Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

3fa5ef09-39ca-47c5-a6cb-fe26b8e4b630.jpg

6df97105-55f9-4373-a8c7-9404710b7a78.jpg

d7e14be5-6d91-4597-919e-54ec774dd30a.jpg

ee67aa45-3ddd-410a-b118-5ef0ff861bff.jpg

fbc1bf21-d6db-4b70-87c0-436ca68427e3.jpg

Bom dia confrades, não sei se é aqui neste tópico que faz esses tipos de perguntas pois sou novo aqui, então perdão ai se eu errei em algo,  aqui vai :

Como o título já diz, estou pretendendo fazer um ciclo de enantato, masteron e deca .

Perfil : 

altura : 174

peso : 86 kg

tempo de treino : 2 anos e meio 

bf : desconhecido  

Antes de começar o ciclo vou começar o trabalho para reduzir o bf primeiro, fazendo aej dsdn, quando eu ver que o bf está como eu quero, ai sim irei iniciar o ciclo, objetivo do ciclo : ganho de volume, com melhorias na qualidade 

O ciclo que pretendo fazer será assim : 

1/10 sem : enantato 600 ml/ sem, sendo 300 mg segunda e 300 mg quinta

1/10 sem : deca 400 mg/ sem 

4/10 sem : masteron 300 mg/ sem, sendo 100 mg segunda, 100 mg quarta e 100 mg sexta 

( oxandrolona possivelmente 60 mg todos os dias durante 4 semanas ) 

durante o ciclo 500 ui de hcg por semana a partir da 4º semana do ciclo  

tpc 21 dias após a última aplicação de enantato :

1/14      40 mg de tamoxifeno

15/28     20 mg de tamoxifeno

Minha dieta atualmente está assim : 

café da manhã : 250 g de ovos + 300 g de batata doce + 400 ml de café preto sem açúcar

lanche da manhã : 100 g de patinho moído + 250 g de arroz integral 

almoço : 150 de carne cozida ou assada + 250 g de arroz integral + 100 g de feijão + salada a vontade

pré treino 1 hr antes : 300 g de arroz integral + 100 g de patinho moído 

pós treino : 150 g de patinho moído + 300 g de arroz branco 

antes de dormir : 250 g de ovos ( incluindo as gemas  ) 

em horários vagos ou quando tem algum imprevisto e não tem como me alimentar naquele momento, eu mando um shake de 500 ml de leite gelado + 60 g de farinha de aveia + 20 g de cacau em pó 100% cacau e um pouco de adoçante .

Des de já, agradeço se os senhores poderem opinar aqui, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Tamo junto !!

Suplementação : nenhuma .

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ProgetoGiga disse:

3fa5ef09-39ca-47c5-a6cb-fe26b8e4b630.jpg

6df97105-55f9-4373-a8c7-9404710b7a78.jpg

d7e14be5-6d91-4597-919e-54ec774dd30a.jpg

ee67aa45-3ddd-410a-b118-5ef0ff861bff.jpg

fbc1bf21-d6db-4b70-87c0-436ca68427e3.jpg

Bom dia confrades, não sei se é aqui neste tópico que faz esses tipos de perguntas pois sou novo aqui, então perdão ai se eu errei em algo,  aqui vai :

Como o título já diz, estou pretendendo fazer um ciclo de enantato, masteron e deca .

Perfil : 

altura : 174

peso : 86 kg

tempo de treino : 2 anos e meio 

bf : desconhecido  

Antes de começar o ciclo vou começar o trabalho para reduzir o bf primeiro, fazendo aej dsdn, quando eu ver que o bf está como eu quero, ai sim irei iniciar o ciclo, objetivo do ciclo : ganho de volume, com melhorias na qualidade 

O ciclo que pretendo fazer será assim : 

1/10 sem : enantato 600 ml/ sem, sendo 300 mg segunda e 300 mg quinta

1/10 sem : deca 400 mg/ sem 

4/10 sem : masteron 300 mg/ sem, sendo 100 mg segunda, 100 mg quarta e 100 mg sexta 

( oxandrolona possivelmente 60 mg todos os dias durante 4 semanas ) 

durante o ciclo 500 ui de hcg por semana a partir da 4º semana do ciclo  

tpc 21 dias após a última aplicação de enantato :

1/14      40 mg de tamoxifeno

15/28     20 mg de tamoxifeno

Minha dieta atualmente está assim : 

café da manhã : 250 g de ovos + 300 g de batata doce + 400 ml de café preto sem açúcar

lanche da manhã : 100 g de patinho moído + 250 g de arroz integral 

almoço : 150 de carne cozida ou assada + 250 g de arroz integral + 100 g de feijão + salada a vontade

pré treino 1 hr antes : 300 g de arroz integral + 100 g de patinho moído 

pós treino : 150 g de patinho moído + 300 g de arroz branco 

antes de dormir : 250 g de ovos ( incluindo as gemas  ) 

em horários vagos ou quando tem algum imprevisto e não tem como me alimentar naquele momento, eu mando um shake de 500 ml de leite gelado + 60 g de farinha de aveia + 20 g de cacau em pó 100% cacau e um pouco de adoçante .

Des de já, agradeço se os senhores poderem opinar aqui, lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Tamo junto !!

Suplementação : nenhuma .

Ao que parece ja não é o primeiro ciclo.

A minha opinião!!!

Então para mim a estrutura do ciclo esta bem, embora que seja apologistas de ciclos curtos para recreativos.

O que nao está nada bem é essa TPC e nem o uso do HCG!

Primeiro o HCG deve usar a partir da 2 semana e nao da quarta e com deca eu usaria 250iu de HCG de três em três dias ou de quatro em quarto dias!

Segundo, com esse tempo de ciclo e drogas, nao vai ser apenas 4 semanas de tamoxifeno que vão segurar o que ganhar. Para isso, ou pelo menos para tentar segurar o máximo, deveria fazer 4 semanas SERMS e no fim mais duas só com tamoxifeno em pirâmide decrescentes, no fim da tpc começa a usar DHEA+tribullus e ZMA e vai assim por mais umas tres ou quatro semanas e ai se manter o foco na dieta, treino e descanso pode ser que consiga segurar o que ganhar.

Embora seja sempre difícil manter o"extra peso" a mais do que a nossa fisionomia permite, se fizermos as coisas bem grande parte pode ser conservado.

E trocaria a deca por boldenona!

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Natalie_villas
      A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma pequena alteração na balança (menos 2kgs se não me engano)!! Tive alguns poucos colaterais.. mais oleosidade mesmo (minha pele já é normalmente oleosa) e algumas espinhas bem esporádicas; um leve inchaço no clítoris e a voz arranhando um pouco! Desses, só a voz que ainda não tá 100% normal!! 
        Nesse novo projeto vou utilizar Masteron(Landerlan gold) + oximetolona (Landerlan) que já estão em mãos!! Aguardo dicas e sugestões!! 🙏🏽🙏🏽   (Também preciso de ajuda com as aplicações.. tenho alguém pra fazer inicialmente, mas preciso saber agulhas, se as aplicações são musculares ou subcutâneas.. etc)   Idade: 33
      Altura: 1,71

Peso: 67,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. (Ciclos mal feitos)
      Último: Oxandrolona (com a ajuda do fórum e do @Apollo Galeno) 🙏🏽
      1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
      5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
      10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron + oximetolona!! Ainda não sei as doses e o tempo!

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).
      Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo
      Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom
      Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 
      Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar
      Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina Pós treino= oração 😂   Almoço 12:30  100g frango 80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) 0,5 co azeite Salada  15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina   Lanche 16:00 25g whey  20g pasta amendoim    Jantar 19:00 120g frango 70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3) Salada Sempre   Ceia 1 ovo + 3 claras 20g whey  
      Água/dia: Por volta de 4litros
      Uso 5g de creatina diariamente...

Obs: as fotos são de hoje, mas não foram tiradas em jejum.. caso seja necessário, posso tirar novas fts amanhã! 

• Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por Coronavac
      Boa noite rapaziada.
      bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá

laboratório: evolution labs
      Minhatesto:746
    • Por Dan 29
      Oi boa noite queria uma Ajuda pra ganhar massa magra fiz ano passado 4 meses de academia  estava com 95kg eemagreci pra 87kg parei de malhar em janeiro e retornei para 92kg Voltei  a fazer academia  agora  novamente á 3 meses emagreci media de 10kg estou com 81,900
      Altura: 1,72
      Peso:81,90
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): packs mr skull
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 1:20 de seguanda a sexta 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino a
      Supno reto 3x12 carga 28 cada lado
      Supno inclinado 3x12
      Crucifixo na maquina 3 x 12
      Voador 3 x12
      Crucifixo no cross 3 x 12
      Tricipes corda 3 x 12
      Tricipes banco 3  x12
      Elevacao lateral 3 x 12
      Elevacao frontal 3 x 12
      Tricipes testa com anilha 3 x 12
      Cadeira abdultora 3x 12
      Cadeira adultora 3x12
      Mesa flexora 3 x12
      Treino b
      Puley frente aberto 3 x 12
      Puley frente frchado 3 x12
      Remada baixa  3 x12
      Bicipes cross 3 x12
      Trapezio cross 3 x12
      Bicipes barra 3 x12 
      Bicipes com hateres direta 3 x 12
      Bicipes com halteres anternada 3 x12
      Cadeira extensora 3 x12
      Leg 45  3 x12 
      Ponturrilha escada 3 x 12
      Abdominal  bicicleta 3 x12
      Abdominal  oblíquo 3x12 
      Abdonal supra 3 x12

Dieta com quantidade de
      5:30 PRE treino 1 banana 4 colher  de aveia 1 colher de chia 1 pack mr skull
      8"00 Pos treino 3 ovos mexidos
      12:00 almoco 2 colheres  de servir  arroz7 graos
      1 concha de feijao
      200gr de file de frango 
      Salada a vontade 
      Cafe da tarde 1 banana 
      Janta 3 ovos meia lt de atum.

proteina/carboidrato/gordura por dia:

• Criar novo...