Jump to content
IgorValente

[RELATO/diário] Black Mamba Hyperrush C/ Fotos antes e depois

Rate this topic

Recommended Posts

Olá glr, meu primeiro relato/diário no fórum pra relatar o uso do Black Mamba Hyperrush e compartilhar os resultados. Fiquei um tempo longe da academia devido ao trabalho + faculdade e com isso ganhei peso dentro desse período. Pretendo postar fotos do antes e depois após 20 dias para um melhor acompanhamento.

Segue algumas medidas:

• Peso: 77 kg
  • Altura: 1,75 m
  • Circunferência Abdominal: 85 cm
  • BF: Em torno de 16% a 18% (faz algum tempo que não retorno ao nutricionista para saber ao certo.)

Dieta:

• Atualmente não sigo uma dieta, somente me alimentado de forma regular cortando o sódio e gorduras, tento como base a uso de proteína em todas as refeições do dia.

Método de uso:

• Nos primeiros 5 dias será utilizado 1 capsula e apos 2 capsulas divididas entre o café da manhã e antes do treino.

Treino:

• Aeróbico na parte da manhã: 30 mins de corrida e 20 mins de bicicleta ergometrica (terça, sabádo e domingo)
  • Treino na parte da tarde
  • Jiu Jitsu (SEGUNDA, QUARTA E QUINTA)

OBJETIVO: REDUZIR BF E DEFINIÇÃO MUSCULAR

1° DIA: 24/10/2017

Tomei 1 capsula 30 mins antes da refeição (8:00) e fui realizar o aeróbico as 10:30. Como estou voltando a correr, tentei manter a cadência um pouco mais leve, 5 mins caminhando pra aquecer, 20 mins correndo e 5 mins caminhando pra desacelerar o ritmo cardíaco, apos isso fiz 20 mins de bicicleta ergométrica, e pra terminar fiz séries de abdominais infra e oblíquo. (durante todas as atividade eu senti muita disposição, sem efeitos colaterais)

Como não tinha sentido nenhum efeito colateral resolvi tomar mais 1 capsula antes do treino de 17:30 (um erro da porra) e me senti muito mal com uma forte dor de cabeça, de 20:00 conseguir melhorar, tomei uma xícara de café como de costume e fui malhar. (muita disposição no treino)

TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA

2° dia: (25/10/2017)

Tomei 1 capsula de 08:00 e depois de meia hora fiz minha primeira refeição, de 9:30 realizei o aeróbico, 5 mins caminhando, 20 mins correndo e 5 mins caminhando e depois fiz 20 mins de bicicleta ergométrica. (não sentir efeito colateral, tive bastante disposição)

Fui treinar de 17:30, não tomei a 2° capsula devido a ter passado mal no dia anterior, preferir aguardar completar 5 dias só tomando 1 capsula por dia.

3° dia: (26/10/2017)

Nesse dia não tive como ir realizar aeróbico e nem treinar devido a falta de tempo (TCC SUGANDO MINHA VIDA), mas tomei 1 capsula de 08:00. (único efeito colateral foi taquicardia, mas passou depois de um tempo)

4° dia: (27/10/2017)

Tomei 1 capsula de 08:00, fiz minha refeição meia hora depois e fiz meu aeróbico de 10:30, mesmo esquema do 1° e 2° dia, só aumentando um pouco mais a corrida. (sem efeito colateral, sentir mais disposição).

Tomei 1 capsula de 20:30, tomei meu café sem açúcar fui treinar (resolvi tomar logo a segunda), me sentir muito disposto e sem efeito colateral.

Obs: fui dormir muito tarde, umas 2:30 am, acho que foi o único efeito colateral.

5° dia: (28/10/2017)

Tomei 1 capsula de 7:30 fiz minha refeição meia hora depois, a diferença que em fez do aeróbico tradicional fui jogar bola, 1:30 hr de pelada. (não sentir efeito colateral e suei muito)

Nesse dia não fui treinar

6° dia: (29/10/2017)

Tomei 1 capsula de 9:30 fiz minha refeição meia hora depois e fui treinar, me sentir bem disposto e sem efeito colateral.

Não fiz aeróbico devido a dores musculares.

MUDANÇAS NO TREINO:

• Não to fazendo mais Jiu Jitsu (falta de grana)
  • Vou experimentar o HIT no lugar do treino aeróbico atual

Em 27/10/2017 em 13:13, Matts disse:

Tô na mesma que vc brother. Comecei com o black mamba ontem. Tô sentindo nada, só a pressão que subiu.

Até agr to me dando bem com o black mamba, só vou fazer algumas mudanças no treino aeróbico pra ter um melhor rendimento. 

Hahah, tomei 2 cápsulas hj e não senti nada, só disposição, nada de colateral, no fim de semana senti um aumento na pressão arterial, mas só isso. Tô achando esse Black Mamba fraquíssimo, espero que venha o resultado, junto com a dieta. Comprei na Loja Maromba.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By FTerassan
      Ola, sou nova aqui e gostaria de ajuda pra melhorar minha dieta, passei com nutricionista faz um tempinho e de lá pra cá fui ajustando conforme pesquisava. Consegui comendo muito carbo limpo sair do 47 kilos para os 54 porém mal distribuídos, pernas e glúteos melhoraram mas a barriga apareceu junto. Treino a 1 ano e meio/2 mas era só por indicação médica (psiquiatra só queria retirar o antidepressivo caso eu fizesse atividade física e assim comecei mas sem levar a sério). Treinando sério fazem 6 meses e agora gostei desse estilo de vida. Quero chegar nos 60 kilos mas de uma forma mais limpa e melhorar meus ganhos, sinto que meus ombros e costa estão melhores que membros inferiores e quero deixar isso proporcional.
      Altura: 1,63
      Peso: 54,750
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti hipertensivo, etc...): Nenhuma no momento
      Problemas de Saúde: Depressão controlada e ansiedade generalizada
      Tempo de treino: 1 ano e meio, pegando firme 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo: divisão ABC, com 15 minutos de hiit após musculação, faço as 17:00 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120gr de proteína, 380gr de carbo e 35gr de gordura.
      Não tenho costume de tomar refrigerante, sou adepta a tudo sem açúcar (café, chá, suco natural), não costumo comer doces, lanches etc, as porcarias que como são misturas de fruta, hipercalórico, canela, aveia que invento as vezes.
      Alimentação:
      6:30 Café da manhã: crepioca com recheio de 2 ovos mexidos ou frango desfiado 50gr
      Café preto
      1 fruta
      9:30 Lanche: 3 scoops de hipercalórico da Max Titanium (esse horário no trabalho não consigo comer)
      12:00 Almoço: 350gr de arroz branco (se comer feijão tiro um pouco de arroz e completo 350gr com o feijão) , 150gr de frango ou carne vermelha, 1 ovo e salada/legumes a vontade
      15:00 Café da tarde/pré treino: 2 ovos mexidos ou omelete com 2 ovos
      Iogurte natural com 50gr de aveia ou 2 bananas com 50gr de aveia
      2 scoops de hipercalórico da Max Titanium
      1 fruta
      Café preto
      17:00 Treino
      19:30 Jantar: Mesmo do almoço - 350gr de arroz branco (se comer feijão tiro um pouco de arroz e completo 350gr com o feijão) , 150gr de frango ou carne vermelha, 1 ovo e salada/legumes a vontade
      Depois do jantar já não consigo comer mais nada porque encho bastante e durmo 21:00, quando consigo até antes.
      Tomo 3,5 litros de água diariamente, desses 1,5l é durante o treino.
      Faço hiit por 15 minutos após musculação.

Nas fotos estava bem inchada, período menstrual mas ainda sim o abdômen está grande demais pro meu gosto fora do período.
      Gostei bastante desse peso que ganhei, precisava muito mas foi de uma forma irregular, sei que a barriga iria aparecer com carbo alto mas agora quero dar uma melhorada nela, fazer aparecer a cintura que sumiu.

• By vivi09
      Olá , bom dia! 
      Estou precisando de ajuda com a minha dieta e treino pra ganho de massa, eu venho de uma dieta bem restrita, meu percentual de gordura estava em 34% , eu tenho muita dificuldade de ganhar massa e tendência a acumular gordura na barriga, gostaria de ajuda de vocês pra ver se eu consigo crescer essas pernas kkkkk estou pensando se faço uso oxandrolona 
      Minha dieta foi montada por nutricionista e sigo nessa tem 3 semanas. 
      Altura: 1.54
      Peso: 46,2 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde: nenhum 
      Tempo de treino: 1 ano 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 05:30 
      Treino A)
      Glúteo chute cabo + glúteo reto cabo + cadeira abdutora tronco para frente -3x 10 chute+ 10 reto (bem concentrado) + 15x segurando 2s (abdutora)
      Agachamento sumor com Step -2x 10 fazendo 3 curtinhas + 10 lentos direto
      -1 x até a falha (cadência 5/5)
      Recuo no smith com step (aumentando a carga a cada série ) -1x 15
      -1x 12
      -1x 10
      subida no banco com caneleira -3x 15 lentas
      Mesa flexora + Stiff com halteres -3x 15 segurando 3 segundos em cima + 15x (stiff)
      Panturrilha na máquina 3x até a falha + tríceps corda 3x 20  
      Tríceps banco + tríceps Frances (os dois até a falha) Abdominal supra no Cross + supra com peso banco declinado -3x 30/30

B)
      Leg Press 45 super série -3x 10x (pesado)/ diminui a carga falha/ diminui a carga falha
      Agachamento smith completo + sumor com pés paralelos no step -3x 15 (subida e descida em 4 tempos ) / falha (sumor)
      Agachamento terra pés paralelos + Sissi -3x 15 / falha Sissi
      Cadeira extensora + Puxada no pulley pela frente e por trás -3x 10 lentas + 30 curtinhas (cadeira) / 10x por trás/ 10 pela frente (puxada)
      Remada baixa com triângulo + serrote -3x 12 segurando 3s embaixo(puxada) + 15 serrote
      Rosca bíceps 21 3x abdominal infra reto com caneleira + infra banco com caneleira -3x 20/20

C)
      Mesa Flexora -3x unilateral (aumenta carga) 10 diretos bilateral
      Stiff com halteres (aumentando a carga a cada série + posterior na bola -1x 15 + 15 (bola)
      -1x 12 + 15 (bola)
      -1x 10 + 15 (bola)
      Flexora em pé na máquina ou com caneleira -3x 20
      Cadeira flexora + Desenvolvimento com halteres -3x 15 lentas + 10 curtinhas embaixo / Falha (desenvolvimento)
      Gráviton (glúteo ) + elevação frontal no Cross -3x 15 / 15 (elevação )
      Glúteo elevação pelve + elevação lateral combinada -3x 15 segurando 2s em cima /10 (elevação )
      Panturrilha em pé + abdominal lateral Cross -3x 60 (30 lentas + 30 rápidas ) / 20 abdominais p cada lado

Treino de segunda a sexta ( de 05:30 as 06:40 ) 

15 minutos de bike 2 vezes na semana 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Refeição 1- 5:00(30 minutos antes do treino)
      2 ovos inteiros 1 banana 30g de aveia em flocos Canela/ cacau a gosto Pós treino: 
      1 scoop whey  15g de aveia  5g de glutamina 5g de creatina   

Entre almoço e café da manhã :
      2 ovos inteiros  
      Refeição 3- 12:00
      Refeição 2- Almoço 30 min após o treino 
      100g de Frango ou Peixe  100g de batata doce ou batata Baroa ou aipim  Vegetais A a vontade (escolher 4 tipos) 50g de vegetais B  1 capsula de ômega 3   

Refeição 4- 16:00 
      Panqueca de whey
      2 ovos inteiros 20g de aveia 2 ovos inteiros 20g de whey proteíin Recheio de : 15g de pasta de amendoim Refeição 5- 20:00 
      60g de Frango ou Peixe ou carne moída 2 ovos inteiros  4 tipos de vegetais A a vontade  Temperos naturais a gosto e 5ml de azeite de oliva extravirgem   

• By n_alinee
      Olaa pessoal, treino desde os meus 15 anos (indo e voltando 🤦🏻‍♂️) tava treinando a um bom tempo e engravidei, pesava 54 kg e tinha um corpo bonito, Bf 17%, engordei 27 kg durante a gestação. Meu bebê tem 7 meses e tive parto normal, voltei a treinar faz 5 meses. To seguindo a dieta abaixo a umas 2 semanas, e queria a ajuda de vocês pra encaixar uma dieta antes de começar um ciclo de Oxandrolona, comprei a da Upper labs (marca que meu namorado compra), 100 caps de 10mg.
      Altura: 1,59
      Peso: 64 kg
      Bf: não sei no momento 
      Problemas de saúde: nenhum
      Tempo de treino: Desde os 15
      Ciclos feitos: nenhum
      Medicamentos: anticoncepcional Tamisa 20, mas vou colocar diu de cobre

Divisão de treino: a b c d e
      Treino abd em anexo e C e E com personal (sempre  treino diferente C inferiores e E superiores ) 

dieta mais ou menos isso todos os dias 

8:30 água com limão 
      2 ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto 200 mo

10:30 50 gramas de amendoim e 1 xic de chá de hibisco

13:30 100g de frango/carne + 100g de arroz/batata + salada verde 
      15:30 pré treino - 2 bananas + 1 col de chia+ 1 xic de café preto 

16:20 treino
      18:00 proteína isolada 
      19:00.  100 g frango/carne OU 2 ovos + 100g arroz/batata+ salada verde

22:00 2 ovos + 1 xic brócolis 
       To tomando polivitaminico de a z e comprei vit c 500, d3 5000ui, e400 ui

Nao consegui anexar as fotos de corpo aqui excede o total. Vou colocar abaixo 

• Create New...