Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Stanozolol: aplicação que não deixa roxo é incorreta?


LeLotus

Post Destacado

Então pessoal, estou fazendo meu primeiro Ciclo e estou usando Stano um dia o outro não, até aí tudo bem porém vem acontecendo uma coisa onde eu faço a aplicação fica dolorido, durinho e roxinha, mais aparentemente vai saindo com o tempo.. ( Não tive nenhuma reação até agora nada, já estou na 5 aplicação) A MINHA PERGUNTA É : O fato de ficar roxo significa que não foi intramuscular ? E se não foi , significa que não vai fazer efeito a aplicação? Vale ressaltar que tomo todos os devidos cuidados e aplico sim colocando toda a agulha ( pois já me perguntaram isso) já testei empurrar um pouco pois meu glúteo é grande e acredito que tem uma camada boa de gordura. Em fim por favor me ajudem gostaria muito de saber se está ou não correto e fazendo efeito, des de já agradeço ?

Editado por LeLotus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, LeLotus disse:

Então pessoal, estou fazendo meu primeiro Ciclo e estou usando Stano um dia o outro não, até aí tudo bem porém vem acontecendo uma coisa onde eu faço a aplicação fica dolorido, durinho e roxinha, mais aparentemente vai saindo com o tempo.. ( Não tive nenhuma reação até agora nada, já estou na 5 aplicação) A MINHA PERGUNTA É : O fato de ficar roxo significa que não foi intramuscular ? E se não foi , significa que não vai fazer efeito a aplicação? Vale ressaltar que tomo todos os devidos cuidados e aplico sim colocando toda a agulha ( pois já me perguntaram isso) já testei empurrar um pouco pois meu glúteo é grande e acredito que tem uma camada boa de gordura. Em fim por favor me ajudem gostaria muito de saber se está ou não correto e fazendo efeito, des de já agradeço ?

Foto minha recente, faço dieta e treino diariamente estou melhorando a cada dia ?? ( ex gordinha )

4C679390-0028-444F-886D-57E3F7B9CA95.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 4º Aplicação não ficou roxinha nem criou nódulo apenas ficou dolorida, ontem apliquei um pouco mais em cima, e dessa forma que você explicou pois já havia visto esse post, hoje está apenas dolorido! Vamos esperar que não fique roxinha também , Mas se puder me tirar a duvida.. No caso quando fica roxinha significa que não foi intramuscular e não vai fazer efeito ? ( Tenho essas duvidas pois me botaram tanto terror sobre colateral e eu não tive nenhum mesmo ) Obrigada!

17 minutos atrás, Emer.GT disse:

Bom vamos la!

Recentemente eu fiz algumas explicações sobre a aea do gluteo a ser aplicado e alguns cuidados, vou mandar aqui e voce da uma olhada, pois a menina estava com problema parecido mas o dela era pior, eu acredito que vc deve ser o local, ou o modo da aplicação, confere ai:

 

 

Editado por LeLotus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, LeLotus disse:

A minha 4º Aplicação não ficou roxinha nem criou nódulo apenas ficou dolorida, ontem apliquei um pouco mais em cima, e dessa forma que você explicou pois já havia visto esse post, hoje está apenas dolorido! Vamos esperar que não fique roxinha também , Mas se puder me tirar a duvida.. No caso quando fica roxinha significa que não foi intramuscular e não vai fazer efeito ? ( Tenho essas duvidas pois me botaram tanto terror sobre colateral e eu não tive nenhum mesmo ) Obrigada!

 

Acredito que nao ter tanto influencia ficar roxo com nao ter chegado no musculo, qual a agulha esta usando ? E sobre nao fazer efeito, as bulas desses remedios pedem intramuscular, alguns podem ser subcutaneo, e ja  vi casos de aplicações de aes oleosos na sub, então deduzo que pode reduzir abosorção ou mudar a velocidade dela, mas nao cortar o efeito. Mas fala isso por experiencia, eu alguns estudos e casos, nada cientifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Emer.GT disse:

Acredito que nao ter tanto influencia ficar roxo com nao ter chegado no musculo, qual a agulha esta usando ? E sobre nao fazer efeito, as bulas desses remedios pedem intramuscular, alguns podem ser subcutaneo, e ja  vi casos de aplicações de aes oleosos na sub, então deduzo que pode reduzir abosorção ou mudar a velocidade dela, mas nao cortar o efeito. Mas fala isso por experiencia, eu alguns estudos e casos, nada cientifico.

Seringa de 3ml com agulha 25x7 bico slip!

Que bom pelo menos absorve alguma coisa!! Estou tentando formas que não fique roxinha a 4° aplicação deu super certo, a 5° até agora também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo recebi uma mensagem no wats sobre a mesma questão, mesmo produto stano, acho que um pouco ele tem esse efeito.

3 minutos atrás, LeLotus disse:

Seringa de 3ml com agulha 25x7 bico slip!

Que bom pelo menos absorve alguma coisa!! Estou tentando formas que não fique roxinha a 4° aplicação deu super certo, a 5° até agora também!

Pega a 30x7 é melhor, e acho que a de 5ml da mais firmeza, hora de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Emer.GT disse:

Ontem mesmo recebi uma mensagem no wats sobre a mesma questão, mesmo produto stano, acho que um pouco ele tem esse efeito.

Pega a 30x7 é melhor, e acho que a de 5ml da mais firmeza, hora de aplicar.

Tá bom, vou tentar na proxima aplicação e digo se funcionou.

Eu estava dando compressa Fria e ajudou bastante no roxo e na parte que estava durinha, mas vi muitos comentarios dizendo que deveria se usar compressa Quente, qual você indica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, LeLotus disse:

Tá bom, vou tentar na proxima aplicação e digo se funcionou.

Eu estava dando compressa Fria e ajudou bastante no roxo e na parte que estava durinha, mas vi muitos comentarios dizendo que deveria se usar compressa Quente, qual você indica ?

É muita controversia mesmo nesta questão, então meu ponto de vista: gelado cria contração, quando vc colocar o musculo vai relxar, oque esta ali para ser absorvido, ficara mais restrito quando a circulação, porem se ficou roxo, a agulha pode te passado por algum vaso e subiu sangue para a pele, se este vaso estiver aberto ainda oque nao acredito, pois fecha rapidamento, entao ele fechara com a gelada, logo na aumentara o roxo na pele, gelada é indicado para torsões ou lesã muscular como vc ve nos esportes, machucou ? Joga gelo e com agulhas não é isso que acontece.

quando usamos quente acontece o contrario, expansão, havera mais giro de sangue no local, oque esta para ser obsorvido sera mais rapido, um exemplo uma infecção usamos compressa quente, porque vai circular mais sangue, e assim 'limpara'. Avaliando esses pontos, eu indico que use quente, eu mesmo apos aplicação gosto de um bom banho quente, e ta explicado por ai em cima porque ne ? circulação sanguinea.

lembrando ambas tem poder anastegico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/10/2017 em 09:58, LeLotus disse:

Tá bom, vou tentar na proxima aplicação e digo se funcionou.

Eu estava dando compressa Fria e ajudou bastante no roxo e na parte que estava durinha, mas vi muitos comentarios dizendo que deveria se usar compressa Quente, qual você indica ?

Como ta sua evolução?? Porque ce nao aplica no músculo Deltoide??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...