, entao no momento estou com 18kg de gordura 21.4kg de músculo. Logo se ve que sou falsa magra, pela bio o percentual de gordura estava em torno de 28.5/29.5%. Nao tenho muita musculatura e estou com gordura a mais tambem. Pois ja tive 13kgs. Dei uma engordada por problemas que tive.

Bom, treino musculação regularmente ha 3/4 anos. E nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra.

Sigo dieta com nutricionista, que foi onde me pesei. Estava conversando  com uns amigos e me indicaram tomar oxandrolona e gestrinona intravaginal. Conheco muitas pessoas que ja utilizaram oxandrolona e o efeito foi incrivel !! A gestrinona eu cogitei colocar em chip, porem me falar que incha muito nos primeiros meses.. e com a proximidade do verao, acho q seria o efeito contrario ao desejado.

Gostaria muito da opiniao de voces sobre esses anabolizantes.. o que sabem sobre ? Os efeitos em geral... o que recomendam ? E tudo mais ! Uma ajuda real ! 

Aguardo voceees ?❤

9 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

Oii pessoal, 

Acompanho varios relatos aqui e depois de muito pesquisar, resolvi iniciar um ciclo tambem, pois tenho certa dificuldade de ganhar musculo, e engordo muito facil ! 

Tenho 23 anos. Peso 56kg , 1.58cm. Me pesei em uma balanca que faz impedância INBODY, entao no momento estou com 18kg de gordura 21.4kg de músculo. Logo se ve que sou falsa magra, pela bio o percentual de gordura estava em torno de 28.5/29.5%. Nao tenho muita musculatura e estou com gordura a mais tambem. Pois ja tive 13kgs. Dei uma engordada por problemas que tive.

Bom, treino musculação regularmente ha 3/4 anos. E nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra.

Sigo dieta com nutricionista, que foi onde me pesei. Estava conversando  com uns amigos e me indicaram tomar oxandrolona e gestrinona intravaginal. Conheco muitas pessoas que ja utilizaram oxandrolona e o efeito foi incrivel !! A gestrinona eu cogitei colocar em chip, porem me falar que incha muito nos primeiros meses.. e com a proximidade do verao, acho q seria o efeito contrario ao desejado.

Gostaria muito da opiniao de voces sobre esses anabolizantes.. o que sabem sobre ? Os efeitos em geral... o que recomendam ? E tudo mais ! Uma ajuda real ! 

Aguardo voceees ?❤

@FitCoupleHim @AnneB @Foston

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vicky.arnald 

Poste uma foto para termos uma ideia do shape.

Essas balanças que fazem bioimpedância não são confiáveis. Bioimpedância é um exame chato, demanda uma série de critérios pré exame, e deve ser feito com equipamento específico. Melhor fazer adipometria com um profissional qualificado em lugar da balança.

Gestrinona intravaginal tem o condão de tratar SOP. Para outros fins, ou chip ou creme transdérmico.

Se está pensando neste verão, esqueça. Não há droga que faça milagres. Se tem medo de inchaço, pense bem antes de fazer uso de qualquer esteroide anabolizantes, pois há colaterais muito mais severos que mera retenção hídrica, e deve estar disposta a suporta-los.

Eu, particularmente, não vejo razão em utilizar dois fármacos inicialmente. Se tem condições de arcar com os custos da gestrinona, já iniciará com o "santo gral" dos esteroides para mulheres.

Na verdade, as mulheres podem utilizar quase que qualquer fármaco anabólico, sendo a dosagem o limiar entre efeitos positivos e negativos (androginia, virilização, etc).

Gestrinona depende de receita médica, portanto, seria necessário consultar um profissional da área.

Há um sem número de alternativas de utilização de drogas para fins estéticos, mas todas elas demandam treino e alimentação adequados, sob pena de não surtir efeito algum.

Reitero o pedido, poste uma foto, não precisa mostrar o rosto, mas é imprescindível que mostre o corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

@FitCoupleHim

Um dos meus amigos eh endocrino.. ele me falou para usar 2.5 de gestrinona creme por semana ! 

Mas como ele eh recem formado, gostaria da opiniao de pessoas que conhecem por mais tempo tambem... com mais experiencia de vida e vivencia com isso 

Estou chegando em casa e tirarei as fotos sim ! 

Nao busco milagres. Sei que horminio nao faz isso, e sim ajuda junto uma dieta feita por profissional, logo, alimentacao balanceada e individualizada para mim e meus objetivos!  Principalmente frequência na academia e treinos bem executados !

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Vicky.arnald disse:

@FitCoupleHim

Um dos meus amigos eh endocrino.. ele me falou para usar 2.5 de gestrinona creme por semana ! 

Mas como ele eh recem formado, gostaria da opiniao de pessoas que conhecem por mais tempo tambem... com mais experiencia de vida e vivencia com isso 

Estou chegando em casa e tirarei as fotos sim ! 

Nao busco milagres. Sei que horminio nao faz isso, e sim ajuda junto uma dieta feita por profissional, logo, alimentacao balanceada e individualizada para mim e meus objetivos!  Principalmente frequência na academia e treinos bem executados !

Um profissional que estudou e se especializou certamente é a pessoa indicada para prescrever.

O fato de ser recém formado não significa que não seja competente. Aliás, os egressos tem maior tendência a absorver novas idéias em comparação aos "experienciados".

A maioria do pessoal aqui tem a experiência empírica, prática, à exceção de alguns poucos que realmente são profissionais da área.

Compartilhar este post

Link para o post

@FitCoupleHimEh que ele nao me deh muitas explicações e detalhes sabe ? Nao senti mt confianca!

O que vc poderia me dizer sobre a gestrinona intravaginal ? E os efeitos em geral dela ? Tanto pros quanto contra?  Pois o que encontrei foi so sobre o chip de gestrinona ! 

Obrigada pelo tempo e atencao ! ❤

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Vicky.arnald disse:

Aguardo voceees ?❤

@FitCoupleHim @AnneB @Foston

Você aumentou a sua massa muscular de 13kg para 21,4 kg e diz, ao mesmo, tempo que "nunca consegui aumentar de forma mais expressiva a massa magra". O processo é lento. O que vem rápido, vai rápido. O corpo precisa se adaptar  ao volume muscular: não adianta ganhar muito rápido com ciclos severos. Sou adepto de doses baixas e constantes, sobretudo para mulheres em que o liame é muito tênue entre o ideal e o excesso.

Oxandrolona é interessante para aquelas que não tem histórico familiar de queda de cabelo. A gestrinona você não precisa usar o implante, já que atualmente há a versão em gel. Outra opção para você seria a testosterona em gel. Vai precisar de alguém, um médico ou um coach para acompanhar seus exames e possíveis colaterais - que são individualizados: há quem não os apresente.

Gestrinona é usada nessa dose que você falou em 3 x por semana ou dia sim, dia não. A propósito, você usa contraceptivos?

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

@Foston

13kg falei sobre gordura. Que atualmente estou com 18kg.

Minha mae tem queda de cabelo, porem somos bem diferentes neste quesito.

A gestrinona que ele falou era 1x na semana so 2.5ml

Nao uso anticoncecional ha uns 3/4 anos ja, me inchavam e faziam muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Foston disse:

A dose que ele recomendou está errada, mesmo porque a meia vida da gestrininona vai acabar bem antes de 1 semana. Não usar contraceptivos é meio caminho andado.

Talvez tenha havido uma "misscomprehension" quanto à posologia.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Beta1978 poderia dar uma força?

Bom dia!

Eu estou usando gestrinona 2,5mg em pentravan, intravaginal, dia sim dia não, há 3 meses. Nos dois primeiros meses usei testosterona 2,5mg em pentravan também, porém transdermico. No início do terceiro mês meu médico, por não ter resultado positivo do uso da testosterona no exame de sangue, minha testosterona total desceu à metade do exame anterior e minha testosterona livre se manteve bem abaixo de 1ng/dL, aumentou a testosterona tópica para 5mg e adicionou a oxandrolona de 5mg na mesma base transdérmica.

Meu objetivo primário não é anabolização, eu já treino há mais de 22 anos e tenho dieta controlada há décadas também. Eu resolvi fazer a modulação hormonal, com o uso das substâncias na menor dose que funcione para meu organismo, pois minhas taxas hormonais estavam péssimas. Iniciei a modulação com 15% de BF e 50,1% de massa muscular, 39 anos e sem nunca ter usado nenhum recurso ergogênico, pelo contrário, foram 26 anos de contraceptivos orais, o que só prejudicam o corpo.

A gestrinona eu pretendo usar, sempre intravaginal, para controle da SOP, enquanto for possível e necessário. Eu estou adorando os resultados dela, gostei dos efeitos no corpo e os colaterais ruins já estão controlados.

Até agora, se eu tiver que escolher apenas uma substância, fico com a gestrinona. A minha menstruação ainda não sumiu, tenho tido cólicas fortes praticamente todos os dias, a acne ainda aparece no rosto e no colo, mas ainda assim me sinto muito melhor do que quando acreditava controlar a SOP com anticoncepcional.

Esse foi um resumo, meu relato está completo e atualizado, se quiser aprofundar mais:

Eu acredito que anabolizantes não devem ser usados para baixar BF em proporções mágicas, ele deve ser usado para um ajuste fino e realmente quando dieta e treino não funcionam mais. Da mesma forma, um acompanhamento especializado e atualizado, sempre que possível, deve ser buscado. Não há fórmulas milagrosas, mas sim mais comprometimento com os objetivos.

A gestrinona, principalmente em pentravan, é uma “brincadeira” nova, custa caro e pode trazer colaterais insustentáveis. Está funcionando para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beta1978 disse:

Eu acredito que anabolizantes não devem ser usados para baixar BF em proporções mágicas, ele deve ser usado para um ajuste fino e realmente quando dieta e treino não funcionam mais.

Realmente, um "ajuste fino". Essa é a função em ciclos femininos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por clari
      Olá pessoal, sou nova na área. Estou ainda pesquisando e aprendendo acerca do tema.
      Há um tempo venho tenho vontade de ciclar com algum anabolizante, pois queria ficar com um shape mais atlético, perder gordura e quem sabe diminuir a flacidez e celulite (se é que anabolizantes funcionam também para esse propósito).
       Sempre malhei desde o 18, com algumas pausas (alguns anos fui mais disciplinada, outros nem tanto).
      Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg.
      Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei.
      Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento.
      Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez.
      Existe um grande porém...
      Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 
      Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário.
      Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona.

Altura: 1,60
      Peso: 56 kg
      Medicações em uso: Minoxidil oral, sertralina e pílula anticoncepcional.
      Problemas de saúde e histórico de cirurgias: No momento somente alopécia androgenética. Há 1 ano atrás fiz cirurgia de mama e lipoaspiração.
      Ciclos feitos: Nunca fiz e estou aberta à aconselhamentos.
      Exames de sangue: vou anexar em outro comentário.
      Divisão de treino: Minha academia reabriu essa semana, portanto não estou ainda com um novo treino definido.
      Dieta:
      Não estou seguindo nada muito estabelecido, apenas evitando muito carboidrato e gorduras. Basicamente: tapioca com ovos pela manhã. Uma pequena porção de feijão, ovo, bastante azeite de oliva extra virgem que adoro e alguma proteína no almoço. De lanches durante o dia (faço vários) geralmente frutas, iogurte e bolacha integral. De jantar costumo consumir granola e aveia com leite e tapioca às vezes. Ceia novamente uma fruta ou iogurte.
      Seguem fotos em anexo:

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Criar novo...